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Fiat inaugura cafeterias e coworking nas concessionárias em parceria exclusiva com a Illy
Com a nova identidade visual de suas concessionárias, a Fiat está começando um novo capítulo em sua história. A ideia é trazer, principalmente, uma melhor jornada para o cliente por meio de uma melhor experiência não só ao dirigir os carros da marca, mas também no momento da pesquisa, compra e no pós-vendas. A italianidade tem forte presença nessa nova fase da marca e uma das formas de se apresentar é por meio da parceria firmada entre a Fiat e a illycaffè, líder global em café de alta qualidade e cultivado de maneira sustentável fundada na Itália há mais de 80 anos.
“Nosso objetivo é a melhoria da experiência do cliente no ponto de venda de forma geral. Assim, aproveitamos a sinergia entre as paixões em comum dos brasileiros e italianos pelos automóveis e pelo café. Unimos nossas marcas com a mesma origem em uma parceria inédita, que se concretiza na rede de concessionários. Temos certeza de que essa iniciativa vai surpreender nossos clientes, que poderão se encantar com o design italiano de nossos carros, com o cuidado que oferecemos no atendimento e nos serviços, além de, claro, com o café super exclusivo que será oferecido a cada um deles”, comenta Herlander Zola, diretor da marca Fiat para a América Latina e diretor comercial da Fiat no Brasil.
A partir do início da parceria, firmada recentemente, toda concessionária que implantar a nova identidade visual poderá também contar com uma cafeteria illy junto a um espaço de coworking. Assim, o cliente poderá usar a unidade para pesquisar, comprar e fazer a manutenção de seu carro e ainda como local de trabalho enquanto degusta um café expresso. Isso já acontece na concessionária do grupo SIM, de Valinhos (SP), primeira com a nova identidade visual da Fiat.
“Essa parceria chega no momento certo para nós. Depois de 10 anos desenvolvendo o mercado nas grandes cidades, agora queremos aumentar nossa capilaridade e atingir as cidades longe dos grandes centros. Esse acordo com a Fiat, que possui mais de 500 concessionárias em todo o país, poderia definitivamente nos ajudar a mudar os caminhos de nossa marca aqui”, afirma Frederico Canepa, diretor geral da Illy no Brasil. “Nossas semelhanças vão além da origem. A illycaffè tem tradição de inovação no mercado assim como a Fiat, que é clássica, mas de vanguarda. Apostamos muito nessa parceria”, complementa.
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Nutella celebra 60 anos com embalagens exclusivas para presentear
Nutella celebra seis décadas em 2024. Com presença em mais de 170 países e nos lares de mais de 107 milhões de famílias, a marca é um verdadeiro ícone global. Em honra a esse marco, Nutella está lançando uma campanha para incentivar seus consumidores a celebrarem quem os faz sorrir.
A campanha tem como objetivo celebrar os sorrisos e aqueles que fazem sorrir, promovendo um vínculo emocional com os consumidores ao redor do mundo. Inspirada na ideia de que pequenos momentos de positividade podem transformar o dia das pessoas, Nutella convida todos a se unirem à comemoração e a reconhecerem quem os faz sorrir diariamente e retribuir esses sorrisos. Essa ação estará presente em diversos momentos de contato com o consumidor.
“Comemorar 60 anos de Nutella é mais do que celebrar uma marca, é celebrar uma conexão emocional duradoura com milhões de consumidores ao redor do mundo, especialmente no Brasil, onde a marca tem uma forte presença e é parte integrante da vida de milhões de pessoas. Esta campanha não apenas destaca a história e o legado de Nutella, mas também reforça o nosso compromisso em proporcionar sorrisos e positividade aos nossos consumidores”, declara Diego Caride, diretor de marketing de Nutella para a América do Sul.
Como uma das estratégias para marcar essa ocasião especial, Nutella® lança uma edição limitada de embalagens comemorativas de 60 anos. São 12 rótulos presenteáveis representando 8 personalidades que fazem nossos dias melhores.
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Tupi mostra que todo gamer já dirige carro elétrico
A geração Z tem se mostrado mais preocupada, atenta e principalmente disposta a transformações. Conforme aponta o relatório da Apex Fintech Solutions, a geração Z busca marcas com propósito e com compromissos sustentáveis, sendo inclusive significativos investidores de empresas que apostam em mobilidade elétrica.
É pensando nessa geração, que a TUPI, empresa de recarga de carros elétricos, promove a ação “Grand Electric Auto” em parceria com dezenas de streamers, para se aproximar deste público através dos games, além de apresentar a nova identidade do app TUPI e toda a tecnologia que a marca oferece.
Criada pela DRUID Creative Gaming, a campanha traz o conceito “TUPI carregando os carros elétricos dos jogos para o mundo real”, com o insight de que dentro do game, todos os carros são elétricos, e incentiva os jovens a descobrirem a TUPI como parceira de carregamento de veículos elétricos nas suas rotinas.
“O Brasil é um país onde a mobilidade elétrica está começando. E para popularizar ainda mais essa tecnologia com o público jovem, o game faz todo sentido. Porque todo gamer já dirige elétrico nos seus jogos favoritos. Além disso, o público gamer é um dos públicos mais adeptos a novas tecnologias, então faz todo sentido para uma empresa como a Tupi, popularizar a mobilidade elétrica em parceria com os principais streamers e games do mercado.” diz Claudio Lima CEO da DRUID.
A campanha é veiculada pela Warrior – plataforma que conecta streamers a marcas oferecendo patrocínios de maneira não intrusiva e sem interferência nas lives e que conta com uma poderosa ferramenta de IA exclusiva. GTA, Call of Duty, F1 e Fortnite – que estão entre os maiores games jogados no Brasil – foram alguns dos games escolhidos para desenvolvimento da ação. Neles, a IA da Warrior é ativada a partir da performance e atuação dos streamers por meio de gatilho de interface e voz, ao entrar num carro dentro do game ou falar durante a transmissão palavras chave como “carro”, “dirigir”,” “pilotar”, “abastecer” entre outras, a plataforma gera um insert com a mensagem da marca: “Agora que você descobriu que todo carro é elétrico nos games, carregue essa ideia pro mundo real com a TUPI”.
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