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CAOA CHERY lança ação publicitária para o Tiggo 2 com foco nas novas experiências

Campanha será veiculada nos canais digitais da marca e visa atrair o público jovem
Comprometida em oferecer aos seus clientes vivências únicas, a CAOA CHERY estreia, nesta semana, nova ação publicitária focada na experiência do usuário. A campanha, do SUV Tiggo 2, será veiculada exclusivamente nos canais digitais da marca e tem como objetivo aproximar a empresa e o veículo do público jovem.
Criada pela agência Mirum, a peça publicitária retrata a trajetória de uma consumidora que teve a oportunidade de dirigir, pela primeira vez, um SUV. Durante o teste ela é desafiada a viver mais uma nova experiência: saltar de paraquedas. Com o objetivo de atrair a atenção do usuário nos segundos iniciais do vídeo, o botão com a opção de “pular anúncio” virá acompanhado de um segundo botão, “pular do avião”, enquanto o espectador vê a cena em que ela se prepara para o salto. “A ideia é instigar o consumidor a testar novas experiências, dentre elas, a sensação de dirigir, pela primeira vez, um SUV”, comenta Henrique Sampaio, gerente de Marketing da CAOA CHERY.
Segundo o executivo, a campanha retrata o novo momento da CAOA CHERY. “Temos o compromisso de entregar aos clientes uma excelente experiência desde o momento de pesquisa e escolha do carro até o pós-venda. Além disso, investimos, cada vez mais, em nossos canais digitais no contato com nosso público, com o objetivo de estarmos mais próximos dos consumidores atendendo suas demandas. Essa campanha chega para unificar tudo isso”, afirma.
A nova ação é uma extensão da campanha “Primeiro SUV”, lançada em outubro de 2019 para o Tiggo 2, que teve como diferencial trazer um olhar mais humanizado ao veículo da CAOA CHERY, mostrando o carro como um componente da evolução da história de vida do consumidor.
Tiggo 2
SUV de alto valor agregado, o Tiggo 2 tem como diferencial o amplo pacote de equipamentos, o bom desempenho e o design atraente. Produzido nacionalmente na fábrica da CAOA CHERY de Jacareí (SP), o modelo possui motor 1.5 Flex e é comercializado com câmbio manual e automático nas versões Look e ACT.
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Extraplus inova na Páscoa com aplicativo e tem campanha exclusiva criada pela Ampla

A Páscoa sempre foi momento de união, celebração e lembranças que aquecem o coração. A época, carregada de simbolismos, também nos convida a refletir sobre as tradições e como podemos reinterpretá-las para criar novas experiências. Com esse espírito, a Extraplus lança campanha criada pela Ampla, resgatando o melhor da data e fortalecendo seu vínculo com os clientes. Sob o conceito “Tradição é Celebrar o Memorável”, a comunicação valoriza tudo que torna a confraternização tão especial: afeto, encontros e, claro, boas memórias à mesa.
Além de reforçar o compromisso da rede em oferecer produtos de qualidade, aliando tradição e inovação, a campanha também destaca os benefícios exclusivos do Clube Plus, novo aplicativo da Extraplus, criando experiência única para os consumidores. Com o Clube Plus, os clientes têm acesso a descontos exclusivos e cashback em compras, além de folhetos de ofertas e histórico de compras, facilitando a organização e garantindo economia nas compras de Páscoa.
A ação foi idealizada para mostrar a Páscoa além do consumo, buscando transmitir significado mais profundo. A comunicação foi pensada para envolver o público desde o primeiro contato, com esteira passando por diversas plataformas, incluindo mídias sociais e site do Extraplus, vídeos promocionais e PDV, além de outras ações interativas.
“Queríamos criar uma campanha abordando a Páscoa como data carregada de emoções. A ideia era construir narrativa não somente de produtos, mas sobre momentos inesquecíveis. Nosso objetivo foi estabelecer conexão com o cliente, celebrando a magia da Páscoa de forma inovadora. O app “Clube Plus”, parte fundamental da campanha, é a ferramenta que traz mais praticidade ao consumidor”, explica Gabrielli Padovani, atendimento da conta na Ampla-ES.
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Relatório global da TBWA revela como marcas podem evitar a ‘podridão cultural’

A Backslash , unidade global de inteligência cultural do Omnicom Advertising Group (OAG), lançou o Glossário Edges 2025 , uma análise aprofundada de 39 mudanças culturais relevantes para a indústria e a sociedade, que estão moldando o nosso mundo.
O relatório deste ano apresenta as manifestações mais recentes das principais tendências culturais ao redor do mundo em um momento em que muitas marcas relevantes ao imitar os termos da moda ou as microtendências virais do momento. No entanto, o documento argumenta que essa enxurrada incessante de conteúdo copiado e colado está contribuindo para a chamada “degradação cultural” e desafia as marcas a deixarem de tentar agradar algoritmos e começarem a agregar valor à experiência humana.
“Com termos como ‘brain rot’ (atrofia cerebral), ‘slop’ (conteúdo sem valor) e ‘enshittification’ (degradação digital) sendo usados para definir 2024, o chamado ‘ao Disruption®’ nunca foi tão claro. Em 2025, as marcas que se apoiam nos valores humanos, e não apenas na viralidade, serão aquelas que realmente contribuirão para a cultura – e não apenas a imitarão”, assegura Jen Costello, diretora global de estratégia da TBWA\Worldwide.
Com a mesma perspectiva, Marco Sinatura, CSIO da iD\TBWA, pontua que as Edges são mudanças culturais globais com escala e longevidade suficientes para ajudar as marcas a conquistarem uma fatia maior no futuro.
“Os Edges estão enraizados em valores humanos, que são reconhecíveis na cultura – seja aquilo que se manifesta digitalmente ou nas nossas interações físicas e presenciais. Isso pode gerar oportunidades claras de negócios para grandes marcas, que se posicionam como aceleradas das transformações em direção às novas demandas das pessoas”, aponta Marco.
No Relatório Edges 2025, a Backslash também incluiu as manifestações mais recentes das maiores e mais relevantes conversas culturais ao redor do mundo – desde papéis de gênero até inteligência artificial generativa, sustentabilidade e sobrevivencialismo.
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