Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Y&R Brasil anuncia Ana Castelo Branco como diretora de criação

Publicado

em

A Y&R Brasil, agência do VMLY&R Group, anuncia a chegada de Ana Castelo Branco como diretora de criação. Ana é redatora de formação e possui 26 anos de carreira. Começou aos 18 anos em agências de Brasília e aos 23 anos veio para São Paulo trabalhar na W/Brasil.

Passou pelas agências Fischer América, Africa, DM9 e, mais recentemente, W/McCANN. Ao longo deste tempo, trabalhou para marcas como: Johnson & Johnson, Seara, Itaú, Vivo, Brahma, Nivea, Nestlé, Philips, entre outras.

Após o nascimento de seu primeiro filho, em 2012, optou por um período fora do mercado. Durante este tempo, tornou-se ativista da causa da Trissomia 21 (mais conhecida como Síndrome de Down), virando colunista da Revista Pais & Filhos e palestrando em eventos como TED.

“É uma delícia ser chamada para fazer parte de um time que você sempre admirou. Estou animada para contribuir com minha experiência e visão criativa/estratégica dos negócios dos clientes. Mas também espero aprender muito com esses criativos, criativas e líderes ultra talentosos da Y&R.” conta Ana Castelo Branco, diretora de Criação d Y&R.

“Já tive a sorte de trabalhar com a Ana em outra oportunidade. Logo, o desejo de ter ela no time não vem de hoje. Poder agora contar com todo o seu talento e experiência completando o time de diretores de criação é uma grande notícia para toda a Y&R”celebra Rafael Pitanguy, VP de Criação da Y&R.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Groupe SEB anuncia novo diretor de marketing

Publicado

em

As marcas Arno e Rochedo, ícones presentes na cozinha dos brasileiros e parte do Groupe SEB, iniciam um novo capítulo em sua trajetória. A companhia anuncia a chegada de Loic Mazieres como diretor de marketing no Brasil, que irá liderar um movimento focado em acelerar a inovação e redefinir a experiência do consumidor.

O principal desafio do executivo, que possui uma vasta experiência internacional em vendas e estratégia no Groupe SEB desde 2007, é atender a uma nova demanda do mercado. “O maior desafio que vejo hoje no Brasil é, na verdade, uma grande oportunidade: elevar a experiência do consumidor para além da simples compra”, destaca. A estratégia será impulsionada pelo portfólio de tecnologia global do grupo para fortalecer a conexão com os brasileiros. “A Arno tem a confiança do consumidor há mais de 80 anos. Vamos usar nosso pipeline de inovações para impulsionar a dinâmica do mercado e continuar nossa longa e bem-sucedida história no país”, completa.

Continue lendo

Gente

Cristiane Balloni é a nova head de marketing da Sellera.AI

Publicado

em

Sellera.AI anuncia a chegada de Cristiane Balloni como sua nova head de marketing e produto. A executiva, que acumula mais de 16 anos de experiência em empresas de grande porte, assume a missão de acelerar a integração entre tecnologia, experiência do usuário e comunicação estratégica.

Com passagens por Grupo ALLOS, BB Seguros, Mapfre e CPFL Energia, Cristiane traz um histórico sólido em branding, inteligência de mercado, desenvolvimento de produtos, estruturação de times e posicionamento de marca. Sua trajetória se destaca por liderar projetos de alto impacto voltados à inovação, engajamento e performance comercial.

“Ao integrar as áreas de marketing e produtos, fortalecemos a sinergia entre a criação de soluções inovadoras e a comunicação eficaz, acelerando a adoção da plataforma, aumentando a satisfação dos clientes e impulsionando os resultados comerciais”, afirma Cristiane.

Continue lendo