Eventos
Casas Bahia patrocina live de Sandy e Junior

Evento online acontecerá na terça-feira, 21, no canal da dupla no YouTube
A cada real doado para o Fome De Música durante a Live, a Fundação Casas Bahia doará mais R$1
O Bahianinho pediu e a dupla Sandy e Junior anunciou que realizará uma Live, que além e alegrar os fãs da dupla na quarentena, também arrecadará doações. O evento online, realizado em parceria com a Casas Bahia, acontecerá na terça-feira, 21, às 20h, no canal da dupla no YouTube.
Os cantores e a marca anunciaram a Live nesta sexta-feira à noite, causando alvoroço no público que já estava pedindo para a dupla realizar uma Live. O evento será bem intimista, dentro de casa como tudo começou, segundo os artistas.
Durante a Live será arrecadado alimentos para o programa “Fome de Música” e a cada real doado pelo público, a Fundação Casas Bahia doará mais R﹩1. Os fãs também podem comentar no post da marca pedindo a música que querem ouvir durante a Live e usar a hashtag #SandyeJuniorEmCasa
Os cantores postaram essa semana em seus perfis oficiais uma foto da dupla pequena, com a legenda: “Tbt (throwback thursday) de quando a gente ficava junto, dentro de casa e cantando”. O perfil da Cassas Bahia, no Twitter, comentou o post, reforçando os rumores sobre a possível Live: “Ain! E eu já era fã de vocês! Bora fazer uma live em casa com o Junior pra matar a saudade? Meu coração já tá fazendo turo turo turo aqui dentro só de pensar!”
Eventos
Fórum Eventos 2025 potencializa conexões e oportunidades de negócios na indústria de eventos

Na indústria de eventos, conexões estratégicas fazem toda a diferença para impulsionar negócios e ampliar oportunidades. Pensando nisso, o Fórum Eventos 2025, que acontece nos dias 19 e 20 de maio, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP), promove o Programa Hosted Buyers, iniciativa que reúne tomadores de decisão e fornecedores do mercado em uma experiência exclusiva de networking e geração de negócios. A ação permite que compradores qualificados interajam diretamente com expositores e patrocinadores, fortalecendo parcerias e antecipando tendências que movimentam o setor no Brasil e no exterior.
Há dez edições, o Programa Hosted Buyers Fórum Eventos é direcionado a compradores seniores do setor latino-americano de eventos e turismo de negócios com poder de compra direto, que, após um processo de qualificação, participam como VIPs de um exclusivo programa de dois dias de atividades sob medida para suas necessidades.
“O Programa Hosted Buyers Fórum Eventos se transformou em um dos grandes pilares da atração, criando oportunidades exclusivas para gestores e parceiros do setor se conectarem de forma estratégica. Durante dois dias, promovemos conexões e impulsionamos trocas valiosas, novas parcerias e grandes negócios”, destaca Sergio Junqueira Arantes, CEO do grupo Conecta Eventos e idealizador do Fórum Eventos.
Para participar do Programa Hosted Buyers Fórum Eventos é necessário preencher o formulário de pré-cadastro disponível no site oficial do evento. Após o envio, em até 72 horas, os candidatos serão informados por e-mail sobre a aprovação de sua participação.
De olho no futuro
Em sua 12ª edição, o Fórum Eventos traz o tema “O futuro pede um novo olhar”. Consolidado como o mais importante e influente encontro da indústria de eventos no Brasil, o evento promete transformar a forma como profissionais e empresas enxergam o mercado. Com uma programação inovadora, será uma oportunidade única para atualização, conexões estratégicas e geração de novos negócios. As inscrições com valores especiais no primeiro lote já estão abertas e podem ser feitas no site oficial (https://forumeventos.net/).
Eventos
Getnet aposta em ativações integradas na Autocom 2025 assinadas pela Eagle Agência

Na edição 2025 da Autocom, a Getnet marca presença com um estande de 84m², que traz uma proposta aberta, fluida e de alta circulação. O conceito e as ativações foram desenvolvidos pela Eagle Agência, liderada por Brenda Maia, e reforçam o posicionamento da marca como referência em inovação, integração e soluções para o varejo brasileiro.
Com um público altamente qualificado e focado em automação comercial, a Autocom é o palco ideal para apresentar os produtos e tecnologias da Getnet em formatos que vão além da exposição tradicional. A estratégia inclui experiências interativas e colaborativas com parceiros da marca, promovendo conexões reais e cases aplicados ao contexto do evento.
“O desafio era transformar o estande da Getnet em um espaço de interação estratégica e troca real com o público da Autocom, criando um ecossistema que refletisse as conexões da marca com o mercado. Pensamos em experiências que traduzem tecnologia com leveza, gamificação e conteúdo aplicado”, afirma Brenda Maia, CEO da Eagle Agência.
A Getnet levará à Autocom 2025 algumas de suas soluções destinadas a facilitar o dia a dia dos negócios, incluindo ferramentas para gestão de pagamentos e automação comercial, como o TEF e o Conciliador de Pagamentos. A Getnet também apresentará a integração da maquininha Get Smart com a Get Store, uma loja de aplicativos com mais de 150 softwares voltados para a geração de valor, agilidade e economia dos negócios.
You must be logged in to post a comment Login