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AVIXA anuncia finalistas do AV Experience Awards

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A AVIXA ™, Associação Audiovisual e de Experiência Integrada, anuncia os finalistas do AV Experience Awards. Este programa de premiação reconhece a integração inovadora de conteúdo, espaço e tecnologia audiovisual para enriquecer experiências.

“Estamos extremamente impressionados com a diversidade de projetos de AV que foram enviados de todo o mundo. Do Brasil ao Catar, vimos projetos de mais de 20 países ”, disse Dan Goldstein, diretor de marketing da AVIXA. “Os profissionais de AV estão aplicando a tecnologia de maneiras imaginativas para entreter, educar e inspirar pessoas. Estamos orgulhosos de honrar essas exibições de criatividade e a marca que estão deixando no mundo. ”

Os vencedores do AV Experience Awards serão anunciados em junho de 2020 e participarão de um painel de discussão virtual durante o InfoComm 2020 Connected na terça-feira, 16 de junho, para falar sobre os desafios e triunfos de seus projetos.

O único projeto finalista de toda a América do Sul é do Brasil. Realizado pela Class Produções e KVM Informática para o Centro de Experiência do Banco Itaú.

Esse É um espaço colaborativo, destinado a estudar o relacionamento do banco e de seus clintes. Isso é feito ao receber visitantes, clientes e funcionários, para saber como eles criam soluções centradas no cliente e também para ouvir o que eles têm a dizer sobre toda a experiência como clientes.

A tecnologia criada para dar suporte à experiência foi colocada no escritório “Redesenho da jornada do cliente”. Assim, como o visitante, sendo o cliente ou o funcionário, caminha e experimenta o espaço, é possível ver o trabalho das pessoas que remodelam os processos relacionados ao relacionamento com o cliente.

Logo na entrada, as pessoas são recebidas pelo CEO do Itaú em um espelho holográfico em tamanho real, que começa a explicar seu trabalho em conhecer o cliente e oferecer uma melhor experiência. À medida que se avança, um Videowall foi criado para mostrar os “7 princípios da centralidade do cliente” e, à esquerda, há uma tela que mostra mensagens reais das mídias sociais. O visitante pode ver reclamações ou elogios por um bom trabalho. Na arquibancada, os visitantes se sentam e discutem sobre as dores do cliente e conhecem o redesenho da jornada do cliente.

Em seguida, é possível experimentar 4 depoimentos de clientes reais, que são exibidos em uma tela deslizante e posicionados em uma altura para que o visitante se sinta como se estivesse falando com o próprio cliente. O objetivo é criar empatia, mostrando as emoções e dores do cliente à medida que passam pelas burocracias do banco.

À medida que as telas são movidas para a direita nas pistas, outros depoimentos são ativados automaticamente. Isso foi feito para trazer movimento ao conteúdo e envolver o visitante a interagir com ele.
Depois de conhecer as dores do cliente, o visitante é levado a uma mesa interativa, cujo objetivo é apresentar a metodologia aplicada pelo banco para interagir com seus clientes e mantê-los sempre no centro de suas soluções. É a metodologia que define o trabalho da equipe Journey Redesign e do próprio banco Itaú, e está dividida em três pilares: medir, engajar e transformar. À medida que o visitante coloca o objeto sobre a base interativa, o conteúdo muda para que ele possa aprender mais sobre esse pilar específico.

Por fim, os visitantes chegam a uma parede cheia de Post-Its, mostrando o slogan do banco “Mudar de Liga” e à esquerda, há uma tela onde os visitantes interagem mais uma vez com o CEO do banco, onde ele se despede e agradece. por visitar o espaço.

Em resumo, toda a experiência do cliente, sendo boa ou ruim, é debatida neste espaço. Essas experiências são capturadas, estudadas e, com a ajuda de seus clientes (que lhes deram feedback), elas mudam o processo. Esse novo processo será implantado posteriormente em todo o país, para que os funcionários mudem gradualmente sua mentalidade para ser centrada no cliente.

Além de ouvir e acolher seus clientes, eles também trazem seus funcionários. Atualmente, existem mais de 100.000 funcionários distribuídos em todo o Brasil e seu objetivo é trazer o maior número possível de funcionários.

Existem milhares de pessoas no Itaú que não têm contato com seus clientes. Isso pode acontecer porque essa pessoa trabalha no escritório de TI ou no departamento de RH. Independentemente do motivo, agora eles podem ser apresentados a reclamações, sugestões e elogios das pessoas para quem trabalham duro todos os dias.

Eles também sabem como as mudanças nos processos são feitas e podem conversar com as pessoas que conduzem as mudanças todos os dias. Eles podem ver como essas pessoas tentam modelar a experiência de seus clientes e também transformar a mentalidade do banco, ajudando todas as pessoas no Itaú a colocar o cliente no centro de cada projeto, tarefa ou solução.

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Com guarda-chuvas gratuitas nos metrôs e trens de São Paulo, Hapvida NotreDame lança uma das maiores ações urbanas de cuidado

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Faça chuva ou faça sol, o propósito é cuidar! Para isso, a Hapvida, empresa de saúde e odontologia, fornece guarda-chuvas personalizadas em 105 pontos da cidade de São Paulo. A iniciativa acontece a partir de 29 de junho e contempla os usuários do metrô e dos trens e unidades de atendimento da Hapvida NotreDame.

A campanha reúne cuidado, proteção e conveniência. “Nosso objetivo é estar presente e fortalecer que nossa atenção vai além da saúde tradicional. A proteção começa com atitudes acessíveis, funcionais e conectadas com a vida real das pessoas. Esse é o nosso jeito de cuidar: próximo, humano e com propósito”, afirma Jaqueline Sena, vice-presidente de marketing e odontologia da Hapvida NotreDame.

A identidade visual vibrante da campanha foi pensada para oferecer uma opção de proteção gratuita aos paulistanos. Ao mesmo tempo, a presença em locais de alta circulação contribui para fortalecer atributos como acolhimento e inovação. Mais importante que tudo, cada ação reforce, de forma consciente, o posicionamento da Hapvida NotreDame, consolidando a imagem de cuidado e proximidade.

Além de promover visibilidade e engajamento, a iniciativa também envolve pilares como mobilidade urbana. O sistema será monitorado em tempo real com tecnologia da Rentbrella, garantindo a configuração dos guarda-chuvas e o bom funcionamento dos totens.

A campanha será apresentada nas estações de metrô e trens da capital paulistana, como as linhas 1-Azul, 2-Verde, 3-Vermelha, 4-Amarela, 5-Lilás, 8-Diamante e 9-Esmeralda, além de 15 unidades da Hapvida, tornando-se a maior operação do tipo já realizada no país.

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Disney Brasil apresenta estudo inédito sobre hábitos de consumo de streaming

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A The Walt Disney Company Brasil divulgou os resultados de “Generation Stream” , pesquisa inédita no país que analisa o comportamento dos brasileiros diante das plataformas de streaming. O estudo, já tradicional nos Estados Unidos, foi aplicado pela primeira vez no âmbito internacional, com mil entrevistados brasileiros, revelando dados sobre hábitos de consumo, perfis comportamentais e oportunidades para marcas que desejam se conectar de forma mais eficaz com esse público.

“Existe uma curiosidade legítima do mercado em entender o que a Disney faz, como construímos conexões com nossa plataforma e os movimentos dessa indústria. Sendo o streaming o núcleo do nosso negócio, precisamos trazer informações relevantes e confiáveis”, afirma Giselle Ghinsberg, diretora de Ad Sales & Partnerships da The Walt Disney Company Brasil.

Entre os principais achados, o estudo mostra que 98% dos brasileiros consomem conteúdos produzidos fora do país , enquanto 72% preferem produções de origens variadas . Apesar dessa abertura global, 63% se declaram conectados às raízes locais e 67% compartilham importante assistir a conteúdos brasileiros .

Os conteúdos mais consumidos são os filmes: 78% dos entrevistados afirmam assisti-los com frequência, seguidos por séries, animes, desenhos e esportes internacionais. Documentários, reality shows, eventos e shows também aparecem, embora com menor frequência. Um dado curioso: 70% do público força por equipes que não são do seu país, mesmo quando se trata de conteúdo esportivo.

Um dos destaques do “Generation Stream” é a criação de quatro personagens comportamentais que definem como os usuários se relacionam com o conteúdo e com a publicidade dentro das plataformas. Esses perfis estarão disponíveis no Disney Select , ferramenta proprietária da Disney que permite segmentação por comportamento de consumo, oferecendo aos nossos clientes uma entrega publicitária mais eficaz .

As quatro pessoas identificadas são:

  • Conectores Conforto – Buscam bem-estar, alegria e momentos de desconexão. Ideais para marcas que desejam estar presentes em rituais de relaxamento e conforto.
  • Empathetic Escapists – Sonhadores e introspectivos, consome conteúdo como refúgio emocional. Propostas de publicidade verificadas ao conteúdo que assistem.
  • Social Shapers – Comunicativos e inspiradores, transformam o que auxiliam na conversa e influência. Público ideal para marcas que buscam relevância cultural.
  • Reflective Explorers – Nostálgicos, curiosos e engajados, buscam reflexões e crescimento pessoal no conteúdo. Sempre ideal para marcas com propósito e profundidade.
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