Eventos
7.ª edição Turismo no Luxo, em São Paulo, apresentará novidades para o segmento no Brasil
Com curadoria de Paulo Carneiro, o evento discutirá experiências procuradas pelo novo turista e como fidelizá-lo, além de revelar novos destinos e a conexão com a tecnologia.
Atualmente, o conceito de luxo vai muito além do valor material do produto ou serviço segundo especialistas. As novas tendências demonstram que o que leva o turista a optar por um destino é a possibilidade de se viver experiências personalizadas. Acima do luxo e das comodidades (como acomodações, serviço, localização e outros itens “materiais”), o turista de luxo se importa mais com a experiência vivida. Diante desta perspectiva, a sétima edição do evento Turismo no Luxo 2020, pretende mostrar como encantar o público premium e o novo perfil do turista conectado, mostrando as tendências na hotelaria e novos conceitos na gestão deste segmento.
Serão abordados temas como estratégias digitais para atrair e fidelizar clientes vips e opções de destinos de viagem. O evento acontecerá em 19 de fevereiro, quarta-feira, das 17h às 22h, na GS1 Brasil, em São Paulo. Está dirigido a profissionais dos segmentos de turismo, hotelaria, luxo, lifestyle, arquitetura, decoração e interessados em se aprofundar no tema.
Os palestrantes serão Marta Poggi, fundadora do Blog Agente no Turismo e sócia da Strategia Consultoria; Ana Grassi, proprietária da Ciao & Go Travel Boutique; Ana Carolina De Simone, Consultora de Spas; Juliano Kimura, CEO da Agência Trianons; e Antonio Junior, administrador de Empresas e gestor de hotéis. Os interessados em participar do evento Turismo no Luxo 2020 podem realizar a inscrição através do site www.turismonoluxo2020.eventbrite.com.br . O investimento é de R$ 180,00.
Realizado pela PS Carneiro Eventos, o evento tem a Revista Live Marketing como mídia partner do evento.
PROGRAMAÇÃO
Tendências do Turismo no Luxo
Marta Poggi – palestrante, consultora, fundadora do Blog Agente no Turismo e sócia da Strategia Consultoria.
Slow Travel – O autêntico luxo na Itália
Ana Grassi – proprietária da Ciao & Go Travel Boutique, operadora de viagens de Curitiba (PR) e do Ateliê de Viagens Ana Grassi, em Vinhedo (SP).
Turismo de Bem-Estar – talkshow com representante do Mkt do Botanique Hotel Lucia Haddad
Ana Carolina De Simone – consultora de spas e com mais de 18 anos de experiência no mercado de hotéis, resorts de luxo e serviços personalizados.
Como usar Transformação Digital a favor do Turismo?
Juliano Kimura – CEO da agência Trianons e fundador da Social Brunch.
O Crescimento das Rotas de Experiência e o Turismo de Autoconhecimento. Case – Turismo e Gestão de pousadas e hotéis de alto padrão em cidades históricas / Via Francigena
Antonio Jr, Administrador de Empresas e Gestor de hotéis
O evento tem o patrocínio da Vila Amista Campos do Jordao, Botanique Hotel, Chez Loiuse et Louis Juquehy.
SERVIÇO
Evento Turismo no Luxo 2020
Quando: 19/02 (quarta-feira), das 17h às 22h
Onde: GS 1 Brasil – Auditório
Rua Henrique Monteiro 79 ,Pinheiros, próximo ao metrô Faria Lima
Investimento: R$ 180,00 (com direito a coffee break e degustações)
Informações e inscrições: (11) 94785-3367 ou [email protected]
Eventos
AMPRO Promove evento online em parceria com TikTok
Em 24/09, das 17 às 18h, Gabriela Comazzetto, general manager de global business solutions do TikTok para a América Latina, vai falar sobre “O impacto do TikTok em cultura, comportamento e consumo”.
Mergulharemos no fenômeno TikTok, que não é apenas uma plataforma de compartilhamento de vídeos, mas um poderoso motor de tendências e mudanças no comportamento dos consumidores. Através de uma discussão dinâmica, o encontro vai explorar como o TikTok está moldando novas formas de expressão cultural, alterando comportamentos de consumo e redefinindo estratégias de marketing.
Gabriela Comazzetto foi escolhida como uma das 10 Mulheres de Sucesso 2023, pela Forbes Brasil e reconhecida pela Bloomberg como uma das 50 mulheres de impacto da América Latina em 2023. Em 2022 foi homenageada como uma das 7 “Woman to Watch” no Brasil e recebeu o Prêmio Caboré na categoria Profissional de Veículo pelo Meio & Mensagem.
“O TikTok tem transformado a forma de como marcas e pessoas se conectam – sob a perspectiva de criação e consumo. Este evento será uma oportunidade incrível para entender de perto como a plataforma está impactando a cultura e o comportamento do consumidor, e como o live marketing está inserido nessa tendência, de maneira estratégica, direto com a Gabi Comazetto”, explica Heloísa Santana, presidente executiva da AMPRO.
Clique no link abaixo e se inscreva no evento.
Eventos
Brazil Travel Market apresenta 13ª edição oficial do evento
O evento de turismo B2B Norte-Nordeste, o BTM – Brazil Travel Market anunciou oficialmente sua 13ª edição. A programação, que recebe feiras de negócios, capacitações nacionais e internacionais, será realizada nos dias 24 e 25 de outubro, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.
O público-alvo inclui agentes e operadores de viagens, além de caravanas vindas de diversas partes do Brasil. Ao longo dos dois dias do evento, é esperado que 5 mil profissionais do turismo compareçam, incluindo expositores, agentes e operadores de viagens, representantes de órgãos de turismo, governos municipais, estaduais e federal, associações da indústria do turismo, imprensa especializada e outros participantes relevantes do setor.
Além da feira de negócios, o BTM 2024 também oferecerá uma programação rica em palestras e rodada de negócios, com temas que vão desde as tendências tecnológicas no turismo até as estratégias para o crescimento do turismo sustentável. A curadoria de Thiago Akira, especialista renomado no setor, garantirá capacitações de alto nível com a participação de palestrantes de destaque.
You must be logged in to post a comment Login