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Luiza Boller é a nova gerente de marketing no Grupo Globo nos canais Multishow, OFF e BIS

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Com mais de 15 anos de carreira, Luiza Boller teve como última passagem o Airbnb, onde esteve por um ano. Na Coca-Cola exerceu o cargo de Gerente de Real Time Marketing, responsável pelo projeto de War Room para a Copa do Mundo de 2014 no Brasil. Luiza teve passagens por Movile/IFood, Oi Telefônica, TV Globo e Booking.com e acumula experiência também como redatora de agências de publicidade.

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Oinc Filmes anuncia nova head de marketing

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Oinc Filmes -produtora responsável por 3 Palavrinhas, um dos maiores canais infantis de animação do YouTube com 11 milhões de inscritos e 12 bilhões de visualizações – conta agora com uma nova liderança no setor de marketing.

Mariane Somma, profissional com mais de 10 anos de experiência no mercado, foi escolhida para assumir o cargo de head de marketing. Na função, ela se reportará diretamente à CEO, Mariana Fraga.

Mariane chega com a missão de fortalecer a presença online e ampliar o alcance das iniciativas existentes no mercado brasileiro.

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Hapvida amplia área de negócios com criação da Diretoria de ADS e Parcerias

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A Hapvida inicia uma nova fase de fortalecimento da marca com a criação de uma diretoria dedicada à integração da publicidade em suas plataformas e espaços. Trata-se da diretoria de ADS e parcerias, liderada pelo executivo Marcelo Koschar.

Recém-chegado à companhia, Koschar traz a experiência de quase duas décadas em varejo, com destaque na área de publicidade e mídia OOH. Tem ampla experiência comercial, com foco em negociações B2B, B2C, trade, branding, patrocínios e promoções, além da expansão para novos mercados e oportunidades de negócio.

“A Hapvida se destaca ao integrar anúncios diretamente nos pontos de interação com seus clientes. A combinação de espaços físicos estratégicos e plataformas digitais permitirá que a empresa alcance novos níveis de personalização e inovação”, afirma o diretor de ADS, que tem como estratégia a segmentação precisa de público, a integração omnichannel e parcerias estratégicas, fortalecendo colaborações alinhadas aos valores da empresa. Também serão feitos investimentos em tecnologia e análise de dados para mensurar e otimizar o impacto das campanhas.

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