Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Save Energy é o novo cliente da Sallero

Publicado

em

Em meio à quarentena, a Sallero celebra a expansão de seu portfólio de clientes com a chegada da Save Energy , fabricante e distribuidora de produtos de iluminação com tecnologia Led. A agência de soluções integradas de Live Marketing, Digital e Mídia será responsável pela estratégia e gestão da nova presença digital da marca, que foi fundada em Caxias do Sul, há dez anos.

Com objetivo de diferenciar a Save Energy em seu mercado e torná-la referência em modernidade, criatividade e atitude, o novo posicionamento foi apoiado em três pilares da marca: design acessível, tecnologia & economia de recursos e qualidade.

Inicialmente, o trabalho da Sallero para a Save Energy será gerar awareness para a marca por meio da presença em diferentes canais digitais e com conteúdos que provoquem o engajamento dos públicos-alvo. Por esta razão a campanha desenhada pela agência busca fugir do padrão do segmento que é mostrar produtos ambientados.

“Nosso desafio é apresentar um novo momento da marca, com uma campanha que insere os produtos Save Energy em diferentes lifestyles, num tom sempre provocativo e bem humorado. O conteúdo traz mensagens que visam atrair a atenção de novos seguidores da marca e gerar diálogo com a base existente, de forma inusitada no segmento de iluminação”, conta Valdeck Junior, COO da Sallero.

Para apoiar esse novo posicionamento, a Sallero também criou um conceito visual para os canais da Save Energy, optando por uma linha gráfica carregada de personalidade e ousadia, de forma a estimular a criatividade do público e, ao mesmo tempo, vincular a marca à imagem de uma grande provocadora deste modo criativo de decorar e iluminar ambientes.
A chegada desse novo cliente amplia a atuação da Sallero em estratégias e soluções digitais, resultado de investimentos direcionados para desenvolvimento de metodologias ágeis, capacitação de equipe e aprimoramento do uso de tecnologias com foco em demandas específicas e nos públicos de cada projeto.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Eagle assina evento literário sobre liderança em São Paulo

Publicado

em

A Eagle foi a agência responsável pelo planejamento e organização do evento de lançamento do livro “Solo para Liderança: Sentimentos Possíveis”, do autor, consultor, conselheiro e palestrante Felipe Urbano, que aconteceu na noite do último dia 25 de abril, na Unibes Cultural, em São Paulo.

Durante o encontro, o autor “guiou” os convidados em uma jornada de reflexão e diálogo sobre os temas abordados na obra, que convida o leitor a pensar, reconhecer e acessar os sentimentos que atravessam a liderança, todos os dias. No palco, cercado por poltronas aconchegantes, Urbano compartilhou insights valiosos e histórias inspiradoras, convidando o público a participar ativamente da conversa.

O evento contou ainda com a presença do artista Tchelo, responsável pela ilustração de capa, compartilhando detalhes sobre seu processo criativo e realizando duas inserções artísticas ao vivo durante o evento. A proposta foi transformar cada momento em uma experiência visual única.

“Nosso objetivo foi criar um ambiente incrivelmente inspirador, onde os participantes pudessem mergulhar na essência do livro e explorar os diversos sentimentos que a liderança proporciona. Foi mais do que um evento literário, foi uma celebração da liderança, da arte e da conexão entre pessoas unidas por interesses compartilhados”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

Continue lendo

Agências

Avantgarde produz primeiro encontro nacional de revendedores da Copa Energia

Publicado

em

Pela primeira vez, a Copa Energia, líder na América Latina em engarrafamento, distribuição e comercialização de GLP – gás de cozinha, reuniu revendedores Liquigás e Copagaz de todo o Brasil em uma convenção nacional. A Convenção Energizados 2024 foi organizada e produzida pela Avantgarde para mais de 1000 participantes no Costão do Santinho, em Florianópolis, neste mês de abril.

Uma programação animada com ativações, conteúdo e premiações “energizou” o público. Cenografia e ambientes foram elaborados para envolver os participantes no conceito de energia. O programa contou ainda com uma Feira de Negócios que apresentou novas soluções e oportunidades de parcerias, além da Copa Nossa Energia, com atividades esportivas como futebol, dança e yoga.

A Avantgarde assinou toda a organização, produção e execução do evento, além de todas as peças de comunicação, welcome kits, gifts e cenografia. A festa de encerramento, ao som da Banda EVA e da dupla Mateus e Cristiano, também contou com ativações com o objetivo de promover a união entre os participantes. Para comandar o tempo livre, foram convidados os jogadores de futebol Luizão e Amaral.

Com mais de 70 anos de mercado, a Copa Energia é reconhecida por ser a soma de duas empresas líderes: a Copagaz, principal em todo o centro do país, e a Liquigás, primeira marca nacional de gás, presente em vários estados do Brasil. São quase 4 mil colaboradores e mais de 12 mil revendas que atendem cerca de 30 milhões de lares e 40 mil empresas de diversos segmentos.

Continue lendo