Gente
F&Q Brasil tem novo diretor de criação

Victor Sant´Anna é o novo diretor de criação da F&Q Brasil. Ele chega para liderar a área de criação da agência e irá responder ao sócio-presidente de criação e inovação Paschoal Fabra Neto.
Com mais de 25 anos de experiência no mercado publicitário, Victor vem da NBS e já atuou em agências como Y&R, F/Nazca S&S, DM9DDB, Lew, Lara/ TBWA, Neogama/BBH e Africa. Desenvolveu projetos e campanhas para marcas como P&G, Nestlé, Ambev, Unilever, Vivo, Itaú, Bradesco, McDonalds, entre outras. Conquistou premiações como Cannes Lions, Clio Awards, London International Awards, NY Festivals, Effie Awards e Profissionais do Ano da Rede Globo.
“É muito bom chegar num momento tão especial da F&Q Brasil, comemorando 20 anos de uma trajetória admirável, e focada no que vem pela frente.”, diz Victor Sant’Anna.
A contratação de Victor Sant’Anna completa o processo de reestruturação da F&Q Brasil que teve início em 2019 com a chegada de Elaine Carvalho para a área de Operações e Projetos; Fábio Cruz como Head de Mídia, Adriana Nigro para Negócios e Atendimento, e já compondo o time há mais de 5 anos como Diretora de Planejamento, Sabrina Thomé. “Agora estamos mais do que prontos para 2020”, finaliza Paschoal Fabra Neto.
Gente
Thaís Azevedo assume como CMO do Unico Skill

Gente
Havanna anuncia Bruna Fausto como nova head de marketing

A Havanna, marca argentina referência em cafés, doce de leite e alfajores, anuncia a contratação de Bruna Fausto Marques Ferreira para a posição de head de marketing. A chegada da executiva reforça a estratégia de crescimento exponencial da Havanna no Brasil e sua forte ambição para a marca até 2030. Ela trabalhará diretamente com Marcos Rothenberg, CEO da companhia no país.
Com graduação em Engenharia de Alimentos, MBA em Marketing pela ESPM e EMBA pela Business School São Paulo, Bruna Fausto tem mais de 25 anos de experiência e sólida carreira em marketing, produtos, inovação e operações de companhias brasileiras e globais.
“Não tenho palavras para agradecer ao time Havanna e aos executivos que me receberam de forma tão positiva. Venho com o propósito de acelerar o crescimento da marca, que passa hoje por uma transformação eloquente; presente em diversos segmentos e canais de venda, e ainda com tanto potencial para estar cada vez mais presente na vida dos brasileiros”, destaca a executiva.
You must be logged in to post a comment Login