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O Globo promove segunda edição do festival online #tamojunto a partir desta quinta, 26

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MC Rebecca, Projota, Rael, Xande de Pilares, Roberta Sá, Paula Fernandes e Felipe Araújo estão entre os confirmados

A quarentena de mais de 1,5 milhão de pessoas no último final de semana foi mais animada e musical. Este foi o número de acessos nas redes sociais do jornal O Globo nos três primeiros dias do festival online #tamojunto, idealizado pelo próprio veículo e que contou com 32 artistas, do folk ao funk, para agradar a todos os gostos e estilos. Agitaram o público de casa nomes como Martinho da Vila, Nego do Borel, Jorge Vercilo, Adriana Calcanhotto, Teresa Cristina, Margareth Menezes, Di Ferrero e muitos outros.

Para continuar levando alegria, leveza e boas energias para a quarentena, o festival continua esta semana, de 26 a 29 de março, das 18h às 22h. Os pocket shows, de 30 minutos cada, são transmitidos ao vivo nas contas de Instagram dos artistas, e também no site e nas redes sociais do GLOBO (Facebook, Twitter e canal no YouTube).

Para esta nova edição estão confirmadas lives de grandes nomes da MPB como Baby do Brasil, Fafá de Belém, Zélia Duncan, Biquini Cavadão, Paulo Miklos, Leila Pinheiro, Emanuelle Araújo e Toni Costa, Isabella Taviani, Cláudio Nucci, o multi-instrumentista Manoel Cordeiro, Rita Benneditto, Teago Oliveira, Moreno Veloso, Luiza Brina e Arthur Nogueira. A cantora e compositora portuguesa Carminho se une à mistura brasileira e também vai presentar seus fãs com uma live.

Novos nomes da música pop brasileira ainda estão na programação como Rael, Projota, Duda Beat, Tim Bernardes, Duda Brack, BRVNKS, Glue Trip, Haikaiss, 3030, Orochi, Onze:20, Combo X, Jade Baraldo, Luiza Casé, Alice Caymmi, Silvia Machete, Tuyo e Terno Rei.

O eletrônico e o funk não ficam de fora do festival e estarão representados com Cat Dealers, Mc Rebecca e Pedro Sampaio pra ninguém ficar parado em casa. E o samba e a sofrência do sertanejo também marcam presença com Xande de Pilares, Pretinho da Serrinha, Moacyr Luz, Roberta Sá, Paula Fernandes e Felipe Araújo.

E para a alegria da criançada, os cantores mirins do The Voice Kids Carol Roberto, Pedro Miranda e Paulo Gomiz se apresentam no #tamojunto e Bia Bedran leva ainda mais animação para os pequenos.

A programação completa do #tamojunto, com horários e serviço, será divulgada sexta-feira, na edição impressa do GLOBO e no site do Rio Show.

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Disney Brasil promove contações de histórias durante todo o mês de julho

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Entre os dias 1º e 31 de julho, a Disney Brasil convida crianças e famílias para uma programação especial durante as férias escolares. Ao longo do mês, a companhia promove mais uma edição do Festival de Histórias, que tem como destaque sessões gratuitas de contação de histórias em livrarias selecionadas em cidades de todo o Brasil.

Com o objetivo de cultivo o hábito da leitura de forma leve, lúdica e envolvente — transformando-a em uma experiência interativa que une entretenimento e educação de maneira divertida e acessível —, as ativações acontecem no Shopping Center Norte, em São Paulo (SP); Shopping Parque Dom Pedro, em Campinas (SP); Continente Shopping, em São José (SC); Shopping Rio Sul, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping e Shopping Del Rey, em Belo Horizonte (MG); Curitiba Shopping, em Curitiba (PR); Terraço Shopping, em Brasília (DF); e Salvador Shopping, em Salvador (BA).

A programação traz uma seleção especial de narrativas inspiradas em clássicos e sucessos contemporâneos das marcas Disney, Pixar e Marvel – incluindo as histórias favoritas do público, como Lilo & Stitch, Moana, Toy Story, Vingadores, Spidey e Seus Amigos Espetaculares e Mickey & Amigos. As sessões são conduzidas por contadores especializados que encontram momentos imersivos e cativantes para os pequenos, com duração de uma hora.

Além das contações, o Festival de Histórias se estende por mais de 200 lojas em todo o Brasil, com uma ampla oferta de títulos e sinalização especiais nos pontos de venda, além de um plano robusto de marketing digital. E para completar a experiência, quem adquirir livros ou HQs Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e 20th Century Studios, ganha uma cartela exclusiva de adesivos colecionáveis.

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Mootag leva experiência imersiva da Predator às finais do RE:LO:AD 2025

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A Arena Carioca 1, no Rio de Janeiro, foi palco de um dos eventos mais aguardados do universo gamer: as finais do RE:LO:AD 2025. O torneio, promovido pela Ubisoft em parceria com a Blast, marcou o início de uma nova era no competitivo de Rainbow Six Siege com a estreia do título “Siege X”. A competição apresentou uma dinâmica inédita que envolveu 20 equipes internacionais — cinco delas brasileiras — em uma disputa que mesclou estratégia, interatividade e inovação.

Dentro deste novo capítulo do eSport, a Predator, linha gamer da Acer do Brasil, esteve presente com força total — e uma cobertura de mídia social que refletiu a grandiosidade do momento. A comunicação da marca durante o evento ficou sob o comando da Mootag, agência especializada em brandformance da holding The 365 Group, que levou ao público uma cobertura imersiva, dinâmica e voltada para o engajamento real da comunidade gamer.

A estratégia da Mootag incluiu a ativação de um squad de influenciadores digitais, que acompanhou de perto todos os detalhes das finais do RE:LO:AD 2025. Os criadores de conteúdo compartilharam, em tempo real, suas experiências com o público em suas redes sociais, conectando fãs do jogo à atmosfera eletrizante da competição. 

Em paralelo, a agência coordenou a cobertura de mídia, amplificando o alcance das comunicações do evento em canais estratégicos. Tudo em conjunto às mídias sociais oficiais da Predator no Brasil, com conteúdos que destacaram os momentos mais marcantes do torneio, mostrando os bastidores da produção e o impacto do lançamento de “Siege X”. Com a área de CRM integrada, a ideia foi linkar os públicos a potenciais conversores dos produtos. 

Além da cobertura digital, a Predator também ofereceu ao público do torneio um espaço exclusivo ao lado da Intel, sua parceira de longa data. O stand das marcas atraiu milhares de visitantes com competições interativas, distribuição de brindes e experiências imersivas desenvolvidas especialmente para os apaixonados por Rainbow Six Siege. O local também funcionou como ponto de encontro da comunidade, criando oportunidades para interação entre fãs, influenciadores e marcas.

“Mais do que uma cobertura, o que entregamos no Campeonato RE:LO:AD 2025 foi uma estratégia de presença integrada. Aproveitamos o evento e a aguardada estreia da atualização Siege X para conectar a Predator aos fãs por meio de experiências no evento, influenciadores que têm voz na comunidade e conteúdos pensados para engajar em todas as frentes”, afirma Gustavo Peres, gerente de criação da Mootag.

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