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Sabrina Sato estrela campanha de final de ano da Melissa

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A campanha Good Times chega para deixar as festividades de final de ano ainda mais especiais

Este foi um ano muito importante para a Melissa, marca de calçados e acessórios do grupo Grendene, por diversos motivos: além de completar seus 40 anos, iniciou sua jornada sustentável e contou com diversos produtos pra lá de extraordinários nas prateleiras de suas mais de 300 lojas em todo o Brasil, além das Galerias mundo afora.

Para encerrar este ciclo com chave de ouro, convidou a japa mais amada do Brasil para ser a estrela de sua campanha de final de ano. Good Times e Sabrina Sato chegam com uma mensagem bem clara: resgatar as memórias afetivas que temos dessas datas para celebrá-las de forma genuína e carinhosa.

Muito diferente das imagens que nos bombardeiam nesta época do ano (o Papai Noel com roupa de frio, filmes de Hollywood, casas com decoração impecável e muita neve), as festividades brasileiras são regadas a calor, risadas, bagunça, crianças correndo e cachorro latindo – sem contar aquele tio pra lá de clichê com sua piadinha do pavê ou, ainda, a famosa e temida frase “como anda a vida amorosa?”. Essas são, em sua grande maioria, as imagens que nos vêm à mente quando pensamos em final de ano.

Mas e se Melissa unisse o melhor dos dois mundos numa única campanha? Good Times vem justamente para isso: recriar e repensar nossas referências em um universo lúdico e afetivo. Nas nossas festas sempre cabe mais um. Nos apropriamos de nossos rituais, aceitamos nossa cultura e ainda brincamos com ela.

Para contar essa história com Melissa, a escolha foi mais do que correta: a imagem e a presença de Sabrina Sato. Ícone nacional, ela transita entre todos os lares do Brasil: das telas das TV’s às telas dos smartphones, nossa musa é expoente máximo quando se pensa em clássico ou inovador. 

Good Times estará disponível às vendas de forma diferente: além da compra dos produtos de forma isolada, serão oferecidos combos para aqueles que querem presentear de um jeito ainda mais carinhoso. Serão algumas possibilidades de combinações de produtos, com preços amicíssimos que irão variar entre R$99,90 e R$189,90. Bolsas, chaveiros, sandálias e papete integram esse portfólio de possibilidades.

Todos os produtos estarão disponíveis a partir do dia 03 de dezembro em todas a mais de 300 lojas da Melissa espalhadas pelo Brasil, bem como a Galeria em São Paulo e site oficial da marca.

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Nutella celebra 60 anos com embalagens exclusivas para presentear

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Nutella celebra seis décadas em 2024. Com presença em mais de 170 países e nos lares de mais de 107 milhões de famílias, a marca é um verdadeiro ícone global. Em honra a esse marco, Nutella está lançando uma campanha para incentivar seus consumidores a celebrarem quem os faz sorrir.

A campanha tem como objetivo celebrar os sorrisos e aqueles que fazem sorrir, promovendo um vínculo emocional com os consumidores ao redor do mundo. Inspirada na ideia de que pequenos momentos de positividade podem transformar o dia das pessoas, Nutella convida todos a se unirem à comemoração e a reconhecerem quem os faz sorrir diariamente e retribuir esses sorrisos. Essa ação estará presente em diversos momentos de contato com o consumidor.

“Comemorar 60 anos de Nutella é mais do que celebrar uma marca, é celebrar uma conexão emocional duradoura com milhões de consumidores ao redor do mundo, especialmente no Brasil, onde a marca tem uma forte presença e é parte integrante da vida de milhões de pessoas. Esta campanha não apenas destaca a história e o legado de Nutella, mas também reforça o nosso compromisso em proporcionar sorrisos e positividade aos nossos consumidores”, declara Diego Caride, diretor de marketing de Nutella para a América do Sul.

Como uma das estratégias para marcar essa ocasião especial, Nutella® lança uma edição limitada de embalagens comemorativas de 60 anos. São 12 rótulos presenteáveis representando 8 personalidades que fazem nossos dias melhores.

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Tupi mostra que todo gamer já dirige carro elétrico

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A geração Z tem se mostrado mais preocupada, atenta e principalmente disposta a transformações. Conforme aponta o relatório da Apex Fintech Solutions, a geração Z busca marcas com propósito e com compromissos sustentáveis, sendo inclusive significativos investidores de empresas que apostam em mobilidade elétrica.  

É pensando nessa geração, que a TUPI, empresa de recarga de carros elétricos, promove a ação “Grand Electric Auto” em parceria com dezenas de streamers, para se aproximar deste público através dos games, além de apresentar a nova identidade do app TUPI e toda a tecnologia que a marca oferece.

Criada pela DRUID Creative Gaming, a campanha traz o conceito “TUPI carregando os carros elétricos dos jogos para o mundo real”, com o insight de que dentro do game, todos os carros são elétricos, e incentiva os jovens a descobrirem a TUPI como parceira de carregamento de veículos elétricos nas suas rotinas.

“O Brasil é um país onde a mobilidade elétrica está começando. E para popularizar ainda mais essa tecnologia com o público jovem, o game faz todo sentido. Porque todo gamer já dirige elétrico nos seus jogos favoritos. Além disso, o público gamer é um dos públicos mais adeptos a novas tecnologias, então faz todo sentido para uma empresa como a Tupi, popularizar a mobilidade elétrica em parceria com os principais streamers e games do mercado.” diz Claudio Lima CEO da DRUID.

A campanha é veiculada pela Warrior – plataforma que conecta streamers a marcas oferecendo patrocínios de maneira não intrusiva e sem interferência nas lives e que conta com uma poderosa ferramenta de IA exclusiva. GTA, Call of Duty, F1 e Fortnite – que estão entre os maiores games jogados no Brasil – foram alguns dos games escolhidos para desenvolvimento da ação. Neles, a IA da Warrior é ativada a partir da performance e atuação dos streamers por meio de gatilho de interface e voz, ao entrar num carro dentro do game ou falar durante a transmissão palavras chave como “carro”, “dirigir”,” “pilotar”, “abastecer” entre outras, a plataforma gera um insert com a mensagem da marca: “Agora que você descobriu que todo carro é elétrico nos games, carregue essa ideia pro mundo real com a TUPI”. 

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