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Sabrina Sato estrela campanha de final de ano da Melissa
A campanha Good Times chega para deixar as festividades de final de ano ainda mais especiais
Este foi um ano muito importante para a Melissa, marca de calçados e acessórios do grupo Grendene, por diversos motivos: além de completar seus 40 anos, iniciou sua jornada sustentável e contou com diversos produtos pra lá de extraordinários nas prateleiras de suas mais de 300 lojas em todo o Brasil, além das Galerias mundo afora.
Para encerrar este ciclo com chave de ouro, convidou a japa mais amada do Brasil para ser a estrela de sua campanha de final de ano. Good Times e Sabrina Sato chegam com uma mensagem bem clara: resgatar as memórias afetivas que temos dessas datas para celebrá-las de forma genuína e carinhosa.
Muito diferente das imagens que nos bombardeiam nesta época do ano (o Papai Noel com roupa de frio, filmes de Hollywood, casas com decoração impecável e muita neve), as festividades brasileiras são regadas a calor, risadas, bagunça, crianças correndo e cachorro latindo – sem contar aquele tio pra lá de clichê com sua piadinha do pavê ou, ainda, a famosa e temida frase “como anda a vida amorosa?”. Essas são, em sua grande maioria, as imagens que nos vêm à mente quando pensamos em final de ano.
Mas e se Melissa unisse o melhor dos dois mundos numa única campanha? Good Times vem justamente para isso: recriar e repensar nossas referências em um universo lúdico e afetivo. Nas nossas festas sempre cabe mais um. Nos apropriamos de nossos rituais, aceitamos nossa cultura e ainda brincamos com ela.
Para contar essa história com Melissa, a escolha foi mais do que correta: a imagem e a presença de Sabrina Sato. Ícone nacional, ela transita entre todos os lares do Brasil: das telas das TV’s às telas dos smartphones, nossa musa é expoente máximo quando se pensa em clássico ou inovador.
Good Times estará disponível às vendas de forma diferente: além da compra dos produtos de forma isolada, serão oferecidos combos para aqueles que querem presentear de um jeito ainda mais carinhoso. Serão algumas possibilidades de combinações de produtos, com preços amicíssimos que irão variar entre R$99,90 e R$189,90. Bolsas, chaveiros, sandálias e papete integram esse portfólio de possibilidades.
Todos os produtos estarão disponíveis a partir do dia 03 de dezembro em todas a mais de 300 lojas da Melissa espalhadas pelo Brasil, bem como a Galeria em São Paulo e site oficial da marca.
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Caravana de Natal Coca-Cola exige seis meses de preparação
A Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil rodará o país até o dia 23 de dezembro. O show itinerário encanta o público por onde passa. Ao todo, a Caravana de Natal percorrerá 19 mil quilômetros, visitando 85 municípios, distribuídos por 7 Estados, e impactará mais de 62 milhões de pessoas. A empresa paranaense de marketing PromoPlus Live Marketing, responsável pela ação há mais de 10 anos, faz a magia acontecer através de muito trabalho e dedicação. Para que tudo isso seja possível, a empresa conta com profissionais de vários estados contratados temporariamente. “São seis meses de preparação todos os anos para fazer a caravana em várias cidades do Brasil, geramos mais de 150 empregos diretos e indiretos na execução desta campanha que é uma de referência mundial na Coca-Cola”, explica a sócia fundadora da PromoPlus, Ana Paula Barbosa.
Nos bastidores da Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil, a equipe de produção trabalha com 3.200 metros de mangueiras luminosas e 1.000 pontos de fibra óptica para compor o cenário visual. Um dos elementos principais é a instalação de 40 metros de painéis de LED em formato de lata de Coca-Cola, que exigem programação detalhada para apresentar vídeos com ícones da marca, simulações do líquido da bebida e elementos desenvolvidos com inteligência artificial. A montagem e sincronização dessas estruturas são realizadas por equipes especializadas, garantindo a execução de cada detalhe técnico. “Essa caravana representa o resultado de meses de planejamento e trabalho em equipe, com profissionais de diversas áreas alinhados para criar uma experiência que vai além do visual. Nosso foco está em unir tecnologia e criatividade para transmitir a mensagem da marca de forma impactante e memorável, sempre considerando os desafios de logística e produção que um projeto dessa magnitude exige. É um orgulho ver o conceito ganhar vida e se transformar em um espetáculo que envolve e emociona o público”, comenta Ana Paula.
Todo ano há uma novidade, mas neste ano a Caravana traz uma simbologia duplamente especial. Com o tema “Desperte o Papai Noel que há em você”, a caravana terá ações e atrações especiais quando passar pelo Rio Grande do Sul. Um caminhão extra no comboio traz a mensagem “Unidos Pelo Rio Grande do Sul” e um jingle gaúcho foi criado para celebrar a região. A ação também irá envolver doações de 900 cestas básicas, que serão entregues para 18 ONGs de diversas cidades, além de visitar clientes da Coca-Cola FEMSA Brasil. “A iniciativa é uma das mais aguardadas em todo o território da Coca-Cola FEMSA Brasil, e este ano ela ganha um significado ainda mais especial. Após os desafios enfrentados pelas comunidades do Rio Grande do Sul, devido às recentes enchentes, decidimos expandir nossa Caravana de Natal e criar uma ação pensada especialmente para o Estado, com o objetivo de levar mais esperança e alegria às localidades afetadas. Além disso, vamos atender duas rotas simultaneamente, ampliando o número de cidades contempladas e levando a magia do Natal a ainda mais pessoas, especialmente àquelas que enfrentaram momentos de dificuldade”, afirma Luciano Sá, gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil.
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