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Nova campanha global de PEDIGREE® explora a capacidade dos filhotes de despertar o melhor nas crianças

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Com criação da AlmapBBDO, o filme trabalha o laço de companheirismo e aprendizado que se estabelece quando uma criança tem um filhote

Durante a infância, é comum os pequenos terem amigos imaginários, que os ajudam a desenvolver capacidades como a criatividade. No entanto, amigos reais, como os filhotes, podem despertar as crianças para outros aprendizados importantes, como o comprometimento, a responsabilidade, o cuidado e a amizade.


Apoiando essa ideia, PEDIGREE® apresenta sua nova campanha global criada pela AlmapBBDO. Com ela, a marca incentiva a ter um cachorro também como uma forma de despertar o melhor nas crianças. Afinal, apesar de trazer muita alegria, ter um pet exige responsabilidade e uma carga de aprendizado maior.


O filme da campanha é protagonizado por uma menina, que, incialmente, interage com o seu amigo imaginário. A situação muda quando ela recebe um novo amigo, desta vez real: um cachorrinho.

“Nós da PEDIGREE® acreditamos que os cães despertam o nosso melhor, sejamos adultos ou crianças. O objetivo com a campanha é mostrar como um filhote em casa, além de trazer alegria e diversão, desperta nos pequenos desde cedo valores como, amizade e responsabilidade. E juntos, eles podem aprender um com o outro. Por isso, nada mais justo do que retribuir todo esse aprendizado com o melhor alimento, que desperta o melhor nos filhotes”, destaca Macarena Seminario, Gerente LATAM da Marca PEDIGREE®.


Seguindo o conceito da marca, “Alimente o que há de melhor”, a campanha também reforça que assim como os cães têm o poder de trazer o que há de melhor nos humanos, PEDIGREE® também traz o que há de melhor para os filhotes. O conteúdo da campanha será veiculado em mídias digitais, contando também com posts nas redes sociais de PEDIGREE®.

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iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App

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iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.

O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.

Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a  busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.

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APP oferece oportunidades de patrocínio para eventos em 2025

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A Associação de Profissionais de Propaganda (APP) apresenta ao mercado oportunidades exclusivas de apoio e patrocínio para eventos de grande impacto previstos para 2025. Com cotas modulares, as empresas podem alinhar seus interesses com uma entidade que fomenta a integração e o crescimento dos profissionais de comunicação e propaganda em todo o Brasil.

Entre os destaques para o próximo ano estão: o APPCast, com nova roupagem visual, mantendo o foco em debates e conteúdos sobre as principais tendências do setor; o Concurso TCC – Prêmio Prof. Ricardo Ramos, que reconhece e dá visibilidade aos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso de estudantes da área; o Depósito de Ideias, serviço exclusivo da APP para registro e comprovação de anterioridade de campanhas, projetos e produções; e o tradicional Prêmio Contribuição Profissional, que celebra os talentos e realizações de impacto na indústria publicitária.

Outra grande oportunidade de patrocínio para 2025 é o Fest’UP. Em 2024, o evento reuniu a academia e o mercado publicitário em cidades como Vitória, Florianópolis, Taubaté, Campinas e São Paulo, com programações ainda previstas em Santos e São José dos Campos até o final de novembro. “Para o próximo ano, já estão confirmadas 11 edições em diversas regiões do país, oportunidade valiosa para marcas que desejam se conectar com estudantes que logo estarão ingressando no mercado de comunicação”, afirma José Maurício Pires Alves, conselheiro fiscal e responsável pela área comercial da APP. Mais um canal de exposição da marca será o novo site da entidade, que em breve será apresentado ao mercado.

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