Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Nova promoção de MID® e FIT é assinada pela Casa 96

Publicado

em

Campanha vai sortear um kit de cozinha todos os dias e um carro por semana, até o dia 22 de abril

A Casa 96 assina a promoção “O Bom é Dividir”, que acaba de ser lançada para as marcas de refrescos em pó MID® e FIT, da Ajinomoto do Brasil. A campanha, estrelada pelas apresentadoras Ana Maria Braga e Palmirinha e pelo papagaio Louro José, celebra o verão com sorteios de um kit de cozinha todos os dias e um carro por semana, até o dia 22 de abril.

Para concorrer, na compra de cinco unidades MID® e/ou FIT, basta cadastrar o cupom fiscal no site www.promomidfit.com.br ou enviar a palavra MID via WhatsApp para o número (11) 99372-7100 e seguir as instruções da promoção. Os ganhadores dos carros receberão os prêmios em certificados de barras de ouro e os kits cozinha serão entregues em cartões pré-pagos com valor equivalente. A promoção é válida para participantes de todo o país.

“Nossa promoção nacional de verão já é uma tradição, mas todos os anos buscamos inovar e oferecer os melhores prêmios aos participantes”, afirma a gerente de marketing de MID® e FIT, Thais Bellinassi. “Com Ana Maria Braga, Palmirinha e Louro José, queremos atrair ainda mais consumidores que se identificam com o conceito ‘O Bom é Dividir’, da marca MID®”.

“Nosso objetivo em 2020 é trazer ainda mais resultados para a promoção, queremos bater todos os recordes da companhia em participações e envolvimento”, enfatiza Denise de Cassia, sócia da Casa 96.

Para divulgar a promoção nos pontos de venda, a agência criou ainda todos os materiais, como wobblers, cartazes, bobinas, gigantografia com as celebridades, portais e take one com receitas preparadas com MID® e FIT. A campanha também tem divulgação na TV, rádios e redes sociais das marcas. Todas as informações estão no site: www.promomidfit.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Eagle assina evento literário sobre liderança em São Paulo

Publicado

em

A Eagle foi a agência responsável pelo planejamento e organização do evento de lançamento do livro “Solo para Liderança: Sentimentos Possíveis”, do autor, consultor, conselheiro e palestrante Felipe Urbano, que aconteceu na noite do último dia 25 de abril, na Unibes Cultural, em São Paulo.

Durante o encontro, o autor “guiou” os convidados em uma jornada de reflexão e diálogo sobre os temas abordados na obra, que convida o leitor a pensar, reconhecer e acessar os sentimentos que atravessam a liderança, todos os dias. No palco, cercado por poltronas aconchegantes, Urbano compartilhou insights valiosos e histórias inspiradoras, convidando o público a participar ativamente da conversa.

O evento contou ainda com a presença do artista Tchelo, responsável pela ilustração de capa, compartilhando detalhes sobre seu processo criativo e realizando duas inserções artísticas ao vivo durante o evento. A proposta foi transformar cada momento em uma experiência visual única.

“Nosso objetivo foi criar um ambiente incrivelmente inspirador, onde os participantes pudessem mergulhar na essência do livro e explorar os diversos sentimentos que a liderança proporciona. Foi mais do que um evento literário, foi uma celebração da liderança, da arte e da conexão entre pessoas unidas por interesses compartilhados”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

Continue lendo

Agências

Avantgarde produz primeiro encontro nacional de revendedores da Copa Energia

Publicado

em

Pela primeira vez, a Copa Energia, líder na América Latina em engarrafamento, distribuição e comercialização de GLP – gás de cozinha, reuniu revendedores Liquigás e Copagaz de todo o Brasil em uma convenção nacional. A Convenção Energizados 2024 foi organizada e produzida pela Avantgarde para mais de 1000 participantes no Costão do Santinho, em Florianópolis, neste mês de abril.

Uma programação animada com ativações, conteúdo e premiações “energizou” o público. Cenografia e ambientes foram elaborados para envolver os participantes no conceito de energia. O programa contou ainda com uma Feira de Negócios que apresentou novas soluções e oportunidades de parcerias, além da Copa Nossa Energia, com atividades esportivas como futebol, dança e yoga.

A Avantgarde assinou toda a organização, produção e execução do evento, além de todas as peças de comunicação, welcome kits, gifts e cenografia. A festa de encerramento, ao som da Banda EVA e da dupla Mateus e Cristiano, também contou com ativações com o objetivo de promover a união entre os participantes. Para comandar o tempo livre, foram convidados os jogadores de futebol Luizão e Amaral.

Com mais de 70 anos de mercado, a Copa Energia é reconhecida por ser a soma de duas empresas líderes: a Copagaz, principal em todo o centro do país, e a Liquigás, primeira marca nacional de gás, presente em vários estados do Brasil. São quase 4 mil colaboradores e mais de 12 mil revendas que atendem cerca de 30 milhões de lares e 40 mil empresas de diversos segmentos.

Continue lendo