Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Cofapinho: A estrela digital da campanha promocional da Cofap ajuda a manter o Brasil em movimento com segurança

Publicado

em

Companheiro da família brasileira há anos, o Cofapinho, mascote da Cofap e um ícone da propaganda brasileira, é a estrela de uma nova campanha digital da empresa destinada a mecânicos e reparadores automotivos durante esse período de distanciamento social. A ação tem como objetivo homenagear os profissionais que seguem trabalhando para manter a frota brasileira em bom estado, serviço essencial neste momento de pandemia. Teve início em abril, com frequência semanal, e atinge, a cada divulgação, mais de 75 mil trabalhadores de oficinas, auto centers, distribuidores e revendedores dos produtos das marcas Cofap e Magneti Marelli.

Nas mensagens divulgadas pela Marelli Cofap, o Cofapinho – melhor amigo do carro e do dono do carro – fala direto com o profissional reparador e se solidariza com todos os brasileiros neste momento de incertezas, além de alertar para as principais atitudes que devem ser adotadas contra a contaminação pelo COVID-19, como ficar em casa sempre que possível, lavar as mãos com maior frequência, também aplicando álcool gel, utilizar máscara e luvas, sempre no sentido da autoproteção e da proteção dos familiares e clientes.

Parceira do mercado reparador brasileiro há décadas, a Marelli Cofap Aftermarket entende que o trabalho de manutenção e revisão de carros, ônibus, ambulâncias, vans, caminhões e motocicletas é essencial neste momento, para garantir o mínimo de normalidade ao País. Por isso, se compromete em seguir entregando produtos e serviços da mais alta qualidade e confiabilidade durante a crise, garantindo que seus clientes estejam abastecidos com as melhores tecnologias automotivas para o aftermarket brasileiro.

Com mais de 60 linhas de produtos disponíveis na reparação, com as marcas Cofap e Magneti Marelli, a Marelli Cofap Aftermarket possui o maior portfólio do segmento no Brasil atendendo veículos leves, pesados e o mercado duas rodas, com produtos que vão desde amortecedores, bieletas, cubos de roda, juntas homocinéticas e terminais axiais até velas de ignição, válvulas de motor, palhetas limpadoras de para-brisas, entre muitos outros componentes destinados aos sistemas de suspensão, motor, transmissão, direção, freio, arrefecimento e refrigeração, alimentação de combustível, ignição, elétrico, eletrônico e iluminação.

Mais informações sobre os produtos das marcas Cofap e Magneti Marelli podem ser encontradas em www.mmcofap.com.br.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

Publicado

em

Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

Continue lendo

Digital

Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

Publicado

em

O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

Continue lendo