Digital
#VáDeMáscara é aposta da campanha do Shopping Taboão

Ação alerta sobre a importância de todos se protegerem contra o coronavírus
Ciente do seu papel social e buscando apoiar as orientações do Ministério da Saúde e da OMS (Organização Mundial da Saúde), o Shopping Taboão, da Aliansce Sonae, lança a campanha #VáDeMáscara. A iniciativa faz um alerta sobre o uso de máscara quando for realmente necessário sair de casa, exaltando a importância da prática que pode salvar vidas.
A campanha idealizada pela agência AE Digital, toma conta das redes sociais do empreendimento com o slogan “Eu te protejo, você me protege e juntos protegemos o mundo”. A iniciativa ainda tem um single que é transmitido de 15 em 15 minutos no empreendimento, que atualmente está funcionando parcialmente, oferecendo apenas serviços essenciais como supermercado, farmácias e entregas por delivery.
“O Shopping Taboão alcança milhares de pessoas por dia com suas redes sociais e porque não usar isso de forma positiva? Sabemos da importância do cuidado com o próximo no momento em que vivemos e é exatamente isso que a campanha veio mostrar. Se preocupe comigo e eu me preocuparei com você, e assim, faremos o nosso papel para salvar vidas”, comenta Mariuche Ismerin, gerente de marketing do empreendimento.
Digital
M2BR é a nova agência digital da Valia, fundo de pensão da Vale

A M2BR é a nova agência responsável pelas contas digitais da Valia , o fundo de previdência que tem a Vale, mineradora multinacional brasileira, como instituidora e uma das 50 patrocinadoras. A atuação da equipe será voltada para ações em redes sociais, mídia de atuação, e relacionamento com a base de clientes por meio de e-mail marketing e desenvolvimento de peças de comunicação.
“A comunicação tem um papel fundamental na transformação da relação de pessoas com planejamento financeiro. Trabalhar com a Valia reforça nosso compromisso de usar estratégia e criatividade a serviço de futuros mais conscientes e planejados para todos”, comenta Artur Oliveira, diretor de operações da M2BR.
“Entendemos que a experiência da M2BR e o foco em resultados poderão nos ajudar a expandir ainda mais a cultura previdenciária, contribuindo para tomadas de decisão mais conscientes, o que está totalmente alinhado ao nosso propósito de construir juntos o presente e futuros melhores”, explica Daniel Coelho, gerente de educação e marketing da Valia.
Digital
Jotacom é a nova agência digital da Crunchyroll no Brasil

A Jotacom, agência de publicidade full service da FSB Holding, anuncia a chegada da Crunchyroll, plataforma que é o destino definitivo do anime, ao seu portfólio de clientes. A agência será responsável pela estratégia digital da marca no Brasil, focando na criação de conteúdo para o ambiente digital, ações de influência e outras iniciativas on-line.
O objetivo será trabalhar em conjunto para seguir destacando a Crunchyroll no ambiente digital brasileiro por meio de uma comunicação ousada e disruptiva. A expertise da agência em linguagem digital e tendências do ambiente on-line promete fomentar ainda mais a conexão da marca com seus fãs e o alcance de novos públicos.
Fernando Simões, head de Conteúdo da Jotacom, celebra a conquista: “Receber um novo cliente é sempre uma grande alegria – ainda mais quando se trata de uma marca já tão querida por todos nós. Nosso time de atendimento, inclusive, foi formado por verdadeiros fãs de anime, prontos para mergulhar nesse universo e aproveitá-lo ao máximo”.
You must be logged in to post a comment Login