Gente
Onze Marketing Comunicação fortalece time com chegada de seis profissionais

Para entregas ainda mais estratégicas e criativas, equipe anuncia novas contratações e uma promoção nas áreas de criação e planejamento
A Onze Marketing Comunicação anuncia a chegada de seis novos profissionais e uma promoção. Com o objetivo de fortalecer o time e realizar entregas ainda mais estratégicas e criativas, Alex Pelais, Anna Vitoria Junqueira, Hélio Nunes, Nathalia Nogueira, Rafael Santana e Thiago Nambara chegam para integrar as equipes de criação e planejamento. Enquanto isso, Ana Julia Marques deixa o posto de estágio para se unir à equipe de planejamento.
Para o sócio e diretor da Onze Marketing Comunicação, Márcio Carvalho, “receber esses profissionais, que trazem consigo diferentes perspectivas e experiências, enriquece ainda mais nosso trabalho e entrega junto aos clientes. Esse movimento vem ao encontro de nossa principal premissa: fomentar inteligência coletiva”.
Ao todo, serão três novos diretores de arte. Entre eles está Anna Vitoria Junqueira, formada em Design Gráfico, que traz em seu currículo passagem pela GIG (Global Intelligence Group). Apaixonada por música, ela concilia a carreira como diretora de arte com projetos autorais como DJ e cenógrafa.
Já Nathalia Nogueira possui trabalhos desenvolvidos para grandes marcas, como Seara, Friboi, Latam Travel e Nestlé. Em 2019, a profissional fez parte de dois grandes projetos para marcas nos festivais Lollapalooza e Rock in Rio. Para finalizar o time, com passagens pela AVM Eventos, 141 Soho Square e Elu! Live Marketing, Thiago Nambara, formado em Publicidade e Propaganda, trazendo na bagagem projetos desenvolvidos para clientes como Honda, Cimed, Pfizer e Sanofi.
Para somar à equipe da casa, o planejamento conta com Ana Julia Marques e Hélio Nunes. Com trabalhos para Itaú, Colgate e Banco BV, Ana passa da posição de estagiária para planejamento. Alfabetizada nos Estados Unidos, foi vencedora do ESOL International, com o melhor trabalho acadêmico em Etnografia Urbana, além de ser finalista do Desafio de Mídia ESPM/JWT. Nunes, por sua vez, vencedor de dois bronzes no Prêmio Caio, já desenvolveu projetos para a PagSeguro, Twitter e Ambev, além de acumular cursos como o Bootcamp de Planejamento da Miami Ad School e Live Marketing na ESPM.
Alex Pelais e Rafael Santana completam o time como novos projetistas 3D. Pelais, que possui mais de 10 anos de experiência na área, desenvolveu diversos projetos para anunciantes como Honda, Toyota, Renner, Bradesco, Nike, CNN, Heineken, Facebook, Google e Disney. Já Rafael, formado em Publicidade e Propaganda, mas que atualmente cursa Arquitetura em busca de novos conhecimentos, já passou pela P&G Cenografia, GTM Cenografia e XYZ Live!, além de acumular experiências e contatos com grandes marcas como Bradesco, Itaú, Samsung e Volkswagen.
Gente
AlmapBBDO anuncia Rafaela Alves como nova COO da agência

A AlmapBBDO anuncia Rafaela Alves como sua nova Chief Operations Officer (COO). Desde 2021 à frente das áreas de mídia e dados, Rafaela amplia agora sua atuação de forma transversal, passando a liderar também a visão estratégica do negócio e a coordenação das operações. Além de seguir comandando as frentes de mídia, dados, martech e retail, ela incorpora ao seu escopo o olhar integrado sobre processos, tecnologia e excelência na execução dos projetos.
“Essa promoção é o reconhecimento de uma trajetória sólida, de alguém que está sempre buscando integrar a estratégia de comunicação de forma ampliada e conectada ao negócio. A Rafa tem um olhar muito potente para a construção coletiva, uma liderança natural na gestão de pessoas e uma escuta ativa que transforma relações em caminhos. Sua presença na operação como um todo nos fortalece e amplia nossa capacidade de entregar excelência de ponta a ponta”, afirma Filipe Bartholomeu, presidente e CEO da AlmapBBDO.
Recentemente reconhecida como uma das “Women to Watch” no Brasil, Rafaela foi responsável por estruturar uma operação integrada de mídia e dados na Almap, conduzindo estratégias multiplataforma alinhadas a uma abordagem multicanal e orientada por resultados. Sua promoção reforça o compromisso da agência em alinhar criatividade, tecnologia e negócio em um cenário cada vez mais dinâmico e desafiador.
Gente
ATENAS.ag anuncia Renata Bernicchi como diretora de atendimento e negócios

Com o objetivo de impulsionar os novos negócios com excelência operacional e crescimento sustentável, a ATENAS.ag, agência de brand experience das sócias Denise Garrido e Quércia Andrade, anuncia a contratação de dez talentos para integrar as equipes de novos negócios e criação.
Renata Bernicchi, assume o cargo de diretora de atendimento e negócios, fortalecendo a frente de novos negócios da agência. Com mais de 20 anos de trajetória no mercado de comunicação, Renata Bernicchi acumula experiências em diversos segmentos da indústria e do varejo, com passagens por algumas das principais agências de live marketing do país, como Live Team Brasil, MKT House, Score Group Brasil, Grupo TV1 e Bullet. Esteve à frente de projetos de brand experience, campanhas publicitárias, ativações em PDV, eventos e promoções para marcas como Ambev, Mondelez, Raízen, Bradesco, Heineken, BRF e Google, sempre com foco em estratégia, excelência na entrega e impacto nos resultados.
“Estou muito animada com esse novo desafio na ATENAS.ag. Sempre busquei conexões reais e resultados consistentes no meu trabalho, e acredito que só existe comunicação eficaz quando há verdade, escuta ativa e parceria entre marcas e pessoas. É esse olhar sensível e comprometido que busco trazer todos os dias para a agência”, comenta Renata Bernicchi.
O time sob sua liderança conta com a chegada de Aline Pares como gerente de negócios e Brunna Torresan como executiva de contas. Já o núcleo de Bruna Reti foi reforçado com as contratações de Tatiane Franco como head de negócios, Luciana Trasatti e Amanda Ferreira como gerentes de contas, Amanda Abite assistente de atendimento, e Ana Carolina Camargo foi promovida a executiva de contas.
Na criação a equipe foi ampliada com os novos creative leaders Gabriel Nose e Pedro Paoliello sob o comando da diretora de criação Lu Mônaco.
You must be logged in to post a comment Login