Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Centauro e Ecoville firmam parceria para venda online de produtos de limpeza

Publicado

em

Rede de artigos esportivos abre seu canal digital, por meio do marketplace, para o facilitar acesso dos consumidores a itens de limpeza durante a pandemia

Centauro, maior rede multicanal de artigos esportivos da América Latina, e a Ecoville, indústria e rede varejista de produtos de limpeza, anunciam uma parceria inédita. A partir desta semana, kits de produtos da Ecoville estarão disponíveis para compra no e-commerce da Centauro (www.centauro.com.br). Em meio à pandemia do novo coronavírus, a iniciativa visa facilitar o acesso dos consumidores – estimulados a permanecerem em isolamento social – a itens de limpeza, por meio do marketplace da plataforma.

“Estamos vivendo um momento ímpar e entendemos que todas as ações que auxiliem a população a atravessar esse período, respeitando as regras de distanciamento, são fundamentais e bem-vindas. Essa é a primeira vez que vendemos itens não relacionados diretamente ao esporte. Contudo, estamos abrindo espaço no nosso canal digital para um parceiro que, assim como nós, trabalha para cuidar da saúde dos brasileiros, o que reforça nosso compromisso em servir a sociedade”, comenta Gustavo Furtado, diretor executivo da Centauro, destacando que a Ecoville contará com toda a estrutura do e-commerce da companhia para comercialização de seus produtos.

Considerada a maior rede de lojas de itens de limpeza do país, a Ecoville fará sua primeira imersão no mercado digital por meio do marketplace da Centauro. A empresa, que em breve deve lançar um aplicativo próprio para a venda de seus produtos, ganhará agora mais agilidade na entrega dos kits vendidos através das centenas de franquias que funcionam como centro de distribuição. A exemplo das demais compras feitas na loja virtual, os itens de limpeza poderão ser parcelados no cartão de crédito.

“Enxergamos essa parceria como uma excelente possibilidade de negócio. Além de ter este viés estratégico e humanitário para a Centauro, que facilitará a compra de itens de limpeza online durante a pandemia, para nós será uma oportunidade de fortalecermos nossa marca e distribuirmos nossos produtos por meio de uma nova plataforma”, diz o CEO da Ecoville, Leonardo Castelo.

Segundo ele, a parceria com a Centauro “valoriza ainda mais a marca Ecoville e sua pegada de inovação”. “É uma plataforma totalmente diferente do nosso produto, mas que nos abre a porta para a geração de um grande conhecimento em market place”, comenta Castelo.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Natura lança Essencial Atrai com evento imersivo

Publicado

em

A Natura comemorou o lançamento de sua nova fragrância premium, Essencial Atrai, em um evento exclusivo na icônica Casa Higienópolis. Com produção assinada pela agência Tração Live Marketing, a noite foi marcada pela sofisticação, experiências sensoriais e a presença de mais de 70 formadores de opinião e influenciadores

O evento teve como objetivo apresentar uma nova fragrância, que convida ao romance e explora o território da sedução sofisticada. A Casa Higienópolis, um patrimônio histórico da cidade, foi o cenário perfeito, com sua arquitetura imponente e atmosfera elegante, para uma noite de celebração. Os convidados foram recebidos com um coquetel de boas-vindas, acompanhados por uma palestra inspirada com a renomada perfumista da Natura, Verônica Kato, que revelou os bastidores e a inspiração por trás da criação de Essencial Atrai.

Os convidados desfrutaram de uma ilha gastronômica e jantar volante com menu exclusivo assinado pelo chef Dani Padalino, da Banqueteria Nacional, onde cada item teve inspiração nos ingredientes da fragrância. O cardápio foi especialmente criado inspirado nos ativos da independência e os convidados acompanharam ainda um breve discurso do chef sobre a alquimia entre aroma e sabor. Um bar de drinks personalizados, com criações que conectavam os sentidos ao universo do perfume, e o setlist vibrante do DJ Luh Coelho complementaram a atmosfera envolvente.

“O lançamento de Essencial Atrai foi um sucesso e nos desafiou a traduzir os códigos da fragrância de forma delicada, sensual e surpreendente. Conseguimos transformar esses atributos em uma experiência imersiva, que conectou conteúdo, espaço e sensorialidade de maneira moderna e diferente”, afirma Letícia Ongaratto, gerente de projetos da Tração Live Marketing.

Continue lendo

Empresa

Perdigão anuncia patrocínio oficial ao São João de Caruaru

Publicado

em

Perdigão anuncia patrocínio ao São João de Caruaru, considerado o maior do país. Para a ocasião, a Perdigão investe em um espaço exclusivo de convivência e experiências diferenciadas para o público. Além disso, o patrocínio concentra visibilidade para a marca em todo o evento, com ativações, brindes e ações que reforçam seu protagonismo no mercado nordestino — região de grande relevância para Perdigão, que lidera os segmentos de processos com 24,8% de participação de mercado, segundo dados Nielsen² e responde por 25% do consumo nacional de seus produtos.

Traduzindo o seu posicionamento de “Comer Juntos”, a marca cria uma oportunidade única de aproximar as pessoas através das comidas da festa. Destaque para a ‘Praça Perdigão’ , um ambiente de convivência e experiências interativas, com localização estratégica, comunicação visual típica do período e elementos que refletem a essência da marca, sendo o ponto de encontro ideal para celebrar, se conectar e aproveitar o evento. O ambiente, inaugurado em 31 de maio, fica aberto ao público até 28 de junho e conta com mesas para alimentação, ambientes instagramáveis, ponto de recarga para celulares e barracas com jogos: Caldeirão de Sabores Perdigão e Acerte o Hot Dog, inspirados em brincadeiras tradicionais de festa junina com brindes para os visitantes. Além disso, a marca fará ações itinerantes pelo evento, com o apoio de promotores.

Como forma de ampliar sua participação, a Perdigão contará ainda com uma campanha de grande impacto que promete amplificar a festa no digital e comunicar o patrocínio através de mídia externa em pontos estratégicos de Caruaru. Sob o slogan “ Perdigão e São João têm mais sabor juntos ” , os conteúdos reforçam a conexão da marca e seus produtos com a ceia. A Salsicha Hot Dog e a Calabresa Perdigão, líderes de vendas no NE², e presentes em diversas comidas típicas da celebração, serão as estrelas da festa.

“A Perdigão é movida pelo propósito de transformar refeições em momentos de união, afeto e tradição. No São João, nosso foco é fortalecer a relação com o povo nordestino, sendo a marca que inspira encontros autênticos e celebrar a cultura regional. Sabemos que a festa vai além do sabor — é uma expressão de convivência, memórias e valores que estão no coração do Nordeste. Reafirmamos nosso papel de presença na vida das pessoas, consolidando nossa relevância e protagonismo na região e para ser uma marca de amor associada às emoções e que fazem. do Nordeste único”, afirma Marina Secaf, gerente executiva de marketing da Perdigão.

A festa em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, acontece em diferentes polos do município, com expectativa de público em mais de 3 milhões de pessoas. No ano passado, São João atingiu recorde de movimentação financeira, com um faturamento estimado em R$ 688 milhões.

Continue lendo