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“Há mais de 25 anos transformando Sorrisos” é o tema da Rede Sorridents em nova campanha de branding lançada em evento 100% digital

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A Sorridents, maior rede de clínicas odontológicas da América Latina que completou 25 anos no mês de janeiro, anuncia a nova campanha de branding que inicia neste mês de junho. O evento em formato totalmente inédito na história da franqueadora, o de live, atingiu mais de seis mil pessoas entre franqueados, colaboradores e parceiros da rede. Seguindo o tema “Há mais de 25 anos transformando Sorrisos”, a intenção da marca é comunicar de forma inovadora a retomada do mercado pós-pandemia de forma otimista. A ação produzida pela agência Átomo estará presente nos principais pontos de contato com os pacientes da rede, como rádio, televisão, meios digitais, mídia programática e comunicações exteriores. A campanha começa essa semana e vai até o dia 31 de junho. Para tal, a rede de franquia está investindo mais de R$ 3 milhões.

Baseada na essência da companhia, a nova iniciativa da Sorridents visa desbravar o desconhecido, criar e estabelecer parcerias e relacionamentos com os pacientes em todos os momentos e locais em que ele esteja, por isso a onipresença da ação nos mais diversos canais com peças e filmetes de 30” e 45”. “É no cuidado com o Ser Humano que reside a nossa força de marca. É ato de promover saúde que se aglutina a nossa estratégia e missão como empreendedores. É a união de objetivos que propulsiona nossa visão de futuro e que vai nos conduzir rumo a um amanhã ainda mais próspero”, conta Camila Tanza, diretora de marketing da Sorridents.


Sobre as inserções:
Mais humanizada, a nova campanha de branding da rede de clínicas odontológicas traz personas para o ponto principal da comunicação. “Para atingir os objetivos teremos inserções diárias em programas da Band, como o Brasil Urgente, RedeTV! como o Alerta Nacional e o TV Fama, como também, o sbt, no programa Fofoscalizando. Com relação às rádios, a Sorridents marcará presença na Band FM e Nativa FM, em território Nacional”, revela em detalhes a diretora da marca. A ação também estará presente no meio digital (redes sociais da marca e programática), como também em mídias externas, como abrigos de ônibus e relógios de rua. Serão mais de 380 pontos espalhados pela cidade de São Paulo.


“Nosso objetivo é realmente transformar essa campanha de branding em um marco na nossa história. Estamos vivendo um período em que tudo ganhou um senso de urgência como nunca antes. Estamos todos à flor da pele, ansiosos, preocupados, mas, ao mesmo tempo, confiantes e muito otimistas. Estamos distantes, mas nunca estivemos tão conectados aos nossos propósitos e objetivos como marca, e isso tem sido percebido pelos nossos pacientes. Esse tom de conexão e acolhimento são fatores que deverão ser predominantes para as marcas saírem dessa pandemia ainda mais fortalecidas e reconhecidas”, conclui Camila.

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Rexona by Anitta apresenta sua nova campanha

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A linha Rexona By Anitta, fruto da parceria entre Rexona, marca líder no mercado de antitranspirantes no Brasil, e a cantora Anitta, maior ícone pop musical do país, acaba de lançar sua nova campanha intitulada Rexona Dance Sem Parar, com uma homenagem aos passinhos que marcaram gerações no Brasil e no mundo. Produzido em Miami, o filme conta com uma trilha sonora criada especialmente para a campanha e traz Anitta desafiando seus limites e comprovando que, com Rexona, ninguém precisa se preocupar na hora de dançar.

A escolha dos passos foi feita de forma cocriada com o público, que escolheu algumas das referências da coreografia, por meio de enquetes nas redes sociais. O resultado é uma coreografia cheia de referências icônicas, entre funk, pop, axé e rock, que marcaram as pistas de dança do Brasil e do mundo. Rexona convida todos a encontrarem os passinhos que fazem parte da coreografia e a dançarem aqueles que mais gostam, do seu jeito, desafiando seus limites também. A coreografia foi desenvolvida pela bailarina Arielle Macedo, responsável pelas performances de Anitta há mais de 10 anos.

“Eu amo dançar, né? Se você for ver, lá atrás, até antes de lançar “Show das Poderosas” eu já coreografava meus shows em baile funk. Isso acaba sendo uma forma de me expressar, sabe? A dança é um ponto forte na minha carreira. Passos como o quadradinho, a coreografia de “Bang”, continuam fazendo sucesso até hoje, e os meus fãs adoram! A dança é uma maneira de me conectar ainda mais com meu público, e Rexona percebeu isso e me deixou sempre muito à vontade para trazer o meu estilo para as nossas campanhas”, afirma a cantora. 

Além da coreografia, a campanha conta com uma trilha sonora dançante, feita exclusivamente para o projeto, com ritmos que estão dominando as paradas mundiais. Com elementos de funk, brega e pop, a música foi produzida por Rafael Castilhol, diretor musical da cantora e responsável por trabalhos de prestígio no cenário nacional, como o álbum “Bang”.

Lançada no início de 2020, a linha Rexona By Anitta tornou-se um sucesso no portfólio de Rexona, e busca incentivar a dança e o movimento, o que torna a cocriação com a cantora tão essencial. “A Anitta é uma artista diferenciada e energética, que tem o poder de despertar no público a vontade dançar, e Rexona permite que isso seja feito com ainda mais confiança. É esse o nosso propósito como marca: que cada vez mais pessoas se sintam seguras e confiantes para dançarem e se movimentarem como elas quiserem, desafiando seus limites, e ninguém melhor do que uma parceira como a Anitta para dar voz a essa nossa missão tão importante” ressalta Andreza Graner, Gerente de Marketing de Rexona.

Sucesso entre os consumidores desde o lançamento, a linha oferece 72 horas de proteção e conta com embalagens e fragrâncias desenvolvidas em conjunto com a cantora. Inspirado em grandes sucessos de Anitta, o portfólio traz  a variante “Bang”, com notas de baunilha e framboesa, e  “Vai Malandra”, com fragrância de maçã verde e jasmim, em sua composição. 

Desenvolvido pela Soko, o projeto contou com estratégia de criação liderada por Carlos Pimenta, Creative Leader da agência. “Com a campanha, queremos reafirmar o poder de Rexona em fazer com que as pessoas se sintam confiantes e protegidas, tendo a Anitta como uma grande impulsionadora deste movimento por meio da dança”, afirma.  

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Leticia Bufoni é a estrela em lançamento da Porsche

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A skatista Leticia Bufoni deu início a ação da Porsche que vai rodar o país com o novo Taycan Cross Turismo. O projeto da fabricante alemã traz uma expedição de 26 dias pelo Sul ao Norte do Brasil com o veículo elétrico guiado por diferentes personalidades. Essa é a primeira expedição de um carro 100% elétrico no Brasil de sul a norte.

Declaradamente apaixonada por carros, a maior skatista do mundo foi a responsável por iniciar a travessia, que terá cerca de 9 mil km, em Foz do Iguaçu (PR) e irá terminar em Jericoacara, no Ceará, passando por 14 estados no total. A equipe técnica prevê 33 paradas para recargas do veículo.

Depois de deixar Foz do Iguaçu, a expedição passou por Serra do Rio do Rastro, seguindo pela Serra da Canastra, Chapada Diamantina, até chegar em Jericoacoara, no seu quinto dia. Segundo Leticia, a experiência combinou sua paixão por carros e explorou belas paisagens. “Foi muito legal ter participado. Amei dirigir o Taycan Cross Turismo, principalmente passando por lugares maravilhosos. Uma experiência inesquecível, com certeza”, afirma.

O próximo compromisso da atleta brasileira será a SLS (Street League Skateboarding), um dos maiores campeonatos de skate do planeta, que vai acontecer entre os dias 29 e 30 de outubro.

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