Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Accuracy se reinventa “dentro de casa”

Publicado

em

Agência reforça assinatura “Live Marketing | Conteúdo & Vídeos” de mais de uma década e aposta no seu DNA digital para trazer a experiência do Live Marketing ao mundo virtual.

As demandas fora de rotina só aumentam e exigem uma mudança de foco em relação ao planejamento inicial para este semestre. Atuando em um dos setores da economia que mais vem sofrendo com a crise da COVID-19, o Live Marketing, a Accuracy encontrou soluções “dentro de casa” para se reinventar diante das transformações significativas do segmento.

Com tantas mudanças no cenário atual, principalmente no mercado de Eventos em que o distanciamento físico está fazendo as pessoas substituírem a experiência presencial pela online, a Accuracy uniu o expertise do Live Marketing com seu DNA digital. A agência possui uma estrutura completa de produtora e assina importantes cases de estratégias digitais com criação de conteúdo e produção de vídeos. Unificando e aprimorando as duas “divisões”, a estratégia é atender esse público no mundo virtual por meio de tecnologia associada a vídeos.

“Em um momento que todos se reinventam, se aprimoram, se atualizam, tivemos a felicidade de unir as nossas duas fortalezas em uma solução simples e efetiva. Usando dos recursos dos vídeos para alcançar engajamento do live marketing; a experiência de uma área com a capacidade técnica da outra, reforçando nossa assinatura de agência de Live Marketing | Conteúdos & Vídeos. Com os conteúdos finalizados em casa, transformaremos ideias em ações com a agilidade que o momento nos desafia.”, explica Marcos Pirozzelli, CEO da Accuracy.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

M2BR é a nova agência digital da Valia, fundo de pensão da Vale

Publicado

em

A M2BR é a nova agência responsável pelas contas digitais da Valia , o fundo de previdência que tem a Vale, mineradora multinacional brasileira, como instituidora e uma das 50 patrocinadoras. A atuação da equipe será voltada para ações em redes sociais, mídia de atuação, e relacionamento com a base de clientes por meio de e-mail marketing e desenvolvimento de peças de comunicação.

“A comunicação tem um papel fundamental na transformação da relação de pessoas com planejamento financeiro. Trabalhar com a Valia reforça nosso compromisso de usar estratégia e criatividade a serviço de futuros mais conscientes e planejados para todos”, comenta Artur Oliveira, diretor de operações da M2BR.

“Entendemos que a experiência da M2BR e o foco em resultados poderão nos ajudar a expandir ainda mais a cultura previdenciária, contribuindo para tomadas de decisão mais conscientes, o que está totalmente alinhado ao nosso propósito de construir juntos o presente e futuros melhores”, explica Daniel Coelho, gerente de educação e marketing da Valia.

Continue lendo

Digital

Jotacom é a nova agência digital da Crunchyroll no Brasil

Publicado

em

A Jotacom, agência de publicidade full service da FSB Holding, anuncia a chegada da Crunchyroll, plataforma que é o destino definitivo do anime, ao seu portfólio de clientes. A agência será responsável pela estratégia digital da marca no Brasil, focando na criação de conteúdo para o ambiente digital, ações de influência e outras iniciativas on-line.

O objetivo será trabalhar em conjunto para seguir destacando a Crunchyroll no ambiente digital brasileiro por meio de uma comunicação ousada e disruptiva. A expertise da agência em linguagem digital e tendências do ambiente on-line promete fomentar ainda mais a conexão da marca com seus fãs e o alcance de novos públicos.

Fernando Simões, head de Conteúdo da Jotacom, celebra a conquista: “Receber um novo cliente é sempre uma grande alegria – ainda mais quando se trata de uma marca já tão querida por todos nós. Nosso time de atendimento, inclusive, foi formado por verdadeiros fãs de anime, prontos para mergulhar nesse universo e aproveitá-lo ao máximo”.

Continue lendo