Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Água de Cheiro lança caixa promocional com cinco miniaturas de perfumes para o Natal

Publicado

em

Consumidor presenteado pelo kit terá um voucher que o permite retirar fragrância que mais gosta em tamanho real

Água de Cheiropioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, preparou uma ação promocional especial para o Natal deste ano. Batizada de Uni-Duni-Tê – Um Natal perfumado para você, a campanha oferece um presente que vale por cinco: os clientes poderão comprar um kit com cinco miniaturas de fragrâncias que são best-sellers da marca para presentear seus familiares e amigos. Quem receber o presente, poderá trocar o voucher que acompanha a caixa pelo frasco original, de 100 ml, do perfume de sua preferência.

Os kits chegam em versões feminina e masculina. Na caixa feminina, as cinco miniaturas são: Absinto, Attractive, Água Fresca, Selfie Purple e Obelisk. Já na masculina, as versões de 30 ml são dos perfumes Absinto, Attractive, Hydros, Saver Royal e Selfie Blue. Todas as fragrâncias são referência dentro do portfólio da Água de Cheiro, e representam personalidades diferentes, para diferentes gostos dentro da perfumaria.

De acordo com Olindo Caverzan Junior, diretor da Água de Cheiro, a ação foi criada com objetivo de quebrar paradigmas em relação aos presentes de final de ano. “As preferências na perfumaria são extremamente subjetivas, por isso, torna-se um presente muito difícil e, ao mesmo tempo, cuidadoso de oferecer. Com essa ação, damos ao consumidor a possibilidade de realizar uma experiência de compra ao mesmo tempo dinâmica, sensorial e afetiva”, comenta.

Os kits Uni-Duni-Tê estão à disposição em toda rede de lojas e quiosques da Água de Cheiro ao redor do pelo Brasil e no e-commerce da marca.

Confira abaixo detalhes sobre cada uma das fragrâncias:

Uni-Duni-Tê Feminina

Absinto feminino

Uma fragrância de aspecto misterioso e sensual, quase proibido. Um perfume feito para mulheres ousadas, sensuais e de personalidade forte.

Obelisk

Uma fragrância para mulheres sofisticadas, exuberantes, marcantes e que não deixam de lado a feminilidade e a delicadeza.

Attractive

Um perfume inspirado no estilo de vida urbano para mulheres modernas e cosmopolitas, que exalam o poder de atração.

Selfie Purple

Um perfume para quem vive de forma descomplicada, para mulheres divertidas, apaixonantes e autênticas, que vivem o ritmo pulsante da noite.

Água Fresca Citrus

Cítrica, extremamente suave e refrescante, para mulheres que gostam de fragrâncias leves. Água Fresca é uma extensão do frescor do banho.

Uni-Duni-Tê Masculina

Absinto masculino

Ousado e marcante, sua originalidade traduz a sensualidade e força masculina. O equilíbrio perfeito entre o proibido e a vontade de ser único.

Hydros

Colônia para homens esportistas, que gostam de viver ao ar livre e sentir toda a sensação de liberdade.

Attractive

Para homens modernos e cosmopolitas, uma fragrância inspirada no estilo de vida urbano das grandes capitais mundiais.

Selfie Blue

Tão vibrante quanto as noites agitadas das baladas. Para homens espontâneos, bem-humorados e sem preconceitos.

Saver Royal

Uma fragrância única, envolvente e sofisticada. O prazer de usar esse perfume é tão forte quando o prazer de saborear um belo whisky.

SAC ÁGUA DE CHEIRO: 0800 2001202

http://www.aguadecheiro.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Guaraná Antarctica e marca Senna anunciam parceria para homenagear 30 anos do legado de Ayrton Senna

Publicado

em

Pensando em formas de homenagear o legado do tricampeão mundial, que completa 30 anos, Guaraná Antarctica se uniu à marca Senna para enaltecer um ídolo brasileiro que impacta gerações no mundo até hoje. Em um tributo histórico e inédito para a ocasião, na famosa Esfera em Las Vegas – maior espaço audiovisual e de entretenimento do mundo -, a marca vai levar para todo o planeta o maior capacete já visto de Ayrton Senna. Além de projetar um dos maiores símbolos de toda a carreira do piloto, a homenagem vai enaltecê-lo como um orgulho do Brasil.

“A história de Ayrton Senna sempre será lembrada. Ele é um Orgulho do Brasil e nesses 30 anos de legado queremos mostrar isso para o mundo em uma homenagem histórica. Senna tinha uma conexão com o Brasil e com Guaraná Antarctica. Celebrar esse vínculo é uma honra para nós”comenta Juliana Grinberg, diretora de marketing de Guaraná Antarctica.

A parceria com a marca Senna teve início na comemoração do aniversário do piloto, em março. Agora, com a esfera, ganha projeção mundial. O capacete do Ayrton é reconhecido em todo o mundo como um símbolo de que é possível conquistar vitórias com determinação, foco e persistência. A homenagem na Esfera vai amplificar essa mensagem para uma audiência global de fãs e admiradores que admiram a história do nosso campeão”, conta Bianca Senna, CEO da Senna Brands e sobrinha do tricampeão.

Um longo caminho ainda será percorrido, com diversas ações entre as marcas, programadas para acontecerem nos próximos meses. “Queremos transformar este ano em um momento especial de celebrações de tudo aquilo que o Ayrton representa. Por isso, escolhemos estar com parceiros que acreditam nos valores dele e que levam essa mensagem para o mundo”, afirma Ana Simões, diretora executiva de marketing da Senna Brands, grupo responsável pela gestão das marcas vinculadas ao piloto.

Estampada como o Orgulho Original do Brasil para o mundo, a homenagem criada pela agência Crispin Porter Bogusky – CPB, conecta Ayrton Senna a Guaraná Antarctica e o seu amor pelo refrigerante, mostrando toda a brasilidade que une os dois. Com repercussão nacional nos canais de Guaraná Antarctica, a homenagem vai ao ar no dia 1º de maio, data em que é exaltado o legado do piloto, a partir das 13 horas (BR). A homenagem segue na Esfera até o dia 07/05.

“Nesta data tão importante, Ayrton Senna merecia algo grandioso, à altura da sua relevância para a história do Brasil. Junto à Guaraná Antarctica, uma marca que também é um orgulho nacional, e que também faz sucesso lá fora, nossa ideia foi fazer todo o país sentir novamente aquele orgulho de ser Brasileiro, revivendo a emoção de vibrar pelo nosso ídolo, que juntava a todos em frente da TV aos Domingos”, assegura Marcos Medeiros, sócio e CCO CPB.

Continue lendo

Empresa

Nutella celebra 60 anos com embalagens exclusivas para presentear

Publicado

em

Nutella celebra seis décadas em 2024. Com presença em mais de 170 países e nos lares de mais de 107 milhões de famílias, a marca é um verdadeiro ícone global. Em honra a esse marco, Nutella está lançando uma campanha para incentivar seus consumidores a celebrarem quem os faz sorrir.

A campanha tem como objetivo celebrar os sorrisos e aqueles que fazem sorrir, promovendo um vínculo emocional com os consumidores ao redor do mundo. Inspirada na ideia de que pequenos momentos de positividade podem transformar o dia das pessoas, Nutella convida todos a se unirem à comemoração e a reconhecerem quem os faz sorrir diariamente e retribuir esses sorrisos. Essa ação estará presente em diversos momentos de contato com o consumidor.

“Comemorar 60 anos de Nutella é mais do que celebrar uma marca, é celebrar uma conexão emocional duradoura com milhões de consumidores ao redor do mundo, especialmente no Brasil, onde a marca tem uma forte presença e é parte integrante da vida de milhões de pessoas. Esta campanha não apenas destaca a história e o legado de Nutella, mas também reforça o nosso compromisso em proporcionar sorrisos e positividade aos nossos consumidores”, declara Diego Caride, diretor de marketing de Nutella para a América do Sul.

Como uma das estratégias para marcar essa ocasião especial, Nutella® lança uma edição limitada de embalagens comemorativas de 60 anos. São 12 rótulos presenteáveis representando 8 personalidades que fazem nossos dias melhores.

Continue lendo