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Gatorade® apresenta o “GOAT CAMP”: onde os atletas se tornam os melhores

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A Gatorade® tem orgulho de energizar atletas de elite e sabe o que é necessário para se tornar um GOAT – o melhor de todos os tempos. Hoje, a bebida esportiva número um do mundo* está lançando sua campanha internacional mais marcante e inspiradora até o momento, com a ajuda de quatro dos atletas mais emblemáticos do mundo. A campanha de 2020 da Gatorade destaca o compromisso contínuo da marca de apoiar e energizar a próxima geração de atletas – ou os futuros GOATs.

A campanha de 2020 começa com a estreia de um novo comercial cheio de ação, intitulado GOAT CAMP, com Leo Messi, seis vezes vencedor da Bola de Ouro, Serena Willians, 23 vezes campeã de tênis do Grand Slam, Usain Bolt, recordista mundial de corrida e Michael Jordan, seis vezes campeão e membro do Hall da Fama da NBA. O novo anúncio reúne os quatro titãs do esporte pela p rimeira vez em um comercial internacional da Gatorade.

A ideia criativa gira em torno do “GOAT CAMP” da Gatorade: um destino de desempenho e campo de treinamento míticos onde atletas promissores têm a chance de aprender com os melhores entre os melhores. Os futuros GOATs, especialmente selecionados, são observados e recebem um ingresso dourado que lhes concede acesso ao campo.

Os participantes são recepcionados em um campus em forma de raio de Gatorade e logo na chegada vislumbram uma das enterradas lendárias de Michael Jordan e por um poderoso saque de Serena Williams que atravessa um muro de concreto, dando a eles uma amostra do que está por vir. Na “Estação Messi”, o capitão do Barcelona desafia as leis da física, enfrentando um time de pernas biônicas, fintando e driblando para provar mais uma vez que é o indiscutível GOAT do futebol. Os participantes entram na “Estação da velocidade”, onde o homem mais rápido do mundo, Usain Bolt, autografa a camisa de cada atleta em um piscar de olhos.

A campanha também será apoiada por imagens criativas da marca e conteúdo de vídeo digital com as estrelas. A campanha “GOAT CAMP” será veiculada nos principais mercados da Gatorade em todo o mundo.

“Trabalhar no novo comercial da Gatorade foi incrível. Adorei a ideia de um “GOAT CAMP” – um lugar onde os atletas podem trabalhar para realizar o sonho de serem os melhores. Gatorade faz parte da minha rotina diária de treinamento e espero que a campanha ajude a inspirar a geração mais jovem a treinar, se energizar e ter um desempenho melhor do que nunca”, comentou Leo Messi.

No anúncio, ao lado de alguns dos maiores nomes do esporte, está a jogadora de futebol colombiana Gisela Robledo Gil. A estrela em ascensão participou do Torneio Mundial de Futebol 5v5 da Gatorade de 2019, um torneio anual com times de cinco jovens jogadores, entre 14 a 16 anos, de todo o mundo, no qual ela ajudou a levar o time colombiano à vitória na competição feminina. Em setembro de 2019, a Gatorade apresentou a história inspiradora de Gisela e de sua jornada para as finais mundiais do Torneio 5v5 em uma série documental original intitulada “Cantera 5v5”, que estreou durante o Tribeca TV Festival, em Nova York.

“A Gatorade se orgulha de energizar a próxima geração de atletas e de dar oportunidades para que maximizem seu potencial e se tornem os melhores do futuro. Seja no campo de futebol, na quadra ou na pista, alguns dos maiores atletas do mundo confiam na Gatorade para impulsionar seu desempenho – e queremos ajudar a elevar a próxima geração da mesma maneira.”, afirmou Mark Kirkham, vice-presidente e gerente geral de Nutrição Esportiva e Sucos do Grupo de Bebidas Globais da PepsiCo.

Gatorade é líder em desempenho atlético e contém fluidos, carboidratos e eletrólitos para ajudar os atletas a terem o melhor desempenho possível. Para melhor atender às necessidades dos atletas, os produtos Gatorade contam com o apoio do Gatorade Sports Science Institute (GSSI). O GSSI cria produtos apoiados pela mais recente ciência esportiva e desenvolvidos em colaboração com os maiores atletas do mundo em todas as fases da atividade esportiva.

A Gatorade orgulha-se de patrocinar a Liga dos Campeões da UEFA.

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iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App

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iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.

O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.

Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a  busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.

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APP oferece oportunidades de patrocínio para eventos em 2025

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A Associação de Profissionais de Propaganda (APP) apresenta ao mercado oportunidades exclusivas de apoio e patrocínio para eventos de grande impacto previstos para 2025. Com cotas modulares, as empresas podem alinhar seus interesses com uma entidade que fomenta a integração e o crescimento dos profissionais de comunicação e propaganda em todo o Brasil.

Entre os destaques para o próximo ano estão: o APPCast, com nova roupagem visual, mantendo o foco em debates e conteúdos sobre as principais tendências do setor; o Concurso TCC – Prêmio Prof. Ricardo Ramos, que reconhece e dá visibilidade aos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso de estudantes da área; o Depósito de Ideias, serviço exclusivo da APP para registro e comprovação de anterioridade de campanhas, projetos e produções; e o tradicional Prêmio Contribuição Profissional, que celebra os talentos e realizações de impacto na indústria publicitária.

Outra grande oportunidade de patrocínio para 2025 é o Fest’UP. Em 2024, o evento reuniu a academia e o mercado publicitário em cidades como Vitória, Florianópolis, Taubaté, Campinas e São Paulo, com programações ainda previstas em Santos e São José dos Campos até o final de novembro. “Para o próximo ano, já estão confirmadas 11 edições em diversas regiões do país, oportunidade valiosa para marcas que desejam se conectar com estudantes que logo estarão ingressando no mercado de comunicação”, afirma José Maurício Pires Alves, conselheiro fiscal e responsável pela área comercial da APP. Mais um canal de exposição da marca será o novo site da entidade, que em breve será apresentado ao mercado.

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