Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Haute e Fishfire criam conteúdos positivos e churrasco coletivo

Publicado

em

Holding das agências Haute e Fishfire apresenta Haute TV, focada no mercado corporativo, e Fish On Fire, happy hours dedicados ao mercado de entretenimento. Uma live da Churrascada, que promete ser o maior churrasco coletivo on-line, e ações com influenciadores também estão na programação

Há exatamente um mês, os 100 colaboradores da UMAUMA – holding das agências Haute e Fishfire – iniciavam o período de home office e começavam a estudar as mudanças no mercado de entretenimento. De forma positiva, ações para marcas que antes eram off-line, passaram a ser online e o relacionamento cada vez mais estreito com os diferentes públicos.

Ainda nesta semana, dia 17, a Fishfire lança o ‘Fish On Fire’. O projeto, em formato live no Instagram, aborda assuntos do entretenimento e conta com empresários, produtores e DJs de todo o Brasil discutindo novidades, projeções e percepções do mercado em um descontraído bate papo durante a happy hour.

A Haute lança a Haute TV, com lives focadas em diferentes pilares como corpo & mente, aulas de DJs e bate papos com importantes clientes do mercado, como iFood, Ambev, Grupo Iguatemi e Diageo. O festival Churrascada – selo da Haute para os amantes do churrasco – ganha uma live na próxima terça-feira, dia 21 de abril, e convida o público para um grande churrasco coletivo on-line.

O primeiro churrasco do Youtube começará às 12h, com a chef Paula Labaki ensinando o preparo de uma deliciosa receita. O corte e os produtos necessários estarão disponíveis no Kit Live Churrascada no site da Empório 481. Tudo acompanhado do show da banda Duoderiz com sucessos do Folk e Indie Rock, Jack Daniels e Colorado gelada. O selo também apoia o projeto Fome de Música, incentivando o público a doar e ajudar a combater a fome no Mundo.

A Holding conta ainda com uma Agência de Amplificação, responsável pelas frentes de imprensa, influenciadores, digital e mailing e, neste período, tem realizado ações para clientes como Amazon Prime Video, alcançando a marca de 3 milhões de pessoas impactadas, e H2OH! com uma ação de delivery para incentivar pequenos estabelecimentos em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba.

Abaixo, a programação completa das lives:

FISH ON FIRE (@fishfireideas)

Sexta-feira (17/04)

17h – Jorge Peixoto e Victor Carvalheira | Agência Carvalheira

Quarta-feira (22/04)

17h – Mauricio Vasconcelos | Produtora Tamo Junto

Sexta-feira (24/04)

17h – Bruno Sartório | R2 Produções

HAUTE TV (@agenciahaute)

Terça-feira (21/04)

12h – Live Churrascada

www.churrascadafestival.com

Quarta-feira (22/04)

09h – Yin Yoga com Thais Mantovani

16h – DJ School com DJ Fatu

Quinta-feira (23/04)

09h – Gym Session com Beto Delfini

12h – Haute Talks com Ana Claudia Oliveira | iFood

16h – DJ School com DJ Ale Salles

Sexta-feira (24/04)

09h – Mindfulness

12h – Haute Talks com Gabriel Benarros | Ingresse

16h – DJ School com DJ P8

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Paralamas do Sucesso é atração confirmada na 2ª edição do S.I.N. Festival

Publicado

em

A segunda edição do S.I.N. Festival, o maior festival de música da Odontologia contará com atrações imperdíveis, no dia 26 de setembro, a partir das 20h, na Audio, casa de shows na zona oeste da capital paulista. Com um repertório diversificado, o festival de música terá como grande atração a banda Os Paralamas do Sucesso, uma das mais premiadas da história da música brasileira, conhecida por hits como “Uma brasileira”, “Lanterna dos Afogados” e “Caleidoscópio”, entre muitos outros.

Outra atração imperdível do S.I.N. Festival será o bloco Bangalafumenga, um dos maiores e mais tradicionais do Rio de Janeiro. A banda é conhecida por seu repertório divertido e eclético, que promete fazer todos os presentes caírem na folia. Para completar o line-up, está confirmada a DJ May Seven + Karen Machado.

O S.I.N. Festival é uma iniciativa da S.I.N. Implant System, referência mundial em soluções odontológicas.

O festival de música foi idealizado para Dentistas e Implantodontistas de todo o Brasil se divertirem e celebrarem, criando uma atmosfera que transborda a geração de sorrisos entre os convidados.

Em sua primeira edição, em setembro de 2022, a casa de shows recebeu quase 3 mil convidados, que vibraram ao som de Seu Jorge, Monobloco e da banda The Ambassadors.

A atual edição do festival de música, no próximo dia 26 de setembro, está alinhada à campanha “Ouse ser S.I.N.”, lançada pela empresa no início do ano. “A música é de uma magia invisível, que desperta a alma e se transforma na trilha sonora das nossas emoções; capaz de transformar um simples instante em memórias inesquecíveis”, diz Thaísa Passos, Diretora Global de Marketing da S.I.N. Implant System. “O S.I.N. Festival é uma celebração; queremos que as pessoas ousem e aproveitem muito a festa, brindando e despertando momentos cheios de sorrisos”, conclui a executiva.

Continue lendo

Eventos

BFerraz assina espaço da Amazon Brasil na Bienal do Livro

Publicado

em

A BFerraz, empresa parte do ecossistema B&Partners, é a responsável pela experiência da Amazon Brasil durante a 27ª edição da Bienal Internacional do Livro de São Paulo. Em seu terceiro ano consecutivo de parceria, a agência propôs o conceito “Caminhos do Imaginário”, trazendo luz à capacidade de inventar e reinventar novas maneiras de leitura e dando cada vez mais protagonismo à nossa própria imaginação.

A proposta de 2024 vem da evolução dos conceitos criados para os dois primeiros anos da parceria, onde em 2022 incentivava, através da leitura, o passeio por lugares inimagináveis por meio dos seus títulos e autores e, em 2023, a ultrapassagem de barreiras literárias através de um lugar de descoberta, exploração e autoexpressão.

Ao pensar em todos os caminhos que a Amazon proporciona, a BFerraz desenvolveu espaços de experimentação de produto que, neste ano, além das já conhecidas Kindle Unlimited, Kindle Direct Publishing e Prime, traz pela primeira vez ativações da Audible, o serviço de audiolivros da Amazon.

Investindo em experiências vivas e valorizando a troca entre autores e leitores, o espaço da Amazon na Bienal Internacional do Livro deste ano também abraça ainda mais o território da imaginação com a presença de grandes nomes da literatura nacional como Conceição Evaristo, Pedro Bandeira, Bruna Lombardi e Raphael Montes, entre outros.

“Estar pela terceira vez ao lado da Amazon em uma das programações mais importantes do mundo literário é de um orgulho imenso. Poder criar uma experiência que reflete os caminhos que a Amazon proporciona para seus usuários, trazendo uma mensagem proprietária que se conecta diretamente com um grande acontecimento, como a Bienal Internacional do Livro de SP, é um desafio que nos inspira a cada ano.” analisa Enricco Benetti, Co-CEO, CCO e Partner da BFerraz.

Continue lendo