Gente
João Pedro Paro Neto, da Mastercard, assume a presidência da ABEMF

Na vice-presidência está Emerson Moreira, da LTM
A Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (ABEMF), que representa onze das maiores companhias de fidelidade do país, anuncia a nomeação de João Pedro Paro Neto como novo presidente da entidade. O executivo substituirá Roberto Chade (Dotz) na liderança da associação para os próximos dois anos e estará ao lado do vice-presidente, Emerson Moreira, CEO da LTM.
João Pedro Paro Neto é presidente da Mastercard Brasil e Cone Sul desde 2013. Graduado em Engenharia Mecânica pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP), possui especialização em Advanced Executive pela Kellogg School of Management (Northwestern University). À frente da ABEMF tem o desafio de liderar as ações para o desenvolvimento do mercado de fidelidade no Brasil.
“A realidade do setor de fidelidade no país mudou muito nos últimos anos. As ações que antes eram principalmente ligadas a segmentos da economia como bancos e companhias aéreas, hoje, chegaram a novos mercados. Temos números crescentes de inscritos nos programas, de acúmulo e de resgates de pontos e milhas, mas sabemos que precisamos evoluir bastante na penetração desses programas na população brasileira, se compararmos com mercados mais maduros. A ABEMF tem uma missão importante nesse sentido com a qual quero muito contribuir”, afirma o executivo.
Gente
Rebecca Furquim chega para atender clientes da Bullet US

Com 12 anos de experiência no mercado de publicidade e marketing, Rebecca Furquim é uma nova Key Account Manager da Bullet US , operação da agência sediada em Miami.
Ao longo de sua carreira, Rebecca acumulou passagens pela F/Malta, Omnicom Media Group Brasil, Avantgarde Brasil atendendo clientes como Burger King, Heineken, Ambev, P&G, Danone, Volvo, Ypê, Sanofi, GSK e Crunchyroll. Agora, o desafio é contribuir para o fortalecimento do relacionamento com os clientes da Bullet US, oferecendo uma gestão próxima, estratégica e estratégica para a criação de soluções que gerem valor para os negócios.
“Meu objetivo é garantir que os clientes da Bullet US tenham a melhor experiência possível. Estar sempre conectado com as necessidades de cada um, trazendo soluções inovadoras, é a chave para fazer a diferença. Mais do que atender, quero criar parcerias sólidas e de longo prazo”, afirma Rebecca.
Gente
Noodle anuncia André Trópia como novo head de marketing e growth

A Noodle, fintech que oferece soluções financeiras para influenciadores e criadores de conteúdo, anuncia a chegada de André Trópia como novo head of strategic growth. Com mais de 12 anos de experiência no setor, ele assume o desafio de acelerar o crescimento da empresa por meio do marketing e redes sociais, impulsionando a expansão da marca, a aquisição de usuários e a fidelização da base.
Publicitário, pós-graduado em Marketing & Gestão pela ESPM e com MBA em Gestão de Projetos pela USP, André construiu sua trajetória no mercado digital, passando por empresas como Hotmart, onde atuou nas áreas de growth e marketing de produto, e Breezy Insurance, empresa norte-americana onde foi CMO.
Com forte atuação na creator economy, contribuiu para o desenvolvimento de produtos e funcionalidades baseadas em inteligência artificial. Mais recentemente, liderou o marketing da MField, criando conexões estratégicas entre grandes marcas e criadores de conteúdo.
“Este é um momento decisivo para a Noodle. A creator economy está crescendo rapidamente e a Noodle tem um papel fundamental na construção desse ecossistema com soluções financeiras inovadoras. Assumir a liderança de Marketing e Growth reforça como o marketing de influência não é apenas uma tendência — é uma nova estrutura do mercado”, afirma André Trópia.
You must be logged in to post a comment Login