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Dafiti patrocina 1ª edição do Camarote da Veveta

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Desembarcando pela primeira vez no carnaval de Salvador, o maior e-commerce de moda da América Latina terá muitas ativações e brindes exclusivos ao longo dos dias de folia

“Salvador 2020: o mundo vai e a Dafiti vai junto!” Com nove anos de história recém-completados em janeiro, a Dafiti inicia a nova década em clima de muita celebração: líder online de moda e lifestyle na América Latina, pela primeira vez terá participação no carnaval de Salvador, um dos maiores e mais importantes eventos do Brasil. E o e-commerce não poderia ter escolhido momento melhor para isso, uma vez que será um dos patrocinadores oficiais do Carnaval da cantora Ivete Sangalo, incluindo o Bloco Coruja e a 1ª edição do Camarote da Veveta.

Ao todo, serão cinco dias de ativações de Dafiti (de 21 a 25 de fevereiro), que contarão com: ativações de marca, um espaço de customização para dar um toque especial no look e vida às inspirações do público, além de brindes exclusivos dentro do Camarote da Veveta – um espaço exclusivo e personalizado, destinado a receber convidados, marcas, parceiros e amigos da cantora Ivete Sangalo; kits personalizados para os hóspedes do hotel Monte Pascoal (onde estará localizado o Camarote da Veveta) e para os foliões que vão acompanhar o trio da Ivete no Bloco Coruja, brindes que vão dar um toque ainda mais especial ao look. Todo o projeto visual está sendo desenvolvido em parceria com a agência Accessing Comunicação.

“Essa parceria, de Dafiti com a Ivete Sangalo, está muito em linha com o momento de celebração que estamos vivendo ao chegar aos 9 anos de trajetória e com o nosso DNA de moda. Nosso propósito é dar vida a toda inspiração e a Ivete personifica muito bem tudo isso: ela inspira não só outras mulheres, mas todo o Brasil, com sua energia contagiante, esbanjando carisma e alegria. Match perfeito com nossa marca. Temos certeza de que esse é apenas o início de uma parceria de longo prazo,” pontua Livia Fukuda, Brand Manager da Dafiti.

Dentre os principais objetivos da ativação, está aumentar awareness, gerar recall e atrair ainda mais clientes da região nordeste para o e-commerce. E, para fomentar ainda mais as ativações e garantir ainda mais visibilidade ao projeto, a Dafiti terá um time de influencers parceiras in loco para cobertura especial durante os dias de folia. Elas vão compartilhar suas experiências e os momentos mais marcantes de todo o evento em suas próprias redes, além de takeovers exclusivos nos canais oficiais de Dafiti. Os nomes envolvidos serão compartilhados em breve. Confira essas e outras novidades da cobertura completa nas redes sociais da Dafiti nas próximas semanas.

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McDonald’s e Fanta levam ativações de Halloween para o Méqui 1000

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Em mês de Halloween, as marcas McDonald’s e Fanta se juntaram para oferecer uma série de novidades temáticas que vão de descontos a experiências imersivas no Méqui 1000 (São Paulo) perfeitas para todos os clientes, dos corajosos aos medrosos. A partir de 16 de outubro, o restaurante do McDonald’s na Avenida Paulista ganha uma decoração especial e transforma seu Drive-Thru em uma “Fábrica Assombrada”. O cliente que desafiar seu medo e passar por esse portal assombrado terá a chance de ganhar um copo exclusivo. Para garantir a recompensa, basta comprar uma McOferta com Fanta e se cadastrar por meio do QR Code disponível na pista do Drive-Thru. A ação acontece por tempo limitado, apenas de quinta-feira a domingo, das 10h às 22h, até o dia 26 de outubro.

E tem mais! A Caravana Assombrada de Fanta também vai estacionar no Méqui 1000 nos dias 25 e 26 de outubro, levando ao público jogos de escape inéditos e experiências imersivas que colocam cada participante no centro da ação. A parada marca o encerramento da jornada dos caminhões que partiram de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Recife (PE). Até o final de outubro, eles terão passado por mais de 15 cidades em uma verdadeira turnê do medo pelo país.

Os participantes que enfrentarem seus medos e completarem as atividades ganham um voucher no valor de R$ 5,00 para aproveitarem no Méqui e um brinde de Fanta — a campanha Halloween é uma parceria internacional entre Fanta, Universal Pictures e Blumhouse, que traz de volta ícones clássicos, como Chucky (da franquia ‘Brinquedo Assassino’), Freddy Fazbear (de ‘Five Night at Freddy’s 2’) e M3gan (de ‘M3GAN 2.0’).

“Queremos que o público mergulhe no clima do Halloween, uma data importante para duas marcas icônicas: Fanta e McDonald´s. A última parada das Caravanas Assombradas no Méqui 1000 celebra uma ativação que colocou o consumidor como protagonista nesta história que mistura terror e diversão, tendo FANTA como aliada. A experiência continua na Fábrica Assombrada, presente em três shoppings do país – Shopping Eldorado (SP), NorteShopping (RJ) e RioMar Recife (PE), onde o público vive o Halloween de forma intensa, unindo nostalgia, cultura pop e, claro, muito sabor”, comenta Juliana Milagres, diretora de sabores da Coca-Cola Brasil.

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SBT leva cadeira do The Voice Brasil ao Shopping Center Norte

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O SBT promoveu uma ação especial de esquenta para o The Voice Brasil no Shopping Center Norte, zona Norte de São Paulo. A emissora levou, diretamente dos estúdios até o local a famosa cadeira do The Voice Brasil, e contou ainda com um dos técnicos do reality musical em pessoa para tirar foto com os fãs: Mumuzinho. Um dos quatro técnicos da atração, o artista cumprimentou o público, posou para fotos e cantou junto, avisando ali entre os que arriscaram cantar junto para quem ele viraria a cadeira ou não. A nova temporada do The Voice Brasil estreiou em 6 de outubro no Disney+ e no SBT.

A cadeira do The Voice Brasil é um símbolo do programa e ficará em exposição no Shopping Center Norte até o dia 9 de outubro. A ação organizada pelo SBT visa gerar identificação com a atração e aproximá-la ainda mais do público, que pode aproveitar a oportunidade para sentar na cadeira icônica e tirar fotos, vivenciando e registrando a experiência de se sentir parte do The Voice Brasil.

“Estou muito feliz com essa repercussão, encontrar esse shopping lotado, esta cadeira, tirar foto com todo mundo, ver o sorriso das pessoas (…) Eu já sinto a energia do programa, que vai ser de muita emoção”, afirmou Mumuzinho no local. Para ele, o The Voice Brasil será “o programa de TV brasileira”: “O The Voice é uma esperança para o povo sonhar, poder mostrar seu trabalho, poder se jogar, se divertir. A gente está ali para orientar, não está para julgar, e para revelar esses artistas”, afirmou, sobre a importância da atração na descoberta de novos talentos.

Em continuidade a esta ação, o SBT levará, a partir de 10 de outubro, a cadeira do The Voice Brasil ao Shopping Eldorado (Av. Rebouças, 3970 – Pinheiros, São Paulo – SP). Lá também o público poderá sentar-se e tirar fotos para se sentir ainda mais dentro do programa.

Com novo palco, cenário renovado e dinâmica inédita, com exibição ao vivo pelo SBT e Disney+ e mais 20 minutos de conteúdo exclusivo no streaming, o The Voice Brasil contará com um time de técnicos de peso. Além de Mumuzinho, também formam o grupo de técnicos a dupla Matheus & Kauan, Duda Beat e Péricles. Gaby Cabrini será encarregada de mostrar tudo o que acontece nos bastidores do reality musical, com apresentação de Tiago Leifert.

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