Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Pi Investimentos lança campanha que dará cafeteira Nespresso para clientes

Publicado

em

Antonio Tabet – um dos criadores do Porta dos Fundos – é a estrela da campanha, que faz uma reflexão sobre o café mais caro do mundo

Já parou pra pensar o quanto pode ser caro no final do mês ou do ano aquele cafezinho que você toma para pedir orientação sobre investimentos? E se você pudesse aplicar o seu dinheiro, ter acesso aos melhores fundos de investimentos e produtos de renda fixa direto pelo seu celular ou computador, sem pagar taxas para intermediários e, mesmo assim, continuasse tomando um café de altíssima qualidade? Esse é o mote da nova campanha da Pi, plataforma aberta de investimentos do banco Santander, que dará uma cafeteira Nespresso de brinde para clientes que fizerem o primeiro investimento na corretora.

Para participar é simples. Basta se cadastrar no site https://lp.vemprapi.com.br/cafe-mais-caro/ e investir em qualquer produto da corretora o valor mínimo de R$ 3.141,59 – que representa o número Pi na constante matemática vezes 1.000. Pronto. Com isso, o cliente ganhará uma cafeteira Essenza Mini Matt Black, da Nespresso. Por conta da campanha, a Pi vai estender as condições especiais de alguns fundos de renda fixa que foram disponibilizadas na temporada de Black Friday. 

A campanha, estrelada pelo ator Antonio Tabet – um dos criadores do Porta dos Fundos, tem um tom humorístico e faz uma reflexão sobre um dos cafés mais caros do mundo, o Kopi Luwak. Esse café é produzido com grãos extraídos das fezes da civeta, um mamífero que vive, principalmente, na Indonésia, e o seu grão é vendido por U$ 2 mil por quilo.   

“A Pi surgiu com o propósito de democratização do mercado de investimentos ao trazer gestores de fortunas para o varejo, e ainda, a desintermediação ao devolver para aos clientes as taxas dos intermediários de forma simples, acessível e transparente. Queremos chamar a atenção para os conflitos de interesse e falta de transparência do modelo atual no qual o intermediário recebe pela indicação de produtos e o cliente não sabe o quanto está pagando pelo serviço”, afirma Felipe Bottino, CEO da Pi. 

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto” distribuirá R$ 1 milhão em prêmios

Publicado

em

A Ajinomoto do Brasil lança a promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que distribuirá R$ 1 milhão em prêmios, incluindo sorteios semanais de uma cozinha completa, vale compras diários de R$ 50,00 para utilizar no e-commerce da empresaalém do sorteio final valendo uma casa e um carro.

A campanha, que aborda os Jogos Olímpicos e Paralímpicos, uma vez que a Ajinomoto do Brasil é parceira oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e apoiadora do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), foi elaborada a partir de pesquisas que analisaram o comportamento dos consumidores e revelaram suas preferências por prêmios diários como incentivo no momento da compra. Além disso, a promoção visa contribuir para uma rotina alimentar mais prática e saborosa para os brasileiros.

“Queremos premiar muitos dos nossos consumidores e, para isso, teremos prêmios toda hora, prêmios semanais, além de uma super premiação final. Ações como esta são uma ótima oportunidade para incentivar que os consumidores conheçam e experimentem outros produtos do portfólio da Ajinomoto do Brasil”, afirma a gerente de marketing da marca Sazón, Francieli Moraes.

Para concorrer aos prêmios da promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que inicia em 22 de abril e encerra em 22 de julho, é necessário comprar dois produtos do portfólio da empresa e cadastrar a nota fiscal via WhatsApp (11 99372-7100) ou no site da promoção (promoajinomoto܂com܂br). Há ainda mecânicas extras, que valem mais pontos e dobram a chance de ganhar dos consumidores, como comprar produtos de marcas diferentes ou diretamente na loja online da Ajinomoto do Brasil. “Na campanha promocional deste ano queremos reforçar nossa preocupação em promover uma alimentação equilibrada para todos. Sabemos que muitos dos nossos produtos são amplamente conhecidos pelo público e nos orgulhamos em estarmos presentes na maioria dos lares brasileiros, como uma escolha confiável e contribuindo para rotinas alimentares que unem nutrição, praticidade e sabor”, pontua a executiva.

Continue lendo

Promoção

Coca-Cola Creations anuncia promoção que levará os fãs de K-pop para Coreia do Sul: No Ritmo K-Wave

Publicado

em

Coca-Cola Creations anuncia uma promoção para os fãs de K-Pop: No Ritmo K-Wave. A partir do dia 24 de abril, os consumidores terão a oportunidade única de concorrer a uma viagem com acompanhante para a Coreia do Sul, além de acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Para participar, basta postar um vídeo no reels do Instagram com a música oficial “Like Magic”, interpretada por J.Y Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, disponível na aba “áudio” dentro da plataforma. Os participantes devem utilizar as hashtags #ColaColaKWAVE #NoRitmoKWAVE e marcar o perfil oficial da Coca-Cola Brasil (@cocacola_br). Além disso, devem acessar o site kwave܂coca-cola܂com܂br, realizar um cadastro e informar o @ do seu perfil do Instagram. O período de participação começa dia 24 de abril e se estende até dia 30 de abril às 14h. Cada participante cadastrado receberá um número da sorte e estará automaticamente concorrendo a um pacote de viagem composto por passagem aérea para o ganhador e um acompanhante para Seul, na Coreia do Sul, quatro noites de hospedagem em um hotel exclusivo e acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Cada participante receberá um único número da sorte e o perfil do usuário no Instagram precisar estar público.

“Esta promoção é mais uma maneira de demonstrarmos nosso compromisso em oferecer momentos mágicos e únicos que só a Coca-Cola pode proporcionar. Acreditamos que essa é uma experiência especial para o K-Fandom. Criamos a ocasião perfeita para que eles vivam de perto o show e se sintam próximos de seus Idols”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. “É muito mais do que uma promoção, é a realização de sonhos. Para mais informações, acesse o site: kwave܂coca-cola܂com܂br

Continue lendo