Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Bullet fortalece criação e planejamento

Publicado

em

Bullet anuncia a chegada do diretor de arte Derek Dias Ferreira e do planner Pablo Roberto Pablo Valdivieso.

“Derek e Pablo se juntam à equipe de Criação e Planejamento trazendo experiências muito diversas, de outros mercados e culturas. Para uma agência que tem o perfil de clientes e entregas que a gente tem, é fundamental essa visão.”, afirma Mentor Neto, sócio e CCO da Bullet.

Derek é formado em Comunicação Social pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso, no Rio de Janeiro, e começou a carreira publicitária como redator antes de migrar para direção de arte. Com mais de 10 anos no mercado, acumulou passagens pelas agências TracyLocke Brasil, Propeg, Artplan, Publicis e WMcCann e conquistou prêmios como o Colunistas, Wave, CCRJ, CCSP e El Ojo.

“Meu principal desafio será realizar experiências relevantes entre marcas e pessoas”, afirma Derek.

Nascido no Equador, Pablo Roberto Pablo Valdivieso (com dois Pablos no nome) veio para o Brasil e morou em Natal, no Rio Grande do Norte, antes de se mudar para São Paulo. Formado em Comunicação Social (UNP), com especialização em Planejamento Estratégico pela Miami ad School e pós-graduação em marketing político pela USP, está há nove anos no mercado. Ao longo de sua carreira atuou nas agências Tudo, Aktuellmix, FSB Comunicação e Geometry Global Brasil, nas quais foi responsável por grandes marcas como Itaú, Rede, Perdigão, Cyrela, Natura, Huaweii, entre outras. Ele entra para o time de Mario Casanova, head de Planejamento da agência.

“Recebi o convite do Mario para trabalhar na agência e trago o desafio de fazer com que os eventos que planejamos sejam comentados e compartilhados entre as pessoas””, finaliza.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Daniel Machado vai comandar a criação da Bullet

Publicado

em

Bullet anuncia a chegada de Daniel Machado como diretor de criação, que fará parte da equipe comandada por Aline Noya, CCO.

O profissional possui 23 anos de experiência no mercado e é ex-Argumento. Também acumula passagens pela TracyLocke, McCann Health, Ogilvy Healthworld e Euro Life (atual Havas Life). Nessas agências, criou para clientes como Cargill, Seara, Nestlé, UOL, Reckitt, Hyundai, J&J, Hypera, Nivea, Santher, Pearson, Galderma, Roche, Pfizer, Novartis, Libbs e Bayer.

Em seu portfólio, destacam-se mais de 25 prêmios ao longo de sua carreira. Entre eles, London International Awards, Clio Awards, Lisbon International Advertising Festival e AMPRO Globes Awards.

“Daniel chega para ser inspiração e provocação. Traz aquela inquietação criativa que movimenta o time para pensar em narrativas que engajam e fazem história. It’s all about idea!”, acrescenta Aline Noya.

Continue lendo

Gente

Thiago Catino é o novo gerente de Customer Success para a América Latina da Validity

Publicado

em

A Validity, fornecedora líder em soluções de inteligência para e-mail marketing e gestão de dados de CRM, tem um novo gerente de Customer Success para a América Latina, principalmente Brasil, México, Argentina, Colômbia, Chile e Panamá. Trata-se de Thiago Catino, engenheiro de formação com vasta experiência em CRM e gerenciamento de contas (Enterprise, Strategic, Middle Market e SMB).

Entre os principais desafios de Catino está “tropicalizar” as iniciativas globais da empresa, e salientar localmente a excelência dos produtos e conteúdos aos clientes da América Latina, mantendo-os engajados e garantindo que vejam o valor que tais soluções podem oferecer e garantam os melhores resultados com suas campanhas de marketing digital.

“A Validity possui diversas iniciativas globais bem interessantes, que entendemos que podem surtir efeito em campanhas de comunicação na América Latina. Temos, inclusive, diversos cases em que o investimento nas nossas soluções trouxe resultados expressivos para os clientes”, afirma o gerente.

Na posição, Thiago Catino responderá diretamente à vice-presidência de CS global, liderada por Barbara Cooke. De acordo com Cecilia Belele, Vice-presidente LATAM da Validity “O Thiago Catino é um profissional experiente e antenado e possui profundo conhecimento das inovações disponibilizadas por nossa companhia; por isso, tenho certeza de que ele conseguirá agregar muito à estratégia dos nossos atuais e futuros clientes ao identificar pontos nos quais nossas tecnologias poderão fazer a diferença para os negócios deles”, afirma a executiva.

Continue lendo