Promoção
Elite promove campanha “Com suavidade você ganha o ano”
Bolsas de estudo, vale-compras e vale-presentes em aplicativos estão entre os prêmios da promoção
A Elite, marca do grupo Softys, que oferece uma linha completa de produtos para cuidados diários, como Papel Higiênico, Lenço, Guardanapo e Wiper, acaba de lançar uma super promoção para os seus consumidores, válida para todo o Brasil.
Com o slogan “Com suavidade você ganha o ano”, a campanha traz diferentes premiações, e para participar é muito simples: basta comprar dois produtos Elite participantes, cadastrar o cupom fiscal no site promoelite.com.br ou pelo Whatsapp 11 96313-1236, guardar o cupom e torcer! A promoção começou no último dia 08 de junho e vai até 05 de outubro.
O prêmio principal, que será sorteado no fim da ação, é o valor de 100 mil reais. Diariamente serão sorteados entre os participantes vale de mil reais em compras e no fim de cada mês um cliente sortudo ganhará uma bolsa de estudos de 1 ano para seu filho.
Além desses prêmios, a marca ainda preparou mais uma vantagem: aqueles que tiverem lenço Elite nas compras concorrem diariamente a vale-presentes no Ifood, Spotify e Netshoes .
Os produtos Elite podem ser encontrado em supermercados, magazines, lojas especializadas e no e-commerce da Softys: http://www.lojasoftys.com.br .
Com essa promoção a marca ajudará os ganhadores a recuperar ou manter a estabilidade financeira, já que muitos consumidores estão com acesso comprometido à renda devido ao contexto atual. “Ao comprar produtos de necessidades básicas da Elite o consumidor tem a chance de ganhar prêmios que vão ajudar no orçamento familiar”, diz Jonas Naranjo, gerente de Marketing da Softys.
Promoção
Shopping Metrô Itaquera sorteia um carro em promoção de Dia das Mães
O Shopping Metrô Itaquera preparou uma promoção especial de Dia das Mães. Os clientes do shopping que realizarem suas compras entre os dias 25 de abril e 12 de maio, podem ganhar um kit da Natura e concorrer ao sorteio de um Renault Kardian.
Os consumidores que gastarem R$ 400,00 em compras no centro comercial e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo do shopping ganham um número da sorte para participarem do sorteio. Além disso, quem atingir a cota de R$ 400,00 pode trocar por um kit da Natura com dois desodorantes.
A troca do brinde é limitada a um por CPF. De segunda a quinta, ao cadastrar as notas fiscais é possível doar um 1kg de alimento não perecível e ganhar um número da sorte extra e aumentar a chance de ganhar o carro. “O Dia das Mães é uma data importante para o Shopping Itaquera. Há duas estratégias que são fundamentais que abordam o período de vendas e a oportunidade de fidelizar o empreendimento com nosso público. Uma sazonalidade relevante, que gera demanda e uma ocasião especial em que buscamos oferecer experiências únicas e um ambiente acolhedor, reafirmando nosso compromisso com os clientes, seguindo nossas missões e valores”, explica Wagner Patrocinio, gerente de marketing do Shopping Metrô Itaquera.
Promoção
Dia das Mães no Shopping Eldorado tem promoção em parceria com Kiko Milano
O Dia das Mães é a ocasião perfeita para expressar amor, gratidão e reconhecimento às mães e figuras maternas em nossas vidas. Pensando nisso e para celebrar esta data tão especial com presentes únicos, o Shopping Eldorado está lançando a campanha “Onde as melhores companhias encontram os melhores abraços”, dando início nessa sexta-feira, 26 de abril, no formato “compre e ganhe”.
Para participar, os clientes devem cadastrar suas notas fiscais no SuperApp Eldorado Prime. Ao totalizarem R$650,00 em compras, serão presenteados com um kit exclusivo da renomada marca italiana de cosméticos Kiko Milano, composto por um batom e um esmalte da linha Smart, disponíveis nas cores vermelho e nude, além de uma nécessaire exclusiva.
“O Dia das Mães é uma data de imenso significado, repleta de amor e afeto. Esta promoção foi cuidadosamente elaborada para celebrar a figura materna e homenagear todas as mães. O kit e a marca foram pensados para realçar ainda mais a beleza, aumentar a autoconfiança e refletir a personalidade única de cada mãe. Cada vez que elas utilizarem esses produtos, serão lembradas do quanto são especiais e amadas”, declara Lilian Piva, gerente de marketing do Shopping Eldorado.
You must be logged in to post a comment Login