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Fini anuncia promoção “Pega Prêmio” com jogo no estilo Crane Machine e premiações especiais

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As premiações são diárias, com ingressos para o cinema, semanais, com vale-compras no valor de R$ 500, e um grande prêmio final com um Kit Diversão e viagem com um acompanhante para a Costa do Sauípe

Atenta aos movimentos do mercado e sempre em busca de inovações para oferecer experiências repletas de bom humor e alto astral ao público, a Fini, empresa líder no segmento de candies no Brasil, elaborou mais uma ação para surpreender seus fãs. A marca lança a Promoção “Pega Prêmio”, com a mecânica baseada em uma das febres dos anos 80 e 90: a Crane Machine. Os consumidores poderão entrar na brincadeira e concorrer aos prêmios, diários, semanais e um especial mimo final, entre os dias 21/02 e 04/04.


Nas compras a partir de R$ 15,00 em produtos Fini (seja nas lojas, e-commerce, varejo, atacado e todos os pontos de venda com Fini), os consumidores acessam ao hotsite http://www.pegapremiofini.com.br, para jogar o game Crane Machine e concorrer ao prêmio diário de um par de ingressos para o cinema. O resultado sai na hora e, ao ser presenteado, o consumidor deverá cadastrar seu cupom fiscal e resgatar a premiação. A partir desse mesmo cadastro, o cliente já passa a concorrer, automaticamente, a cartões pré-pagos no valor de R$500 em sorteios semanais e o prêmio final Kit Diversão no valor de R$10 mil reais, disponível em um cartão pré pago (sem a opção de saque) com a sugestão de compra de uma televisão, um videogame e um smartphone. O ganhador do mimo final também será presenteado com uma viagem com um acompanhante para a Costa do Sauípe.


Além disso, todos que jogarem no site, independentemente da premiação, serão contemplados com stickers personalizados da Fini para deixar as conversas por aplicativo ainda mais divertidas.


O regulamento completo está disponível no www.pegapremiofini.com.br.

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Faber-Castell lança promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada” com a distribuição de chaveiros de pelúcia

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A Faber-Castell apresenta a promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada”, que convida o público a tornar esse período ainda mais criativo com a possibilidade de ganhar chaveiros de pelúcia temáticos inspirados em animais da floresta. A ação promete animar os consumidores com a possibilidade de ganhar brindes em formato de animais da floresta. A campanha vai de 26 de dezembro de 2025 a 28 de fevereiro de 2026 e é fácil participar: basta adquirir R$ 80,00 ou mais em produtos participantes da marca Faber-Castell em lojas físicas e online que emitam Nota Fiscal e cadastrar o cupom fiscal no site da promoção, onde também é possível acessar o regulamento. Após o cadastro do valor mínimo em produtos elegíveis, será possível resgatar um chaveiro de pelúcia, que chegará ao endereço cadastrado no site sem custo.

É possível ganhar uma das seis pelúcias chaveiro dos encantadores “Amigos da Floresta Encantada”, com personagens como Macaco, Onça, Sapo, Capivara, Unicórnio e Dinossauro. Para adicionar ainda mais emoção à experiência, a dinâmica é de “brinde surpresa”: o modelo do chaveiro de pelúcia recebido será aleatório, sem possibilidade de escolha, e será revelado apenas no momento da abertura, o que torna a experiência única e divertida.

A promoção é destinada a pessoas físicas maiores de 18 anos, mediante o cadastro de cupons de compras efetuadas dentro do período promocional, nos termos do regulamento. Não há nenhuma solicitação de pagamento de taxas ou fretes, o processo de cadastro e envio do chaveiro são gratuitos seguindo as regras de participação.

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Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

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As ações de Rexona como patrocinadora oficial da CONMEBOL Libertadores levaram a conexão com os torcedores a um novo patamar. Ao longo do campeonato, a marca esteve presente nos estádios, nas redes sociais e em iniciativas que destacaram seu compromisso com o esporte e com a paixão pelo futebol. As ativações, criadas pela DM9, traduziram a essência e o envolvimento da marca com o futebol, bem como a energia do torneio.
O grande destaque foi a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”, desenvolvida pela Agência Mandarin, que viralizou com sua proposta divertida, distribuiu mais de 50 mil brindes exclusivos e levou cinco consumidores, acompanhados de seus convidados, para assistir à grande final em Lima, no Peru. A ação se tornou um dos pilares de engajamento da marca na temporada, aproximando Rexona de milhares de torcedores.
Outra iniciativa relevante foi a plataforma de ingressos, que promoveu sorteios semanais de pares de entradas e upgrades para partidas decisivas, estimulando a participação digital e ampliando o alcance da marca entre fãs do futebol.
Durante toda a competição, a marca realizou ainda coberturas em tempo real nos estádios, com influenciadores e torcedores, gerando conteúdo espontâneo e aproximando-se do público. Ao todo, a marca atingiu mais de 800 mil pessoas organicamente.
“Rexona sempre esteve ligada ao movimento e confiança, algo que está muito relacionado ao futebol. A paixão dos torcedores e a intensidade em campo, que tomam conta de todo o estádio, refletem exatamente o que acreditamos e o que nos impulsiona a ir além. Estar na CONMEBOL Libertadores nos permite fortalecer essa conexão e reforçar nosso compromisso de estar presente nos momentos culturais relevantes para nosso consumidor e não abandonar em qualquer momento, mostrando que dentro ou fora do jogo, Rexona não te abandona”, afirma Lucas Moutinho, gerente de marketing sênior de Rexona.
“O futebol é um território de paixão nacional amplamente explorado e, para se destacar, Rexona se conectou com comunidades através de experiências que envolviam ingressos, presença no estádio e atletas para atingir alto engajamento ao divulgar o lançamento Rexona All Body”, destaca Daniela Lima, diretora executiva de conteúdo da DM9
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