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Rodrigo Simas estrela campanha de educação com foco no futuro

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O ator de 28 anos se torna Embaixador do CEBRAC, rede que completa 25 anos em 2020

Com o objetivo de levar as pessoas a importância do seu futuro, o CEBRAC (Centro Brasileiro de Cursos), apresenta neste mês de março, o seu Embaixador da marca. O ator Rodrigo Simas, artista em franca escalada na carreira, ele apoia as campanhas da rede de educação que possui em seu portfólio diversos cursos profissionalizantes e “abre portas” para milhares de pessoas para o primeiro emprego, recolocação e ascensão profissional.

Com a campanha – Seu Futuro em Curso – a rede de educação pretende ampliar a discussão dos brasileiros em relação a um tema tão importante: as suas vidas profissionais. O CEBRAC oferece diferentes cursos em 8 áreas de atuação, administrativa, saúde, idiomas, beleza, desenvolvimento pessoal, comercial, industrial e tecnológica, com tudo isso é possível se estabelecer no mercado de trabalho, montar o próprio negócio e ter objetivos profissionais delimitados que encaminhem a um futuro de qualidade.

“Convidamos o Rodrigo Simas para nos representar, como embaixador da marca, pela sua trajetória profissional e persistência. Além de ser jovem, Rodrigo mostra que por meio da educação, o sucesso se torna consequência para os estudantes. É a sinergia da inovação com foco, e é essa a essência que permeia nossos cursos”, evidência Luciana Fontes, Superintendente do CEBRAC.

O ator conta com uma sólida trajetória profissional, é conhecido por papéis que renderam diversas indicações. Além disso, Rodrigo Simas foi campeão da Dança dos Famosos (2012) e conta com 6,4 milhões de seguidores no Instagram.

“O Rodrigo é uma inspiração para o nosso público e para os alunos porque mostra uma carreira sólida com apenas 28 anos de idade. É um exemplo a ser admirado e é isso que instigamos no CEBRAC. É possível aprender com a trajetória do outro”, afirma Thiago Busignani, Diretor executivo do CEBRAC.
Nesses 25 anos, a rede de franquias CEBRAC, já formou mais de 2 milhões de alunos em 20 estados diferentes com o compromisso de transformar pessoas pela educação.

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Nutella celebra 60 anos com embalagens exclusivas para presentear

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Nutella celebra seis décadas em 2024. Com presença em mais de 170 países e nos lares de mais de 107 milhões de famílias, a marca é um verdadeiro ícone global. Em honra a esse marco, Nutella está lançando uma campanha para incentivar seus consumidores a celebrarem quem os faz sorrir.

A campanha tem como objetivo celebrar os sorrisos e aqueles que fazem sorrir, promovendo um vínculo emocional com os consumidores ao redor do mundo. Inspirada na ideia de que pequenos momentos de positividade podem transformar o dia das pessoas, Nutella convida todos a se unirem à comemoração e a reconhecerem quem os faz sorrir diariamente e retribuir esses sorrisos. Essa ação estará presente em diversos momentos de contato com o consumidor.

“Comemorar 60 anos de Nutella é mais do que celebrar uma marca, é celebrar uma conexão emocional duradoura com milhões de consumidores ao redor do mundo, especialmente no Brasil, onde a marca tem uma forte presença e é parte integrante da vida de milhões de pessoas. Esta campanha não apenas destaca a história e o legado de Nutella, mas também reforça o nosso compromisso em proporcionar sorrisos e positividade aos nossos consumidores”, declara Diego Caride, diretor de marketing de Nutella para a América do Sul.

Como uma das estratégias para marcar essa ocasião especial, Nutella® lança uma edição limitada de embalagens comemorativas de 60 anos. São 12 rótulos presenteáveis representando 8 personalidades que fazem nossos dias melhores.

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Tupi mostra que todo gamer já dirige carro elétrico

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A geração Z tem se mostrado mais preocupada, atenta e principalmente disposta a transformações. Conforme aponta o relatório da Apex Fintech Solutions, a geração Z busca marcas com propósito e com compromissos sustentáveis, sendo inclusive significativos investidores de empresas que apostam em mobilidade elétrica.  

É pensando nessa geração, que a TUPI, empresa de recarga de carros elétricos, promove a ação “Grand Electric Auto” em parceria com dezenas de streamers, para se aproximar deste público através dos games, além de apresentar a nova identidade do app TUPI e toda a tecnologia que a marca oferece.

Criada pela DRUID Creative Gaming, a campanha traz o conceito “TUPI carregando os carros elétricos dos jogos para o mundo real”, com o insight de que dentro do game, todos os carros são elétricos, e incentiva os jovens a descobrirem a TUPI como parceira de carregamento de veículos elétricos nas suas rotinas.

“O Brasil é um país onde a mobilidade elétrica está começando. E para popularizar ainda mais essa tecnologia com o público jovem, o game faz todo sentido. Porque todo gamer já dirige elétrico nos seus jogos favoritos. Além disso, o público gamer é um dos públicos mais adeptos a novas tecnologias, então faz todo sentido para uma empresa como a Tupi, popularizar a mobilidade elétrica em parceria com os principais streamers e games do mercado.” diz Claudio Lima CEO da DRUID.

A campanha é veiculada pela Warrior – plataforma que conecta streamers a marcas oferecendo patrocínios de maneira não intrusiva e sem interferência nas lives e que conta com uma poderosa ferramenta de IA exclusiva. GTA, Call of Duty, F1 e Fortnite – que estão entre os maiores games jogados no Brasil – foram alguns dos games escolhidos para desenvolvimento da ação. Neles, a IA da Warrior é ativada a partir da performance e atuação dos streamers por meio de gatilho de interface e voz, ao entrar num carro dentro do game ou falar durante a transmissão palavras chave como “carro”, “dirigir”,” “pilotar”, “abastecer” entre outras, a plataforma gera um insert com a mensagem da marca: “Agora que você descobriu que todo carro é elétrico nos games, carregue essa ideia pro mundo real com a TUPI”. 

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