Gente
VIACOMCBS anuncia Ezequiel ‘Quelo’ Fonseca Zas como novo gerente geral de streaming e mobile
A ViacomCBS acaba de anunciar que Ezequiel “Quelo” Fonseca Zas, atual Senior Vice President, Emerging Business da ViacomCBS Networks International (VCNI) Americas, assume o cargo de Gerente Geral de Streaming e Mobile para VCNI.
“Quelo foi essencial para a transformação dos nossos negócios nas Américas quando liderou grupo de Emerging Business e estabeleceu a estratégia de streaming da região para o lançamento do Noggin e do Paramount+”, afirma Pierluigi Gazzolo, Presidente, Studios and Streaming da ViacomCBS Networks Internacional. “Foi ele também o responsável por formar o time que está trabalhando no lançamento da Pluto TV na região“, finaliza.
Em sua nova função, Quelo será responsável por liderar os negócios, a estratégia e a expansão da VCNI de produtos de streaming, com foco principalmente em Pluto TV, Paramount + e Noggin. .
Além de sua função em streaming, Quelo atuará como Mobile Peer Lead da VCNI, reportando-se a Raffaele Annecchino, presidente da VCNI EMEAA. Nesta posição, Quelo trabalhará para posicionar a VCNI, desenvolvendo produtos e parcerias com empresas de telecomunicações.
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.
You must be logged in to post a comment Login