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#VáDeMáscara é aposta da campanha do Shopping Taboão

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Ação alerta sobre a importância de todos se protegerem contra o coronavírus

Ciente do seu papel social e buscando apoiar as orientações do Ministério da Saúde e da OMS (Organização Mundial da Saúde), o Shopping Taboão, da Aliansce Sonae, lança a campanha #VáDeMáscara. A iniciativa faz um alerta sobre o uso de máscara quando for realmente necessário sair de casa, exaltando a importância da prática que pode salvar vidas.

A campanha idealizada pela agência AE Digital, toma conta das redes sociais do empreendimento com o slogan “Eu te protejo, você me protege e juntos protegemos o mundo”. A iniciativa ainda tem um single que é transmitido de 15 em 15 minutos no empreendimento, que atualmente está funcionando parcialmente, oferecendo apenas serviços essenciais como supermercado, farmácias e entregas por delivery.

“O Shopping Taboão alcança milhares de pessoas por dia com suas redes sociais e porque não usar isso de forma positiva? Sabemos da importância do cuidado com o próximo no momento em que vivemos e é exatamente isso que a campanha veio mostrar. Se preocupe comigo e eu me preocuparei com você, e assim, faremos o nosso papel para salvar vidas”, comenta Mariuche Ismerin, gerente de marketing do empreendimento.

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Media.Monks é a nova agência full-service para Pringles

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A Media.Monks, parte do grupo S4Capital, é a nova agência full-service de Pringles, da Kellanova (ex-Kellogg), e passa a cuidar da estratégia digital e off-line da marca no Brasil. Conhecida por focar seus esforços de comunicação nos meios digitais, a Media.Monks oferece serviços completos de comunicação para seus clientes, tendo sempre a comunicação digital em primeiro plano – o chamado “digital-first”.

A parceria entre Media.Monks e Pringles teve início em janeiro de 2024 e pontua o novo momento do icônico snack da lata vermelha no Brasil. O país é uma das apostas da Kellanova, empresa detentora da marca, que quintuplicou de tamanho nos últimos anos e tem planos de continuar crescendo em ritmo acelerado. Prova disso é que no último ano, a gigante global de alimentos anunciou investimentos de R$ 250 milhões para dobrar sua capacidade de produção.

Os bons resultados no país são creditados a diversas estratégias, tais como  preço mais acessível, diversificação nos canais de vendas – incluindo parcerias com apps e crescimento em vendas no digital –  e criação de sabores exclusivos e voltados ao consumidor brasileiro. Por aqui, Pringles  está disponível em 5 sabores permanentes, além das edições limitadas todos os anos. No mundo, a marca conta com centenas de versões para todos os paladares.

“A abordagem da Media.Monks é criar experiências e conteúdos projetados para serem compartilhados e ampliados em pontos de contato eficazes, e a chegada da Pringles reflete nossa proposta. Vamos ampliar o alcance da marca com estratégia e criatividade, explorando as nuances culturais e acelerando a presença de Pringles® em todo o Brasil”, disse  Marina Pires, managing director da Media.Monks Brasil.

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Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

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Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

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