Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Parceria entre Nespresso e SOS Mata Atlântica ajuda a restaurar a floresta

Publicado

em

A região da bacia do Rio Pardo, no município de São Sebastião da Grama (SP), ganhará uma nova paisagem em alguns anos, graças a parceria entre Nespresso e a Fundação SOS Mata Atlântica.

A iniciativa entre as duas organizações prevê ao longo de quatro anos a restauração de 277 hectares de Mata Atlântica em fazendas de café com espécies nativas da região – como trema, ipês, jequitibá, palmito-jussara, louro-pardo, angico, cereja-do-rio-grande, entre outras. Com investimento inicial de US﹩ 100.000 (cerca de R﹩ 400.000) pela Nespresso, em março deste ano, a primeira fase do projeto foi concluída: 50 mil mudas plantadas em 20 hectares.

A ação vai permitir criar corredores ecológicos para unir os fragmentos e recuperar a mata na margem de rios e nascentes. Para cada muda patrocinada pela Nespresso, a SOS Mata Atlântica doa outra muda.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Heineken dá boas vindas à rainha do pop no Rio de Janeiro

Publicado

em

A Heineken, cerveja oficial da The Celebration Tour, anuncia uma série de ações no Rio de Janeiro para receber a rainha do pop e o show de encerramento da turnê The Celebration Tour, na praia de Copacabana, neste sábado (4 de maio). Com peças Out-Of-Home (OOH) , criadas pela LePub, espalhadas pela cidade, as ativações estarão nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont, em painéis de mídia, outdoors, relógios digitais e pontos de ônibus, todos personalizados com artes referentes à presença da marca no show.

“Vamos celebrar a chegada do maior ícone mundial da música do jeito que ela merece e, ao mesmo tempo, conectar cada vez mais nosso público com experiências inesquecíveis e únicas”, afirma Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.

Continue lendo

Empresa

Habib’s e Ragazzo lançam os Habichos: a nova linha exclusiva de brindes

Publicado

em

As capivaras trocaram as margens dos rios e lagos pelos restaurantes do Habib’s e Ragazzo. Com temperamento “tranquilo” e olhar cativante, o animal que virou trend mundial e conquistou todas as redes sociais, agora, é um dos destaques da nova linha exclusiva de brindes infantis do Grupo Habib’s, os Habichos.

Ao lado do coelho, cachorro, gato, elefante e porquinho, a capivara é uma das seis opções de bonecos autorais desenvolvidos pela maior rede de fast food genuinamente brasileira. Os itens colecionáveis já estão disponíveis em todas as unidades do Habib’s e Ragazzo distribuídas pelo país.

Cada Habicho vem acompanhado de uma cartela de adesivos para personalizá-lo como quiser. Por ser bem espaçaso, o brinde pode ser usado de diferentes formas, como porta-objetos, cofrinho, lancheira, estojo, organizador e muito mais. Aqui, quem manda é a criatividade.

Continue lendo