Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Serasa Limpa Nome e Corinthians anunciam parceria

Publicado

em

A partir de julho, o serviço de renegociação de dívidas do Serasa Consumidor marcará presença no uniforme do clube paulista

Apita o árbitro e está valendo: O Serasa Limpa Nome, plataforma de renegociação de dívidas do Serasa Consumidor, entra em campo e anuncia sua mais nova parceria que é um gol de placa: a partir de julho, a marca estampará o uniforme de um dos maiores clubes de futebol do Brasil, o Sport Club Corinthians Paulista. Até o final de 2020, as camisas da equipe profissional masculino terão o logo do Serasa Limpa Nome na região próxima aos ombros, também conhecida como omoplata.

Para Giresse Contini, diretor de marketing do Serasa Consumidor, a parceria reforça o propósito de levar os benefícios do Serasa Limpa Nome para um número ainda maior de pessoas: “sabemos da força da marca Corinthians, um dos maiores clubes do mundo, além da paixão dos brasileiros por futebol. Temos convicção de que a parceria consolidará a expansão do Serasa Limpa Nome, levando para mais pessoas o serviço de renegociação de dívidas de forma fácil, segura e confiável. Nada melhor do que contar com um campeão mundial jogando do nosso lado nesta missão”, afirma Contini.

Parceria além dos gramados

A união de forças entre as marcas vai além dos gramados. A casa do clube, a toda poderosa Arena Corinthians, foi o local escolhido para sediar o próximo Feirão Serasa Limpa Nome, que acontecerá entre os dias 07 e 14 de março.

A estrutura do Feirão Limpa Nome estará montada ao lado do estádio pronta para receber os consumidores que querem renegociar suas dívidas presencialmente com até 98% de desconto. Além disso, para quem não puder visitar a tenda, basta entrar no site do Feirão Limpa Nome ou baixar o aplicativo do Serasa Consumidor. As ofertas de descontos ficarão disponíveis até o dia 31 de março.

No evento anterior, realizado em novembro de 2019, que foi considerado como o maior Feirão Serasa Limpa Nome da história da empresa até o momento, mais de 4 milhões de acordos foram fechados, resultando em mais de 5 bilhões de reais em descontos concedidos.

AGENDA – Feirão Limpa Nome Físico

Data: De 27 de fevereiro a 31 de março

Endereço: Av. Miguel Ignácio Curi, 111 – Artur Alvim, São Paulo

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Betano promove ativação do Aston Villa

Publicado

em

No fim da semana de 24 e 25 de maio, a Betano, plataforma de apostas esportivas que detém os naming rights de várias competições brasileiras, promove sua primeira ativação com o clube inglês Aston Villa, de quem também é patrocinadora.

Com uma proposta divertida, a marca vai montar uma versão gigante do clássico jogo “Cara a Cara”, em que as peças trazem os jogadores do Aston Villa estampados e o público terá que adivinhar cada um através de suas características físicas, nacionalidade e posição em que jogam. A atividade é gratuita e os ganhadores autorizados são brindes da Betano e do Aston Villa.

“Essa parceria reforça nosso compromisso de proporcionar experiências únicas e envolventes, conectando os fãs brasileiros aos grandes nomes do esporte mundial. O Villa é um clube histórico e essa ativação foi pensada para celebrar seus momentos marcantes de forma interativa e próxima do nosso público”, afirma Fabio Ritter, gerente de ativações de patrocínio da Betano no Brasil.

Além do Cara a Cara, o Aston Villa Experience terá perguntas com quiz sobre a história do clube e passará no telão lances de partidas históricas. O Aston Villa disputa a última partida desta temporada da Premier League no domingo, dia 25. Se vencer, o time pode se classificar para a UEFA Champions League.

Continue lendo

Empresa

Nestlé anuncia parceria com Cubo Itaú para atrair startups de todo o Brasil e novos projetos

Publicado

em

A Nestlé, por meio de sua área de inovação corporativa, Panela Nestlé, anuncia parceria com o Cubo Itaú, hub de fomento ao empreendedorismo tecnológico focado na América Latina. A iniciativa visa fortalecer o ecossistema de inovação aberta e corporativa do Brasil ao criar a conexão entre empresas e startups de todo o país. A parceria ainda prevê um mini mercado “Empório Nestlé” no espaço exclusivo da Companhia, onde haverá produtos líderes das marcas e experimentação de soluções para PDV (ponto-de-vendas).

Um dos objetivos do Panela Nestlé é ampliar ainda mais sua atuação em frentes estratégicas que já abrangem soluções para o varejo, relações pós-consumo, além dos temas ligados às premissas ESG, práticas de baixo carbono na agricultura regenerativa (com destaque para as cadeias de cacau, café e leite), além das áreas de Saúde e Bem-Estar, incentivando hábitos de consumo e o uso governamental de Inteligência Artificial.

“Estamos atentos às tendências e queremos consolidar nossa posição como uma empresa referência em inovação na Indústria de Alimentos no Brasil, acelerando a introdução de novas soluções no mercado, com casos de inovação de processos e de ganhos em eficiência operacional, dentre outras frentes que refletem numa melhor relação de consumo” , afirma Priscila Freitas, head de inovação da Nestlé .

“Acreditamos que a inovação aberta só acontece de verdade quando empresas e startups agrupam desafios reais e constroem soluções conjuntamente. Ter a Nestlé conosco, com seu compromisso em transformar segmentos estratégicos como agro, ESG, saúde e inteligência artificial, é uma oportunidade valiosa para fortalecer o ecossistema e gerar impacto positivo para o mercado e para a sociedade ”, complementa Filipe Guimarães, head de corporates do Cubo Itaú .

Continue lendo