Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

CAOA realiza campanha de revisão e embelezamento do seu carro

Publicado

em

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher (8), a CAOA lança durante o mês de março a campanha Auto Spa na sua rede de Pós-Venda, em todo o Brasil. Os clientes que visitarem as lojas da rede D21 Motors da CAOA CHERYCAOA HyundaiCAOA Subaru e CAOA Ford, poderão adquirir com vantagens exclusivas pacotes de revisão e outros serviços.

A equipe de Pós-Venda da CAOA tem promovido campanhas sazonais com temas relevantes do calendário como, Carnaval de Ofertas, Black Friday, Revisão de Férias entre outras. Pensando no Dia Internacional da Mulher, foi criado o Auto Spa CAOA Pós-Venda com ofertas para os serviços onde um dos principais propósitos é o embelezamento e consequentemente a valorização do veículo.

“A CAOA idealizou essa campanha por saber da paixão e do cuidado que o público brasileiro tem com seu carro. A ideia de aproveitar o mês de março para esta ação é também uma homenagem ao público feminino, cada dia mais presente, interessado e influente no mundo automotivo. Apesar desta homenagem, ambos os públicos, feminino e masculino, podem e deverão aproveitar esta oportunidade para revisar e embelezar seu carro. Nesse período, serão oferecidas condições imperdíveis, para que haja uma maior facilidade para que nossos clientes possam garantir maiores cuidados e ainda mais carinho ao seu veículo”, é o que ressalta o Diretor Executivo de Pós-Venda da CAOA, Rogério Gonzaga.

Durante a campanha nas concessionárias da rede D21 Motors da CAOA CHERY, serão oferecidos dois kits para os modelos da marca. No modelo Tiggo 2, por exemplo, no primeiro kit será ofertado a hidratação nos bancos e revisão de 10.000 km, enquanto no segundo será oferecido hidratação nos bancos, cristalização dos vidros, higienização do ar-condicionado, alinhamento e balanceamento, sendo que os kits terão o valor de R$ 834,00 ou em até 6x de R$ 139,00.

Para os clientes da CAOA Hyundai e toda sua gama de veículos, também serão ofertados dois pacotes. Para o modelo HB20, por exemplo, a hidratação nos bancos mais revisão compõe o primeiro, já o completo oferece hidratação nos bancos, cristalização dos vidros e higienização do ar-condicionado, ambos poderão ser adquiridos em 6x de R$ 109,00 ou R$ 654,00 à vista.

Já na CAOA Subaru, destaque para os kits promocionais do SUV Forester que terá a hidratação nos bancos mais revisão de 10.000 km em 6x de R$ 159,00 ou R$ 954,00 à vista, tendo como segunda opção o kit com hidratação nos bancos, cristalização dos vidros, higienização do ar-condicionado, alinhamento e balanceamento pelo mesmo valor.

Para fechar as condições especiais do Auto Spa CAOA Pós-Venda, a rede CAOA Ford seguirá a mesma linha de ofertas para os modelos da marca. Os clientes poderão adquirir a hidratação nos bancos mais revisão de 10.000 km do Ford KA ou a hidratação nos bancos, cristalização dos vidros, higienização do ar-condicionado, alinhamento e balanceamento em 6x de R$ 139,00 ou R$ 834,00 à vista.

Dia Internacional da Mulher

No dia 8 de março é comemorado o Dia Internacional da Mulher, institucionalizado pela ONU (União das Nações Unidas) desde 1975, criado após uma série de manifestações e reivindicações das mulheres ao redor do mundo pela igualdade de gênero.

Para mais informações sobre a CAOA e a localização da concessionária mais próxima visite o site www.caoa.com.br.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Popeyes premia consumidores que acertarem cesta de basquete com até 100% de desconto

Publicado

em

Reforçando sua participação no território do basquetebol, Popeyes, a rede especializada em frangos fritos, se uniu ao influenciador e embaixador da NBA Brasil, Fernando Medeiros, para uma ação na Avenida Paulista, em São Paulo, no próximo domingo (5), com a possibilidade de premiar os consumidores com até 100% de desconto em produtos.

A ativação terá Fernando abordando as pessoas na avenida mais movimentada da cidade para participarem de uma brincadeira em que o objetivo será acertar a cesta de basquete. Quem conseguir na primeira tentativa, ganhará o sanduíche de graça, os participantes que acertarem na segunda, ganham 70% de desconto, já os que acertarem na terceira, ganham desconto de 50% ou 30%, variando de acordo com a disponibilidade dos vouchers, que são limitados e vão esgotando conforme o andamento do jogo.

A ativação faz parte da estratégia da marca e do movimento de reverberar o lançamento dos sanduíches lançados em sua segunda parceria consecutiva com a NBA. Os ganhadores receberão os vouchers dos combos dos sanduíches inspirados na liga, que são o Conferência Leste, composto por pão brioche macio, molho de mel e páprica, alface, bacon, queijo e um delicioso frango crocante e suculento de 100g, e o Conferência Oeste feito com pão brioche macio, molho de parmesão, tomate, cebola crispy, bacon, queijo e o já conhecido frango 100g de Popeyes®. Ambos são preparados com o único frango frito marinado por 12 horas.

Aos consumidores que não puderem jogar na ação, mas quiserem provar os produtos, poderão encontrá-los em todas as lojas do país. A linha é composta pelos dois sanduíches e pelas NBA Box, com 10 unidades dos mini-filés da marca, que serão cobertos por diferentes molhos.

Continue lendo

Promoção

Grand Plaza lança promoção com presente para o Dia das Mães

Publicado

em

O Grand Plaza preparou um presente para este Dia das Mães ser ainda mais especial para todos os clientes. Entre os dias 30 de abril e 12 de maio, o shopping presenteará com produtos da Natura Ekos para todos os clientes que realizarem R$ 450,00 em compras no shopping, durante o período.

Composto por um hidratante corporal de 200ml e um creme de mãos de 75g, nas fragrâncias Castanha e Maracujá, o presente ainda vem acompanhado de um número da sorte para que o cliente possa concorrer a cinco vales compras de R$ 10 mil cada para consumir nas lojas do shopping. Para participar da promoção, basta fazer o cadastro no aplicativo do shopping e cadastrar suas notas fiscais.

“Queremos proporcionar um momento único de autocuidado para as mães e essa é a oportunidade que encontramos de tornar a data ainda mais especial e presentear quem está sempre ao nosso lado. Para o Grand Plaza é uma alegria poder fazer parte deste momento único entre mães e filhos”, explica Magda Martins, gerente de marketing do Grand Plaza.

Continue lendo