Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Em promoção de Dia das Mães, Britânia leva consumidores para os destinos mais incríveis do Brasil

Publicado

em

A cada R$100 em compras, consumidores vão concorrer a 5 viagens ao lado de suas mães para Fernando de Noronha, Foz do Iguaçu, Gramado, Rio de Janeiro e Jericoacoara*

O Dia das Mães é uma data especial no mundo todo para celebrar e agradecer quem mais nos oferece amor, dedicação e carinho desde os primeiros momentos de vida. E para comemorar esta data tão simbólica e torná-la inesquecível, a Britânia, marca de eletrodomésticos que está presente em 98% dos lares brasileiros, lança uma promoção para presentear seus consumidores com um pacote completo de viagem para cinco dos destinos mais desejados do país.

Para participar é necessário adquirir produtos Britânia que atinjam o valor mínimo de R$ 100,00 até o dia 15 de maio. Todas as linhas de eletroeletrônicos e eletroportáteis da marca entram na promoção, incluindo utensílios para casa, cozinha, climatização, cuidados pessoais, ferramentas, som e imagem. Depois, basta cadastrar as notas fiscais no site www.diadasmaesbritania.com.br e responder a pergunta: “Como a Britânia vai tornar o dia da sua mãe inesquecível?”.

Serão 3 diárias para os vencedores e suas respectivas mães – ou outro acompanhante -, com todas as despesas pagas – transporte, hospedagem e alimentação. O primeiro colocado irá para o cobiçado arquipélago de Fernando de Noronha (PE), já o segundo poderá conhecer as famosas cataratas de Foz do Iguaçu (PR). Gramado (RS) será o destino do terceiro premiado, enquanto a Cidade Maravilhosa do Rio de Janeiro será o roteiro do quarto colocado. E o prêmio para o quinto ganhador é conhecer a paradisíaca vila de pescadores Jericoacoara (CE). Os nomes dos 5 vencedores serão revelados também no site da marca no dia 25 de maio.

A Britânia tem como filosofia solucionar a vida das pessoas com produtos inovadores e de alta tecnologia. Um de seus mais recentes lançamentos é a linha com revestimento em cerâmica Redstone, que traz panela elétrica, além de dois modelos de sanduicheira e grill. As peças tem alto poder antiaderente, distribuem o calor por igual e são livres de qualquer elemento tóxico. Alimentos mais saudáveis, que deslizam facilmente, mantendo seus sabores e nutrientes. Também uma ótima opção de presente que facilita o dia a dia de quem mais amamos.

Para mais informações sobre a promoção Dia das Mães Britânia, acesse: www.diadasmaesbritania.com.br

*Devido às circunstâncias de isolamento social em relação ao Covid-19, as datas oficiais das viagens serão definidas apenas após a liberação da Organização Mundial de Saúde (OMS).

Valores dos produtos Britânia com imagens anexas:
Panela Elétrica Multifunções Redstone – R$ 189,90
Sanduicheira e Grill Inox Redstone – R$ 164,90
Sanduicheira e Grill Press Inox – R$ 169,90

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Ademicon leva crianças ao MorumBis com o projeto “Ingresso para o Futuro”

Publicado

em

Ademicon, administradora de consórcio, por meio do “Projeto Ingresso para o Futuro”, sorteia ingressos para que crianças possam viver a emoção de assistir ao São Paulo Futebol Clube no MorumBis. A iniciativa ocorre durante o Brasileirão 2025 e faz parte de uma série de ações especiais que celebram o patrocínio da companhia ao Tricolor até 2030, ano do centenário do time.

A promoção, que ocorrerá até 05 de novembro de 2025, possibilita que até 2 duas crianças de até 11 anos, acompanhadas de um adulto, possam viver a experiência de ir ao estádio, contribuindo com a formação dos são-paulinos do futuro.

Entre os contemplados está Josué Mendes, que levou os filhos ao jogo contra o Fluminense. “Há tempos eu queria levá-los ao estádio, mas a falta de tempo e o valor dos ingressos tornavam isso inviável. Quando conheci a campanha, vi a chance que esperava e vivi momentos inesquecíveis em família”, afirma.

Outro exemplo é José Carlos Martins, que esteve no MorumBis ao lado do filho Arthur, de 8 anos. “Soube da campanha pelas redes sociais e me cadastrei. Normalmente, não esperamos ser sorteados, então foi uma emoção enorme receber a notícia. Durante o jogo, o Arthur me disse que era um momento único. Eu não tive essa oportunidade com meu pai, e poder vivenciar isso com meu filho ficará marcado para sempre em nossas vidas”, relata.

Ao todo, 160 adultos e 240 crianças participam da ação por partida, com seleção feita por meio de sorteios da Loteria Federal. Os ingressos dão acesso ao setor Arquibancada Norte Oreo – Popular. O regulamento completo da ação “Ingresso para o Futuro” está disponível no site da Ademicon: ademicon.com.br/ingressoparaofuturo.

“Ver a alegria das crianças e suas famílias no estádio mostra o quanto o futebol vai além do esporte. A ação ‘Ingresso para o Futuro’ reforça nosso compromisso em proporcionar realizações que marcam gerações e criam memórias únicas, assim como ajudamos nossos clientes com seus projetos de vida”, finaliza Tatiana Schuchovsky Reichmann, CEO da Ademicon.

Continue lendo

Promoção

Rexona lança promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Publicado

em

Parceira da CONMEBOL Libertadores, Rexona anuncia promoção para os consumidores da marca que amam futebol. A campanha “Me Lhama Que Eu Vou”, de Rexona, vai oferecer prêmios semanais de R$ 10 mil, viagens com acompanhante para a grande final da competição deste ano, que será disputada no Peru, além de distribuir milhares de lhamas de pelúcia como brinde.

A iniciativa criada pela agência Mandarin reforça o compromisso da marca em se conectar com os torcedores no território do futebol, uma construção que Rexona vem fazendo ao longo dos anos. Mais do que uma promoção, é uma oportunidade de gerar relevância cultural, fortalecer vínculos e ser lembrada pelos consumidores em momentos de paixão e celebração.

A Promoção ‘Me Lhama Que Eu Vou’ é inspirada na final da CONMEBOL Libertadores, que acontece em 29 de novembro em Lima, no Peru. Serão sorteados aos consumidores cinco viagens para a final do principal torneio da América, com direito a levar um acompanhante, com viagem, estadia e ingressos da finalíssima para ambos.

A promoção começa em 18 de agosto e vai até 31 de outubro. Para participar, basta adquirir R$ 35,00 em desodorantes Rexona, cadastrar a nota fiscal no site oficial da campanha (https://promorexona.com.br/home/) e torcer. Compras feitas por aplicativos e com notas/cupons fiscais digitais também são válidas. E tem mais: as chances de ganhar aumentam em 5x em caso de compras do novo Rexona All Body.

A campanha traz um dos animais mais conhecidos do Peru, a lhama, como símbolo oficial da torcida Rexona. Ao todo, a promoção distribuirá 30 mil lhamas de pelúcia, uma opção divertida para colecionadores, seja para ser usado como acessório ou mesmo como uma companheira inseparável na torcida. A cada R$ 35,00 em compras de produtos da marca na mesma nota fiscal, o consumidor garante uma “lhaminha”, que pode ser retirada nos pontos de venda participantes, que estarão no site da promoção ou solicitada pelo site oficial da campanha. Mas atenção: os brindes são limitados e estão sujeitos à disponibilidade. Então é bom correr para garantir a sua.

“Futebol é muito mais do que esporte, é emoção e paixão compartilhada, e é justamente nesses momentos que Rexona quer estar presente. Com a promoção ‘Me Lhama Que Eu Vou’ reforçamos a relação de Rexona com o território do futebol e com os consumidores que vivem essa paixão. Nossa proposta é transformar a jornada de compra em uma oportunidade real de conexão, oferecendo experiências que vão além do produto. E nesta edição especial, temos o orgulho de apresentar o novo Rexona All Body, que chega para ampliar ainda mais essa presença da marca no dia a dia dos brasileiros”, destaca Viviane Ramos, diretora de marketing de desodorantes da Unilever, empresa dona da marca Rexona.

Continue lendo