Gente
Lígia Vulcano é a nova COO da BFerraz

Lígia Vulcano, ex-Co-Presidente da Sunset DDB, irá comandar as operações da agência
A BFerraz anuncia a chegada de Ligia Vulcano, que assume o posto de COO e irá comandar as frentes de negócios e operações Brasil e Latam, dos três pilares da agência: interactive, experience e retail.
Além disso, Ligia será responsável pela integração dos serviços da agência com a B&Partners, que além dos serviços da BFerraz, também oferece soluções em data consulting, insights, performance e programática, digital creative, branded content e influenciadores.
Graduada em Comunicação Social pela FAAP e com MBA em Marketing pela ESPM, Lígia possui mais de 19 anos de experiência em estratégia de negócios, marketing, mídias digitais e vendas. Liderou estratégias e projetos de comunicação integrada para grandes empresas, como Itaú, Johnson & Johnson, Fiat, Jeep, Seara, Grupo Pão de Açúcar, Microsoft, Votorantim e Boticário.
“Ficamos felizes com a chegada da Lígia, que traz uma experiência completa de cliente e agência, além de uma visão da jornada de consumidor para integração de ofertas de produtos e serviços orientadas por dados. Agora a BFerraz passa a ter quatro C-Levels: a Ana Ferraz como Partner & Chief Commercial Officer, Enricco Benetti como Partner & Chief Creative Officer, Ailton Vieira como Chief Financial Officer e, agora, a Lígia como Chief Operating Officer”, conta Bazinho Ferraz, fundador da B&Partners.CO.
Como COO na BFerraz, Lígia tem a missão de garantir mais eficiência no processo Agile da agência, nas entregas e na operação, através de tecnologia e dados com visão omnichannel para oferecer soluções que permeiem toda a jornada do consumidor e shopper dos clientes da rede.
Gente
Cris Pereira Heal é anunciada como sócia e assume a vice-presidência de clientes & mercado da Batux

Em um cenário de renovação estratégica no mercado de brand experience, o segmento é demandado a entregar experiências que sejam hiper-personalizadas, autênticas, sustentáveis, mensuráveis e com alta tecnologia integrando os mundos físico e digital. Nesse sentido, com meta de consolidar a proposta de oferta de valor a partir da combinação entre criatividade, dados, cultura e impacto para impulsionar resultados, depois de 5 anos atuando como conselheira, Cris Pereira Heal ingressa como sócia e vice-presidente de clientes & mercado na Batux, uma das maiores agências especializadas em live marketing no Brasil.
A executiva possui mais de 25 anos de experiência em publicidade, estratégia, inovação e desenvolvimento de negócios. Sua entrada na composição da liderança da empresa acontece em um momento de evolução no posicionamento da agência.
“Com experiência multidisciplinar e perfil orientado a resultados, ela chega para ampliar nosso posicionamento, fortalecendo parcerias estratégicas e apoiando clientes na construção de soluções, unindo inovação, propósito e visão de futuro”, afirma Chris Bradley, CEO da Batux.
Antes de assumir a nova posição na Batux, Cris ocupou posições de liderança na Fbiz (WPP), FCB (Omnicom) e AlmapBBDO, esteve à frente da construção e transformação de grandes marcas nacionais e globais. A profissional tem a Certificação para Conselheiro de Administração Experiente (CCA+) pelo Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC), Além disso, é vice-presidente de ESG da APP Brasil, contribuindo para fortalecer agendas de sustentabilidade, ética e responsabilidade dentro do ecossistema da comunicação.
A Batux ampliou seu portfólio ao assumir marcas como Kenvue (Sempre Livre, Carefree e O.B.), MBRF (Perdigão e Deline), Cooxupé e Betânia, além de fortalecer a parceria de longa data com a Coca-Cola. O destaque recente foi a campanha “Gole Premiado Coca-Cola”, considerada por Chris um divisor de águas no marketing promocional. Com tecnologia proprietária de reconhecimento de imagem e machine learning, mecânica que elimina PIN code e nota fiscal: o consumidor dava um gole e já participava da promoção que levava à final da Libertadores.
Gente
Camila Miranda assume o cargo de head de marketing LATAM na Adobe

A Adobe anuncia Camila Miranda como nova head de marketing para a América Latina, função em que será responsável por acelerar a presença da marca nos principais mercados da região e integrar estratégias de dados, IA e conteúdo para impulsionar o crescimento dos negócios.
Nos últimos três anos, Camila esteve à frente de iniciativas de alto impacto, liderando projetos que conectam posicionamento de marca, geração de demanda e inovação em customer experience. Foi sob sua liderança que a Adobe realizou o primeiro Adobe Summit Brasil, marco histórico por ser a primeira edição do evento fora dos Estados Unidos, consolidando o papel da Adobe como referência em inteligência artificial, personalização e experiências digitais integradas.
“A missão do marketing hoje é combinar criatividade e dados para gerar resultados concretos. A IA está redefinindo como as marcas constoem relevância e se conectam com as pessoas. Adobe tem o portfólio e a visão estratégica para liderar essa nova era de experiências inteligentes”, afirma Camila. “Na América Latina, vemos um público extremamente conectado e digitalmente maduro, especialmente no Brasil, onde a população está entre as mais engajadas do mundo em redes sociais. Esse comportamento abre oportunidades únicas para que as marcas inovem e criem conexões mais humanas e relevantes com seus consumidores”, completa a head.









You must be logged in to post a comment Login