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Fri.to é a nova agência de marketing da ALE Combustíveis

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Agência full service venceu concorrência para atender a quarta maior distribuidora de combustíveis do Brasil

A agência fri.to venceu processo de concorrência, concluído em março, e conquistou a conta full service de marketing da ALE, quarta maior distribuidora de combustíveis do país. O trabalho começa neste mês e engloba planejamento, desenvolvimento e execução de campanhas tanto on-line quanto off-line.

Depois de realizar estudo e análise do mercado de distribuição de combustíveis e a realidade dos cerca de 1.500 varejistas parceiros da ALE presentes em quase todo o território nacional, a agência deu início ao planejamento para a produção de novas campanhas. Um dos focos de divulgação continua no marketing esportivo, que possui forte apelo e no qual a ALE tem longa tradição. Atualmente, a empresa patrocina o time de futebol do Corinthians, a Copa do Nordeste e a equipe Full Time Sports de Stock Car, do piloto Rubens Barrichello.

A companhia também pretende realizar promoções com abrangência nacional e ações nas redes sociais. “Teremos um 2020 ainda mais tecnológico e digital, a partir do lançamento de um site totalmente reformulado, além do trabalho que desenvolvemos nas nossas redes. Com linguagem e tecnologia atuais, nosso objetivo é continuar atraindo a atenção para a marca ALE em todo o país”, revela o diretor de Marketing e Varejo da ALE, Diego Pires.

“Recebemos o desafio de comunicar e contribuir estrategicamente para uma empresa em crescimento e cheia de possibilidades; estamos muito felizes com essa parceria”, afirma a diretora de Operações da fri.to, Marina Tumolo. “Vem muita coisa boa por aí.”

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Honda Motos ganha espaço imersivo criado pela LGL Case no Rally dos Sertões 2025

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Um dos maiores ralis do mundo, o Rally dos Sertões retorna em 2025 às suas origens, com largada em Goiânia (GO) e chegada na Praia do Francês, em Marechal Deodoro (AL). A competição, que percorrerá 3.482 quilômetros por cinco estados brasileiros, dos dias 26 de julho a 3 de agosto, promete desafios extremos para carros, motos, quadriciclos e UTVs, além de ações sociais e ambientais que buscam deixar um legado positivo nas regiões atravessadas. No coração desse evento off-road de prestígio internacional, a Honda Motos contará com um espaço imersivo, onde a LGL Case, especializada em experiências marcantes para marcas, produzirá a ambientação da Villa Honda.

A estrutura desenvolvida pela agência inclui o rooftop da loja Honda, a Villa Honda — ambiente exclusivo para receber convidados e fãs —, um espaço de fotos oportunidade e duas tendas HRC que capturam a energia da competição. O projeto foi pensado para conectar a potência da marca à emoção do esporte, criando vivências que ficam na memória. “Nosso objetivo era traduzir a essência da Honda Motos em uma experiência palpável, onde o público sentisse a adrenalina do rali e a qualidade da marca de forma única”, afirma Gustavo Costa, CEO da LGL Case.

Além de reforçar a presença da Honda no evento, a iniciativa busca ampliar o engajamento com os fãs, oferecendo interações que vão além da competição. O Rally dos Sertões, conhecido por sua história e impacto social, serve como palco ideal para essa imersão, combinando esporte, inovação e conexão com o público. A LGL Case, responsável pelo projeto completo de ambientação, reafirma a sua expertise em criar ideias que transformam e experiências que permanecem.

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Live The Agency anuncia conquista da conta da Stanley 1913 no Brasil

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A Live the agency foi escolhida como nova parceira estratégica de comunicação da Stanley 1913, marca centenária americana. A agência passa a atuar como responsável pela estratégia de comunicação, posicionamento, compra de mídia e plataforma criativa da marca no país.
Com forte presença cultural, a Stanley 1913 ganhou protagonismo global ao expandir seu principal atributo —acompanhar o consumidor em todos os momentos, mantendo a temperatura ideal de alimentos e bebidas por horas — para novos públicos, ocasiões e comunidades, tornando-se um fenômeno de engajamento e vendas nas redes sociais.
A escolha da live está alinhada ao momento de evolução da marca no Brasil, com objetivos claros de fortalecer sua identidade única, consolidar novos territórios de consumo e expandir sua presença em três frentes estratégicas: as linhas bar, hidratação e café.
“É uma grande alegria fazermos parte desse momento tão relevante da marca que está demonstrando um crescimento significativo no mercado brasileiro e América Latina. Conectar ainda mais a marca à cultura e ampliando as comunidades onde ela já é uma love brand é um dos nossos desafios”, destaca Aline Rossin, CEO da Live.
O trabalho já começou e prevê uma atuação full-service, com foco em estratégia, conteúdo, influenciadores, brand experience e ativações que conectem o legado de mais de 100 anos da Stanley 1913 com os movimentos culturais atuais. A abordagem é orientada por dados, tendências e escuta ativa da comunidade — pilares do modelo culture-driven da agência.
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