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Em celebração especial, SKYY Vodka vai além do Mês do Orgulho LGBTQIAP+ com a campanha #SKYYAlémDoOrgulho

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A celebração da diversidade e valorização dos direitos LGBTQIAP+ não pode ficar restrita a uma data, nem a um mês. Pensando nisso, a SKYY Vodka apresenta a campanha #SKYYAlémDoOrgulho, com uma série de ações nas redes sociais da marca e atividades internas de endomarketing direcionadas a seus colaboradores, com apresentação de conteúdo, entrevistas e debates. Durante o mês de julho, a marca abre seu Instagram para uma programação semanal ao vivo, recebendo vozes da comunidade LGBTQIAP+, com mediação de Pri Bertucci, CEO da [DIVERSITY BBOX], consultoria especializada em diversidade e equidade.


A campanha #SKYYAlémDoOrgulho dá continuidade a uma serie de ações da marca dando palco aos lugares de fala, concedendo espaços e trazendo pautas importantes. Durante as próximas quatro semanas, o Instagram @skyyvodkabr abrirá as portas para um takeover comandado por Pri Bertucci. Nas sextas-feiras de julho, dias 3,10, 17 e 24, sempre às 19h, a programação da #SKYYAlémDoOrgulho terá lives recebendo artistas e estudiosos LGBTQIAP+, de diversas áreas de atuação, em conversas sobre temas como lugar de fala, arte e representatividade.


Daniela Paula, diretora de marketing do Campari Group, fala sobre a campanha de SKYY Vodka e o engajamento da marca. “A SKYY sempre esteve presente nos movimentos de pluralidade e representatividade e dessa vez não foi diferente, fomos além com ações que abrem espaço para o tema além do período de celebração. Este tem sido o nosso compromisso com o movimento e nossos consumidores.”, afirma a executiva.


Confira o calendário de lives #SKYYAlémDoOrgulho:
03 de julho – 19hPri Bertucci recebe Alice Guél, mulher trans, cantora, compositora e multiartista.Tema: Referências e arte como ocupação10 de julho – 19h
Pri Bertucci recebe JUPI77ER, MC do rap plus size, rapper trans não-binário.
Tema: Arte e representatividade17 de julho – 19h
Pri Bertucci recebe Dani Nega, mulher cis, atriz e cantora lésbica
Tema: Representatividade e lugar de fala
24 de julho – 19h
Pri Bertucci recebe Jaqueline Gomes de Jesus, mulher trans, professora de psicologia do IFRJ, doutora pela UNB e pós-doutora pela CPDOC / FGV Rio.
Tema: LGBTQIAP+ e a branquitude

Além das transmissões abertas ao público, SKYY Vodka realizou um bate-papo interno, através de videoconferência, para todes os colaboradores da empresa do Campari Group. O conteúdo também será apresentado por Pri Bertucci, com base nos conceitos e know-how da [SSEX BBOX], label de justiça social criada para dar visibilidade às questões de gênero e sexualidade, responsável por ações que amplificam o debate LGBTQIAP+ em cidades como São Paulo, Berlim, Barcelona e São Francisco. A programação vai desde o significado da sigla LGBTQIAP+, até “DOs e DON’Ts”, demonstrando como identificar o preconceito no dia a dia, que pode surgir de forma sutil, e como combatê-lo.


No último domingo, 28 de junho, Dia Internacional do Orgulho LGBTQIAP+, a marca apresentou o festival virtual Cabaret Pride Show, que durante mais de 2 horas contou com performances de 14 entre as principais artistas da cena Drag Queen no país. A ação, realizada pela agência MC Connections, foi transmitida no YouTube oficial da marca e arrecadou fundos para a T Colettive, instituição criada durante a pandemia de Covid-19, em amparo às pessoas LGBTQIAP+. O projeto teve apoio e divulgação de diversos veículos, influenciadores e nomes importantes da cena.


O apoio a luta pelos direitos da comunidade LGBTQIAP+ está profundamente enraizada na história da marca. Criada em São Francisco, berço dos movimentos sociais em defesa da comunidade LGBTQIAP+, a SKYY Vodka é historicamente identificada com as bandeiras do movimento e acredita que o progresso da sociedade é impulsionado pela diversidade, por isso vem desenvolvendo uma série de ações nesse sentido.


Sempre presente nos momentos em que o movimento precisa de espaço de fala, a SKYY Vodka segue apoiando, muito além do mês do orgulho.


Redes sociais
Instagram: www.instagram.com/skyyvodkabr/
YouTube: www.youtube.com/skyyvodkabr
Facebook: http://www.facebook.com/skyyvodka.br
Site: http://www.skyyvodka.com.br

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Centauro transforma lojas em arenas e convida o público para torcer na fase final da UEFA Champions League

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A emoção da UEFA Champions League vai invadir as lojas da Centauro. Para levar a atmosfera das grandes decisões aos seus clientes, a varejista realiza ‘watch parties’ grátis – encontros para torcedores vivenciam juntos a emoção dos jogos – durante as semifinais e a grande final do principal torneio de clubes do futebol mundial.

O primeiro evento foi no dia 6 de maio e o segundo acontece em 31 de maio. Nessa data as lojas da Centauro do Rio de Janeiro e São Paulo vão transmitir ao vivo os jogos decisivos, transformando os espaços em verdadeiras arquibancadas para a torcida vibrar junta. Além de acompanhar cada lance, o público poderá curtir atividades de entretenimento como pebolim, futebol de botão e saborear pipoca e bebidas gratuitas.

A Centauro, que mantém desde 2022 uma parceria exclusiva com a UEFA para a venda de produtos licenciados da Liga dos Campeões no Brasil, apresenta agora novas coleções oficiais para os apaixonados por futebol.

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Volkswagen anuncia parceria com o festival de música The Town 2025

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A Volkswagen do Brasil anuncia seu patrocínio ao The Town 2025, que será realizado nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro, no Autódromo de Interlagos, na cidade de São Paulo. O carro oficial do evento será o SUVW Tera Outfit The Town Edition, modelo 100% desenhado, desenvolvido e produzido no Brasil que será, ainda neste primeiro semestre, o lançamento mais importante da Volkswagen para a Região América do Sul dos últimos tempos.

“A Volkswagen do Brasil já faz história no território da música com presença nos festivais mais importantes do País e o The Town é um capítulo fundamental. A nossa parceria teve início na 1ª edição do maior festival de música, cultura e arte de São Paulo, em 2023. O sucesso foi tão grande que renovamos o patrocínio para o The Town 2025, que agora será palco para o SUVW Tera Outfit The Town Edition, o carro oficial do evento e 4º modelo da nova ofensiva de 16 lançamentos da Volkswagen do Brasil até 2028, como parte dos investimentos de R$ 16 bilhões no País. Assim como na edição de estreia, a Volks promete show de engajamento em suas redes sociais e experiências inesquecíveis para quem estiver curtindo a Cidade da Música. Aguardem!”, afirma Roger Corassa, vice-presidente de vendas e marketing da Volkswagen do Brasil.

Com ingressos totalmente esgotados em sua primeira edição, o The Town – festival dos mesmos criadores do Rock in Rio – foi realizado em setembro de 2023 e entrou para a agenda oficial dos eventos paulistanos. O The Town é realizado na Cidade da Música, em uma área de 350 mil m² do Autódromo de Interlagos, totalmente renovada.

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