Eventos
Profissionais do mercado M.I.C.E e lideranças empresariais são homenageados no ESFE

O mercado M.I.C.E (Encontros, Incentivos, Conferências e Exibições) é um dos pilares da economia brasileira. Geração de novos negócios e postos de trabalho, capacitação profissional, promoção de destinos e projetos em prol do meio ambiente são alguns dos benefícios promovidos pelo setor para o País. Por isso, reconhecer as ações realizadas pelos profissionais e lideranças empresariais, do setor público e privado, é um dos pilares do ESFE (Encontro do Setor de Feiras e Eventos) – que este ano chega à sua 15º edição, mais dinâmico, com novo formato e em novo endereço, a UNIBES Cultural
Ao contrário de edições anteriores, neste ano, as homenagens acontecerão em um momento destinado apenas para ela. Após o término da cerimônia, os convidados serão recebidos em uma grande festa de confraternização e celebração do setor.
E este ano, os profissionais que serão homenageados, por suas estratégias e ações, realizadas no período de 2019, em prol do segmento, são:
Alexandre Marcilio (Transamerica Expo Center); Ana Luisa Diniz Cintra (Centro de Convenções Rebouças); André Carvalho (MITSUI ALIMENTOS); Angelo Derenze (D&D Shopping); Antônio Amaro Mesquita Neto (Browns); Araceli Silveira (Informa Markets Brasil); Armando Arruda Pereira (UBRAFE); Augusto Andrade (Messe Muenchen Brazil); Bernardo Cardoso (Escritório do Turismo de Portugal no Brasil); Beatriz Bollbuck (Pormade); Carlos Clur (Grupo Eletrolar); Carlos Correa (APAS); Chieko Aoki (Blue Tree Hotels); Daniel Galante (São Paulo Expo); Dr. Maurício Hirata (Endocrinologista); Fatima Facuri (ABEOC Nacional); Flávio Pires (ABAG); Giovanni Marins Cardoso (Mondial); Guilherme Paulus (GJP Hotels); Guilherme Ramos (STO Feiras e Eventos); João Paulo Picolo (NürnbergMesse Brasil); Jorge Alves de Souza (São Paulo Feiras Comerciais); José Papa Neto (Bett Educar); José Roberto Maluf (Fundação Padre Anchieta); João Nagy (WTC São Paulo); Luís Maluf (Editora Caras); Mauricio Borges (ANFACER); Mario Carvalho (TAP); Marcelo Tavares (Brasil Game Show); Paulo Octavio Pereira de Almeida (Reed Exhibitions Alcantara Machado); Paulo Ventura (Expo Center Norte); Pierre Mantovani (Omelete&CO); Raul Sulzbacher (Visite São Paulo); Renato Orensztejn (ABCasa); Rimantas Sipas (CIPA Fiera Milano) Ronaldo dos Santos (APAS); Tirso Salles de Meirelles (SEBRAE-SP); Vinicius Lummertz (Governo do Estado de São Paulo); Waldir Chao (Cidade Center Norte) e Winston Chagas (Centro de Convenções Frei Caneca)
O Encontro do Setor de Feiras e Eventos tem como confirmados o patrocínio do Expo Center Norte, DMR Karam, Club Med, Centro de Convenções Rebouças, CNC, GL events, GJP Hotels, Inylbra, Eccaplan, HZ Eventos, Mont Blanc Buffet e Eventos, Must Tour, UNIBES Cultural, Hoffmann, Programasom, Visite Portugal; apoio da Engeve, Tau Joy, G.A.M.E. Ambulâncias, Messe Muenchen Brazil, Reed Exhibitions Alcantara Machado e Francal Feiras; apoio institucional da AMPRO, UNEDESTINOS, Visite São Paulo, ABEOC Nacional e UFI; mídia partner Radar Television, Radar Magazine, Caras, Rádio Bandeirantes e Mercado & Eventos, Promoview e Revista Live Mkt.
Serviço: 15º ESFE – Encontro do Setor de Feiras e Eventos
Data: 11 de fevereiro de 2020 / UNIBES Cultural
Programação:
8h00 – 08:45 – Credenciamento e Welcome Coffee
09h00 – 10h00 – Painel 1 – “Infraestrutura de mobilidade para os eventos”
10h30 – 11h30 – Painel 2 – “Importância das feiras para a economia”
11h30 – 13h30 – Almoço e relacionamento
13h30 – 14h30 – Painel 3 – “ROI: Como mensurar sua participação nas feiras e eventos?”
14h30 – 15h30 – Painel 4 – “Experiências”
15h30 – 16h30 – Painel 5 – “Congressos: Da captação ao desenvolvimento dos destinos”
17h – Rodada de Negócios
19h00 – Cerimônia de entrega de Homenagens
20h – Coquetel e festa de confraternização
Inscrições: www.esfe.com.br
Somente convidados e inscritos
Eventos
Centauro transforma lojas em arenas e convida o público para torcer na fase final da UEFA Champions League

A emoção da UEFA Champions League vai invadir as lojas da Centauro. Para levar a atmosfera das grandes decisões aos seus clientes, a varejista realiza ‘watch parties’ grátis – encontros para torcedores vivenciam juntos a emoção dos jogos – durante as semifinais e a grande final do principal torneio de clubes do futebol mundial.
O primeiro evento foi no dia 6 de maio e o segundo acontece em 31 de maio. Nessa data as lojas da Centauro do Rio de Janeiro e São Paulo vão transmitir ao vivo os jogos decisivos, transformando os espaços em verdadeiras arquibancadas para a torcida vibrar junta. Além de acompanhar cada lance, o público poderá curtir atividades de entretenimento como pebolim, futebol de botão e saborear pipoca e bebidas gratuitas.
A Centauro, que mantém desde 2022 uma parceria exclusiva com a UEFA para a venda de produtos licenciados da Liga dos Campeões no Brasil, apresenta agora novas coleções oficiais para os apaixonados por futebol.
Eventos
Volkswagen anuncia parceria com o festival de música The Town 2025

A Volkswagen do Brasil anuncia seu patrocínio ao The Town 2025, que será realizado nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro, no Autódromo de Interlagos, na cidade de São Paulo. O carro oficial do evento será o SUVW Tera Outfit The Town Edition, modelo 100% desenhado, desenvolvido e produzido no Brasil que será, ainda neste primeiro semestre, o lançamento mais importante da Volkswagen para a Região América do Sul dos últimos tempos.
“A Volkswagen do Brasil já faz história no território da música com presença nos festivais mais importantes do País e o The Town é um capítulo fundamental. A nossa parceria teve início na 1ª edição do maior festival de música, cultura e arte de São Paulo, em 2023. O sucesso foi tão grande que renovamos o patrocínio para o The Town 2025, que agora será palco para o SUVW Tera Outfit The Town Edition, o carro oficial do evento e 4º modelo da nova ofensiva de 16 lançamentos da Volkswagen do Brasil até 2028, como parte dos investimentos de R$ 16 bilhões no País. Assim como na edição de estreia, a Volks promete show de engajamento em suas redes sociais e experiências inesquecíveis para quem estiver curtindo a Cidade da Música. Aguardem!”, afirma Roger Corassa, vice-presidente de vendas e marketing da Volkswagen do Brasil.
Com ingressos totalmente esgotados em sua primeira edição, o The Town – festival dos mesmos criadores do Rock in Rio – foi realizado em setembro de 2023 e entrou para a agenda oficial dos eventos paulistanos. O The Town é realizado na Cidade da Música, em uma área de 350 mil m² do Autódromo de Interlagos, totalmente renovada.
You must be logged in to post a comment Login