Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

7.ª edição Turismo no Luxo, em São Paulo, apresentará novidades para o segmento no Brasil

Publicado

em

Com curadoria de Paulo Carneiro, o evento discutirá experiências procuradas pelo novo turista e como fidelizá-lo, além de revelar novos destinos e a conexão com a tecnologia.

Atualmente, o conceito de luxo vai muito além do valor material do produto ou serviço segundo especialistas. As novas tendências demonstram que o que leva o turista a optar por um destino é a possibilidade de se viver experiências personalizadas. Acima do luxo e das comodidades (como acomodações, serviço, localização e outros itens “materiais”), o turista de luxo se importa mais com a experiência vivida. Diante desta perspectiva, a sétima edição do evento Turismo no Luxo 2020, pretende mostrar como encantar o público premium e o novo perfil do turista conectado, mostrando as tendências na hotelaria e novos conceitos na gestão deste segmento.

Serão abordados temas como estratégias digitais para atrair e fidelizar clientes vips e opções de destinos de viagem. O evento acontecerá em 19 de fevereiro, quarta-feira, das 17h às 22h, na GS1 Brasil, em São Paulo. Está dirigido a profissionais dos segmentos de turismo, hotelaria, luxo, lifestyle, arquitetura, decoração e interessados em se aprofundar no tema. 

Os palestrantes serão Marta Poggi, fundadora do Blog Agente no Turismo e sócia da Strategia Consultoria; Ana Grassi, proprietária da Ciao & Go Travel Boutique; Ana Carolina De Simone, Consultora de Spas; Juliano Kimura, CEO da Agência Trianons; e Antonio Junior, administrador de Empresas e gestor de hotéis. Os interessados em participar do evento Turismo no Luxo 2020 podem realizar a inscrição através do site www.turismonoluxo2020.eventbrite.com.br . O investimento é de R$ 180,00. 

Realizado pela PS Carneiro Eventos, o evento tem a Revista Live Marketing como mídia partner do evento.

PROGRAMAÇÃO

Tendências do Turismo no Luxo

Marta Poggi – palestrante, consultora, fundadora do Blog Agente no Turismo e sócia da Strategia Consultoria. 

Slow Travel – O autêntico luxo na Itália

Ana Grassi – proprietária da Ciao & Go Travel Boutique, operadora de viagens de Curitiba (PR) e do Ateliê de Viagens Ana Grassi, em Vinhedo (SP). 

Turismo de Bem-Estar – talkshow com representante  do Mkt do Botanique Hotel Lucia Haddad

Ana Carolina De Simone – consultora de spas e com mais de 18 anos de experiência no mercado de hotéis, resorts de luxo e serviços personalizados. 

Como usar Transformação Digital a favor do Turismo?

Juliano Kimura – CEO da agência Trianons e fundador da Social Brunch.

O Crescimento das Rotas de Experiência e o Turismo de Autoconhecimento. Case – Turismo e Gestão de pousadas e hotéis de alto padrão em cidades históricas / Via Francigena

Antonio Jr, Administrador de Empresas e Gestor de hotéis

O evento tem o patrocínio da Vila Amista Campos do Jordao, Botanique Hotel, Chez Loiuse et Louis Juquehy.

SERVIÇO 

Evento Turismo no Luxo 2020

Quando: 19/02 (quarta-feira), das 17h às 22h

Onde: GS 1 Brasil – Auditório

Rua Henrique Monteiro 79 ,Pinheiros, próximo ao metrô Faria Lima

Investimento: R$ 180,00 (com direito a coffee break e degustações)

Informações e inscrições: (11) 94785-3367 ou [email protected]

www.turismonoluxo2020.eventbrite.com.br   

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Feira EBS faz nova chamada de credenciamento para a 20ª edição

Publicado

em

A Feira EBS, faz nova chamada de credenciamento para a 20ª edição da maior feira da indústria de eventos do Brasil, que acontece em formato presencial, nos dias 01 e 02 de junho de 2022, no Centro de Convenções Rebouças em São Paulo (SP).

O registro, voltado aos profissionais de marketing, eventos, RH/treinamentos, compras e outros que atuam na organização, realização, produção, planejamento de eventos corporativos, incentivos, treinamento, congressos e feiras, já está disponível on-line, no site oficial, e é uma oportunidade de garantir, antecipadamente, a participação na jornada de conteúdo, reconexão com o mercado e experiências.

Com mais de 30 horas de programação, mais de 60 expositores, mais de sete mil reuniões de negócios e dos mais de 30 temas sobre eventos, marketing, RH e treinamento, a edição que celebra os 20 anos da Feira EBS, se apresenta como canal fundamental de negócios, neste momento importante de transição para o setor de eventos corporativos e incentivos.

Com o tema: “Enquanto o METAVERSO não vem… o MICE se reconecta”, o 7º Congresso MICE Brasil, maior evento de conteúdo voltado ao segmento MICE (Meeting, Incentives, Conferences and Exhibitions) realizado no país, propõe um debate sobre o real legado da pandemia para o setor. Apresentando temas relacionados à tecnologia, tendências, desenvolvimento humano, como “A transformação do mercado MICE através da potencialização dos talentos: uma visão sobre o capital humano”, “Eventechs que podem contribuir para o sucesso do seu evento” e cases como “Lollapalooza e SXSW – Compartilhando Inspiração”, o congresso tem como objetivo levar ao centro das discussões, reflexões sobre os dois últimos anos, analisar relações humanas e de trabalho e qual o aprendizado em cada pilar do MICE.

Com a proposta de apresentar “Novos Conceitos e Novas Experiências”, as Arenas Experience são montadas em pontos estratégicos dentro da exposição da Feira EBS e têm uma programação com palestras gratuitas de curta duração, no modelo TED. São mais de 24 temas de interesse dos profissionais que atuam em eventos, RH, treinamentos, compras, gente e gestão, como “Marketing Digital: Criando uma Máquina de Aquisição de Clientes”, “ESG: entenda e aplique (antes que o mercado te obrigue a fazê-lo)” e “Tendências tecnológicas em eventos para 2023”.

Já no Speed Meeting, uma rodada de negócios que proporciona que o comprador fique frente a frente com fornecedores para eventos corporativos, incentivos, treinamentos, congressos e feiras, as empresas compradoras convidadas ficam à disposição para conhecerem cada um dos expositores. A rodada de negócios segue uma dinâmica onde cada expositor tem três minutos para se apresentar a cada comprador. Serão mais de 7.200 reuniões nos dois dias de evento.  Participam do programa de benefícios exclusivos do Speed Meeting 80 empresas compradoras.

Para se credenciar, obter informações sobre a programação completa e acompanhar as novidades da feira, acesse: www.feiraebs.com.br

Feira EBS – 20ª EDIÇÃO

Data: 01 e 02 de junho de 2022

Congresso MICE Brasil: das 08h às 13h
Feira EBS (gratuito): 13h às 19h
Speed Meeting (compradores convidados): das 14h30 às 16h30

Arenas Experience: das 14h30 às 18h15

Local: Centro de Convenções Rebouças – São Paulo/SP

Endereço: Av. Rebouças, 600 – Pinheiros

Informações: www.feiraebs.com.br ou pelo telefone: (11) 3812-7363.

Continue lendo

Eventos

Swift Experience convida clientes para vivenciarem uma tarde de open food para a família e amigos

Publicado

em

A Swift promove no próximo dia 28 de maio a segunda edição do Swift Experience, uma imersão completa no universo da marca com open food e open bar. O evento acontece na Casa do Lago, na Estância Alto da Serra, em São Bernardo do Campo e é exclusivo para participantes do programa Swift e Você — para quem ainda não é inscrito, é possível fazer o cadastro no momento da compra dos convites pelo site da Swift.

A programação gastronômica inclui mais de 15 assadores especializados que prepararão opções variadas de pratos com carnes Swift — picanha, bife ancho, wagyu, costela, cordeiro, aves e suínos. Snacks serão servidos no estilo finger food, e haverá open bar de cervejaCompletando a experiência, o evento traz cabine de fotos, sorteio de produtos, espaço kids, tudo em um ambiente ao ar livre perfeito para uma tarde em família e em amigos.

Nosso maior foco é o atendimento aos nossos clientes em todos os canais, e isso inclui qualidade, inovação e variedade. Mais que um evento gastronômico, é uma forma de estarmos ainda mais conectados aos nossos consumidores proporcionando uma experiência que vai além do churrasco” explica Marcos Carvalho, diretor de marketing da Swift.

Continue lendo