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“Há mais de 25 anos transformando Sorrisos” é o tema da Rede Sorridents em nova campanha de branding lançada em evento 100% digital

A Sorridents, maior rede de clínicas odontológicas da América Latina que completou 25 anos no mês de janeiro, anuncia a nova campanha de branding que inicia neste mês de junho. O evento em formato totalmente inédito na história da franqueadora, o de live, atingiu mais de seis mil pessoas entre franqueados, colaboradores e parceiros da rede. Seguindo o tema “Há mais de 25 anos transformando Sorrisos”, a intenção da marca é comunicar de forma inovadora a retomada do mercado pós-pandemia de forma otimista. A ação produzida pela agência Átomo estará presente nos principais pontos de contato com os pacientes da rede, como rádio, televisão, meios digitais, mídia programática e comunicações exteriores. A campanha começa essa semana e vai até o dia 31 de junho. Para tal, a rede de franquia está investindo mais de R$ 3 milhões.
Baseada na essência da companhia, a nova iniciativa da Sorridents visa desbravar o desconhecido, criar e estabelecer parcerias e relacionamentos com os pacientes em todos os momentos e locais em que ele esteja, por isso a onipresença da ação nos mais diversos canais com peças e filmetes de 30” e 45”. “É no cuidado com o Ser Humano que reside a nossa força de marca. É ato de promover saúde que se aglutina a nossa estratégia e missão como empreendedores. É a união de objetivos que propulsiona nossa visão de futuro e que vai nos conduzir rumo a um amanhã ainda mais próspero”, conta Camila Tanza, diretora de marketing da Sorridents.
Sobre as inserções:
Mais humanizada, a nova campanha de branding da rede de clínicas odontológicas traz personas para o ponto principal da comunicação. “Para atingir os objetivos teremos inserções diárias em programas da Band, como o Brasil Urgente, RedeTV! como o Alerta Nacional e o TV Fama, como também, o sbt, no programa Fofoscalizando. Com relação às rádios, a Sorridents marcará presença na Band FM e Nativa FM, em território Nacional”, revela em detalhes a diretora da marca. A ação também estará presente no meio digital (redes sociais da marca e programática), como também em mídias externas, como abrigos de ônibus e relógios de rua. Serão mais de 380 pontos espalhados pela cidade de São Paulo.
“Nosso objetivo é realmente transformar essa campanha de branding em um marco na nossa história. Estamos vivendo um período em que tudo ganhou um senso de urgência como nunca antes. Estamos todos à flor da pele, ansiosos, preocupados, mas, ao mesmo tempo, confiantes e muito otimistas. Estamos distantes, mas nunca estivemos tão conectados aos nossos propósitos e objetivos como marca, e isso tem sido percebido pelos nossos pacientes. Esse tom de conexão e acolhimento são fatores que deverão ser predominantes para as marcas saírem dessa pandemia ainda mais fortalecidas e reconhecidas”, conclui Camila.
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Itaipava e Avon lançam collab com Ivete Sangalo e provocam público a curtir o Carnaval 2025

O Carnaval deste ano promete ser ainda mais vibrante com a colaboração de duas grandes marcas: Itaipava e Avon. Elas se juntaram para celebrar a chegada da festa mais esperada do ano com Ivete Sangalo, que, como embaixadora de ambas, protagoniza uma collab inédita no Instagram.
Na ação digital, Ivete Sangalo aparece em clima de folia segurando uma lata de Itaipava, seguida do Batom Avon Power Stay Vermelhaço. O conteúdo convida o público a aproveitar cada momento do Carnaval sem preocupações, destacando a leveza e refrescância da cerveja e a durabilidade do batom, que resiste a 16 horas de festa e de muitos goles sem borrar.
A ativação, que é a primeira entre várias iniciativas entre Itaipava e Avon, ganha força nos perfis oficiais no Instagram e TikTok, ampliando o alcance e engajamento durante a temporada carnavalesca.
Ao conectar marcas de diferentes segmentos em uma estratégia digital integrada, a iniciativa cocriada pela WMcCANN e a agência VML, potencializa a presença no Carnaval gerando buzz nas redes sociais.
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Petrobras apresenta “Feed Sinfônico” e transforma a música clássica em tendência no TikTok

Unir a tradição da música clássica à linguagem digital da Geração Z. Esse é o objetivo do “Feed Sinfônico”, uma ação criada pela Ogilvy Brasil para a Petrobras, que posiciona a Orquestra Petrobras Sinfônica no centro das tendências culturais, transformando obras eruditas em arranjos contemporâneos que dialogam com os formatos dinâmicos do TikTok.
O projeto disponibiliza arranjos exclusivos na biblioteca de sons da plataforma, permitindo que usuários criem conteúdo próprio utilizando as composições da orquestra. Os arranjos mesclam a música clássica com estilos populares como forró, funk e baião, além de incluir sonoridades especiais para reacts, como sons de risadas, caos e alertas, proporcionando uma experiência completamente integrada ao universo digital.
A iniciativa traz os próprios músicos da orquestra como protagonistas, que além de executarem as obras, participam de vídeos nos formatos mais populares do TikTok, como “Get Ready With Me” e “Como as pessoas acham que é”, revelando os bastidores do universo sinfônico de forma descontraída e autêntica.
“O Feed Sinfônico representa uma ponte entre dois mundos aparentemente distintos, mas que compartilham a mesma essência: a paixão pela música. Quem produz conteúdo no TikTok agora pode inovar com trilhas sonoras que combinam grandes clássicos com toques de brasilidade e modernidade, provando que a música clássica é capaz de dialogar com diferentes gerações e estilos”, destaca Arthur Ferreira, gerente setorial de criação publicitária da Petrobras.
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