Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Pipoca Yoki lança promoção que oferecerá vale-compras de R$ 500 e recargas para celular

Publicado

em

Para movimentar esse verão, consumidores de todo o país podem participar da promoção “Tá pipocando prêmios” até o mês de março

Sempre fica gostoso juntar diversos momentos especiais com pipoca. Já imaginou a possibilidade de concorrer a prêmios em todos eles? Pensando nisso, a Yoki, marca da General Mills e líder do segmento de pipoca micro-ondas no Brasil, criou a promoção “Tá pipocando prêmios”, que oferecerá vale-compras de R$ 50 e R$500, além de recargas para celular no valor de R$ 10.

A mecânica é simples, entre 15/01 e 15/03, na compra de qualquer pipoca de micro-ondas Yoki, os consumidores podem acessar o site http://tapipocandopremios.com.br, cadastrar sua nota fiscal e jogar um game exclusivo de Pipoca Yoki.

Para concorrer aos prêmios, o cliente precisa passar por três fases do game e fica sabendo na hora se foi contemplado. Cada nota fiscal cadastrada dará direito a três chances de jogar. Os consumidores podem cadastrar quantas notas quiser e aumentar suas chances de ganhar usando a opção “Indique um amigo”. A cada amigo indicado o consumidor ganha mais uma chance de jogar o game.

“Queremos juntar a pipoca de micro-ondas com a rotina dos nossos consumidores, seja ela qual for: no cinema, no estádio, na reunião dos amigos em casa ou até no happy hour. Com a pipoca Yoki em todas essas ocasiões, o cliente concorrerá a diversos prêmios”, explica Manuel Garabato, diretor de Marketing LATAM da General Mills.

Para mais informações e visualizar o regulamento completo da promoção, acesse: http://tapipocandopremios.com.br.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Popeyes premia consumidores que acertarem cesta de basquete com até 100% de desconto

Publicado

em

Reforçando sua participação no território do basquetebol, Popeyes, a rede especializada em frangos fritos, se uniu ao influenciador e embaixador da NBA Brasil, Fernando Medeiros, para uma ação na Avenida Paulista, em São Paulo, no próximo domingo (5), com a possibilidade de premiar os consumidores com até 100% de desconto em produtos.

A ativação terá Fernando abordando as pessoas na avenida mais movimentada da cidade para participarem de uma brincadeira em que o objetivo será acertar a cesta de basquete. Quem conseguir na primeira tentativa, ganhará o sanduíche de graça, os participantes que acertarem na segunda, ganham 70% de desconto, já os que acertarem na terceira, ganham desconto de 50% ou 30%, variando de acordo com a disponibilidade dos vouchers, que são limitados e vão esgotando conforme o andamento do jogo.

A ativação faz parte da estratégia da marca e do movimento de reverberar o lançamento dos sanduíches lançados em sua segunda parceria consecutiva com a NBA. Os ganhadores receberão os vouchers dos combos dos sanduíches inspirados na liga, que são o Conferência Leste, composto por pão brioche macio, molho de mel e páprica, alface, bacon, queijo e um delicioso frango crocante e suculento de 100g, e o Conferência Oeste feito com pão brioche macio, molho de parmesão, tomate, cebola crispy, bacon, queijo e o já conhecido frango 100g de Popeyes®. Ambos são preparados com o único frango frito marinado por 12 horas.

Aos consumidores que não puderem jogar na ação, mas quiserem provar os produtos, poderão encontrá-los em todas as lojas do país. A linha é composta pelos dois sanduíches e pelas NBA Box, com 10 unidades dos mini-filés da marca, que serão cobertos por diferentes molhos.

Continue lendo

Promoção

Grand Plaza lança promoção com presente para o Dia das Mães

Publicado

em

O Grand Plaza preparou um presente para este Dia das Mães ser ainda mais especial para todos os clientes. Entre os dias 30 de abril e 12 de maio, o shopping presenteará com produtos da Natura Ekos para todos os clientes que realizarem R$ 450,00 em compras no shopping, durante o período.

Composto por um hidratante corporal de 200ml e um creme de mãos de 75g, nas fragrâncias Castanha e Maracujá, o presente ainda vem acompanhado de um número da sorte para que o cliente possa concorrer a cinco vales compras de R$ 10 mil cada para consumir nas lojas do shopping. Para participar da promoção, basta fazer o cadastro no aplicativo do shopping e cadastrar suas notas fiscais.

“Queremos proporcionar um momento único de autocuidado para as mães e essa é a oportunidade que encontramos de tornar a data ainda mais especial e presentear quem está sempre ao nosso lado. Para o Grand Plaza é uma alegria poder fazer parte deste momento único entre mães e filhos”, explica Magda Martins, gerente de marketing do Grand Plaza.

Continue lendo