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Brazil Promotion abre programação 2020 com versão pocket em São Paulo

Quarta edição do Brazil Promotion Day São Paulo acontece em 24 de março, no Centro de Convenções Rebouças
Foi dada a largada para os eventos da Brazil Promotion, maior feira de marketing promocional da América Latina, em 2020. O primeiro deles, o Brazil Promotion Day, versão pocket, acontece no próximo dia 24 de março, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo (SP). Durante todo o dia, os visitantes poderão conferir os principais lançamentos e tendências do mercado promocional apresentados por cerca de 70 empresas fornecedoras de brindes, embalagens, gráficas, serviços para eventos e merchandising no ponto de venda, para inspirar suas próximas ações promocionais.
Além da exposição, a quarta edição do evento na capital paulista oferecerá gratuitamente conteúdo de alta qualidade para contribuir no dia a dia dos profissionais das áreas de Marketing, Comunicação, Eventos, Compras, Trade Marketing, entre outras. No total serão quatro palestras (confira a programação completa aqui). A primeira delas, marcada para às 10h50, será realizada por Maurício Salvador, CEO da ComSchool, sobre os “10 passos para uma transformação digital na sua empresa” e abordará como implementar uma cultura digital.
Já na parte da tarde, às 14h, é a vez de Carolina Lourenço, Gerente Sênior de Assuntos Jurídicos e Tributários da Epson do Brasil, debater sobre a Lei de Proteção de Dados (LGPD) e analisar as mudanças no dia a dia na relação entre cliente e empresas, direitos de clientes e funcionários, entre outros temas. Na sequência, às 15h20, Ana Costa, Diretora de Marketing da Associação Brasileira da Indústria de Equipamentos e Serviços para o Varejo (ABIESV), traz o tema “O simples é cool! Um novo olhar para a vida”, debatendo sobre a redescoberta da experiência humanizada no varejo. E, para fechar grade, às 16h40, João Riva, sócio-diretor da DuoVozz Inteligência, falará sobre “A era do propósito: sua marca precisa gerar algum valor para a sociedade?”, apresentando cases e a importância de uma avaliação constante para caminhar junto com a inovação. As vagas para as palestras são limitadas e sujeitas à lotação do espaço.
“Essa versão pocket tem como objetivo inspirar, trazer inovação e atualizar o público que realiza ações promocionais durante todo o ano”, explica Auli De Vitto, diretor Geral da Brazil Promotion. A promotora escolheu o Centro de Convenções Rebouças, localizado no bairro de Pinheiros, para estimular a participação e receber profissionais de empresas localizadas em importantes avenidas próximas, como Paulista, Rebouças, Juscelino Kubitschek, Brigadeiro Faria Lima e Engenheiro Luiz Carlos Berrini.
A visitação à Brazil Promotion Day São Paulo é gratuita e o credenciamento pode ser feito antecipadamente no site do evento ou no próprio local, no dia da feira. E, para assistir as palestras, basta levar um quilo de alimento não perecível, que será doado à ONG Gotas de Flor com Amor, instituição que atua no desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e suas famílias em situação de vulnerabilidade.
O Brazil Promotion Day, já passou por grandes centros do Brasil como Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR), Campinas (SP), Porto Alegre (RS), Recife (PE) e acontece em Campinas (SP), em 27 de maio próximo.
“O Brazil Promotion Day abre o nosso calendário de eventos promocionais do ano e é uma espécie de aquecimento para a Brazil Promotion, maior feira de marketing promocional da América Latina, que acontece em agosto, em São Paulo.”, conclui De Vitto.
Eventos
Seven Boys embarca no universo gamer com o Conexão E-Sports

A Seven Boys, reconhecida marca de pães com mais de 70 anos de atuação no mercado brasileiro, é patrocinadora do Conexão E-Sports – edição São Paulo, uma carreta gamer que une tecnologia, lazer e inclusão social. De 19 a 28 de outubro, o evento acontece no Centro Olímpico do bairro Indianópolis, de terça a sábado em dois turnos (das 9h às 11h30 e das 13h30 às 18h).
Com entrada 100% gratuita, o objetivo da ação é levar experiências interativas aos jovens que moram em regiões com baixo Índice de Desenvolvimento Humano (IDH). Para isso, uma carreta leva uma Lan House móvel, que é equipada com tecnologia avançada e atividades gamers que oferecem diversão e aprendizado.
“Acreditamos que apoiar projetos como o Conexão E-Sports é uma forma de contribuir para o desenvolvimento social e emocional de crianças e adolescentes. A tecnologia e os games utilizados com propósito tornam-se ferramentas de inclusão, aprendizado e conexão. Dessa forma, iniciativas como essa reforçam o nosso compromisso com ações que vão além do produto e promovem impacto positivo,” afirma Fernando Morais, coordenador de marketing da Seven Boys.
O projeto percorre seis cidades brasileiras e permanece 10 dias em cada local. Dentro da carreta, os participantes têm acesso aos jogos EA SPORTS FC™ 24 e Rocket League, em versões offline. A ideia é promover entretenimento, oferecer a oportunidade de experimentar plataformas modernas e aprender estratégias dos jogos, além de incentivar a conexão com outros jovens em uma experiência divertida e educativa.
Eventos
LGL Case assina projeto da Mercedes-Benz Caminhões na 24ª TranspoSul

A LGL Case foi a agência responsável pela concepção e execução do estande da Mercedes-Benz Caminhões na 24ª TranspoSul, a maior feira e congresso de transporte e logística da região sul do Brasil. O espaço exclusivo reuniu diferentes frentes da marca, criando uma experiência integrada de live marketing para o público.
Entre os destaques estão a exposição de caminhões Mercedes-Benz, com modelos ícones em destaque que permitiram aos visitantes explorar de perto as inovações tecnológicas, o design e a robustez dos veículos. O estande também traz um showroom da Mercedes-Benz Collection, uma vitrine sofisticada com peças de lifestyle, como roupas, acessórios e itens exclusivos que reforçam o universo premium da marca, além de um espaço para o Banco Mercedes-Benz, criado em ambiente planejado para relacionamento e atendimento, com foco em soluções financeiras personalizadas para clientes e parceiros.
Para o desenvolvimento desse projeto, foram envolvidos cerca de 70 profissionais em toda a operação, abrangendo desde o planejamento até a execução, em 6 dias de montagem. Com a essência de promover experiências memoráveis por meio de ambientes que unem conteúdo, interação e relacionamento, a cenografia trouxe elementos arquitetônicos sofisticados, que dialogam com a identidade global da marca, criando uma atmosfera de confiança, inovação e proximidade.
“Criamos um espaço vivo, expressando o posicionamento da Mercedes-Benz e fortalecendo a conexão emocional com clientes e parceiros. Mais do que um simples estande, trouxemos o lifestyle da marca para dentro da feira, mostrando que a Mercedes-Benz vai além dos caminhões, oferecendo soluções completas e experiências marcantes”, afirma Gustavo Costa, CEO da LGL Case.
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