Digital
Agência Moustache renova contrato com Grupo Tecban

A Agência Moustache, uma das maiores de marketing digital do Brasil, renovou o contrato com o Grupo Tecban até o fim de 2020.
A Moustache aposta em estratégias de Business Inteligence, como a implementação de Analytics nos sites do grupo, além da experiência mobile para melhor usabilidade dos usuários.
Outra ação é o trabalho de SEO com tags e implementações feitas nos conteúdos publicados para ampliar o alcance da página nos mecanismos de busca.
Em 2019, a agência recebeu o desafio de como utilizar a popularidade da marca Banco 24 horas e do Grupo Tecban para as outras marcas do grupo.
“Fizemos a estratégia de usar o guarda-chuva Tecban em todos os sites, tornando a Tecban o hub de conteúdos de todos os sites e marcas. Assim, ao entrar no site do Banco 24 horas, as pessoas viam esse guarda-chuva e suas empresas associadas gerando confiança nas demais marcas“, explica Nathaly Picaglia, CEO da Agência Moustache.
Digital
M2BR é a nova agência digital da Valia, fundo de pensão da Vale

A M2BR é a nova agência responsável pelas contas digitais da Valia , o fundo de previdência que tem a Vale, mineradora multinacional brasileira, como instituidora e uma das 50 patrocinadoras. A atuação da equipe será voltada para ações em redes sociais, mídia de atuação, e relacionamento com a base de clientes por meio de e-mail marketing e desenvolvimento de peças de comunicação.
“A comunicação tem um papel fundamental na transformação da relação de pessoas com planejamento financeiro. Trabalhar com a Valia reforça nosso compromisso de usar estratégia e criatividade a serviço de futuros mais conscientes e planejados para todos”, comenta Artur Oliveira, diretor de operações da M2BR.
“Entendemos que a experiência da M2BR e o foco em resultados poderão nos ajudar a expandir ainda mais a cultura previdenciária, contribuindo para tomadas de decisão mais conscientes, o que está totalmente alinhado ao nosso propósito de construir juntos o presente e futuros melhores”, explica Daniel Coelho, gerente de educação e marketing da Valia.
Digital
Jotacom é a nova agência digital da Crunchyroll no Brasil

A Jotacom, agência de publicidade full service da FSB Holding, anuncia a chegada da Crunchyroll, plataforma que é o destino definitivo do anime, ao seu portfólio de clientes. A agência será responsável pela estratégia digital da marca no Brasil, focando na criação de conteúdo para o ambiente digital, ações de influência e outras iniciativas on-line.
O objetivo será trabalhar em conjunto para seguir destacando a Crunchyroll no ambiente digital brasileiro por meio de uma comunicação ousada e disruptiva. A expertise da agência em linguagem digital e tendências do ambiente on-line promete fomentar ainda mais a conexão da marca com seus fãs e o alcance de novos públicos.
Fernando Simões, head de Conteúdo da Jotacom, celebra a conquista: “Receber um novo cliente é sempre uma grande alegria – ainda mais quando se trata de uma marca já tão querida por todos nós. Nosso time de atendimento, inclusive, foi formado por verdadeiros fãs de anime, prontos para mergulhar nesse universo e aproveitá-lo ao máximo”.
You must be logged in to post a comment Login