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digio investe na maior arena de games da América Latina com o apoio da Visa

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Apoiada pela Visa, a plataforma digital de serviços financeiros patrocina a ON e-Stadium, complexo de games que abre as portas dia 28 de novembro, em São Paulo

A cidade de São Paulo está prestes a ganhar o maior e mais moderno complexo de games e eSports da América Latina: a ON e-Stadium. Com mais de 3.000 m², o complexo abre suas portas no bairro da Aclimação, em São Paulo, entre 28 de novembro e 1º de dezembro.

Voltado para gamers e geeks, o evento vai trazer atrações variadas a cada dia, incluindo palestras, showmatches, concursos de cosplay, bate-papos e atrações abertas à participação do público. O digio, principal patrocinador da arena, apoiado pela Visa, vai ocupar um estande no 1º andar, nomeado Game Experience. A plataforma digital vê nos games um nicho para ampliar seus negócios e parcerias.

“A parceria com a ON e-Stadium faz parte da nossa estratégia de construção de marca. Queremos estar perto dos jovens que estão iniciando sua vida financeira e, no Brasil, boa parte deles joga em algum tipo de plataforma”, explica Ana Paula Bellino, head Produtos do digio.

“Para a Visa, eventos como esses são importantes para se aproximar ainda mais de um público tão estratégico. Segundo levantamento realizado pela Visa Consulting & Analytics, os gamers têm movimentado 60% a mais do que a média dos consumidores brasileiros portadores de cartão Visa. Só em compras online, eles gastam 20% a mais do que a média dos demais portadores de cartões Visa, revela Marcela Pinori, diretora de Desenvolvimento de Negócios da Visa do Brasil. Os dados são da Visanet e comparam o segundo trimestre de 2019 com os primeiros três meses do ano.

Ainda segundo estudo da Visa, esse público faz quase 1.6 transações em produtos relacionados a games por mês, o que representa 20% do total de suas compras online. Seu ticket médio em games é de R$ 53 e 25% destes clientes possuem cartões como o Visa Platinum e Infinite. A maior concentração de transações com games no Brasil ocorre nas seguintes cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Belo Horizonte.

Além de curtir toda programação da ON e-Stadium – a agenda completa e as inscrições para as atividades podem ser feitas neste link https://onestadium.com.br/inauguracao/ –, os visitantes poderão se divertir no espaço do digio tirando fotos nos cenários virtuais dos seus games preferidos.

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Nutella celebra 60 anos com embalagens exclusivas para presentear

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Nutella celebra seis décadas em 2024. Com presença em mais de 170 países e nos lares de mais de 107 milhões de famílias, a marca é um verdadeiro ícone global. Em honra a esse marco, Nutella está lançando uma campanha para incentivar seus consumidores a celebrarem quem os faz sorrir.

A campanha tem como objetivo celebrar os sorrisos e aqueles que fazem sorrir, promovendo um vínculo emocional com os consumidores ao redor do mundo. Inspirada na ideia de que pequenos momentos de positividade podem transformar o dia das pessoas, Nutella convida todos a se unirem à comemoração e a reconhecerem quem os faz sorrir diariamente e retribuir esses sorrisos. Essa ação estará presente em diversos momentos de contato com o consumidor.

“Comemorar 60 anos de Nutella é mais do que celebrar uma marca, é celebrar uma conexão emocional duradoura com milhões de consumidores ao redor do mundo, especialmente no Brasil, onde a marca tem uma forte presença e é parte integrante da vida de milhões de pessoas. Esta campanha não apenas destaca a história e o legado de Nutella, mas também reforça o nosso compromisso em proporcionar sorrisos e positividade aos nossos consumidores”, declara Diego Caride, diretor de marketing de Nutella para a América do Sul.

Como uma das estratégias para marcar essa ocasião especial, Nutella® lança uma edição limitada de embalagens comemorativas de 60 anos. São 12 rótulos presenteáveis representando 8 personalidades que fazem nossos dias melhores.

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Tupi mostra que todo gamer já dirige carro elétrico

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A geração Z tem se mostrado mais preocupada, atenta e principalmente disposta a transformações. Conforme aponta o relatório da Apex Fintech Solutions, a geração Z busca marcas com propósito e com compromissos sustentáveis, sendo inclusive significativos investidores de empresas que apostam em mobilidade elétrica.  

É pensando nessa geração, que a TUPI, empresa de recarga de carros elétricos, promove a ação “Grand Electric Auto” em parceria com dezenas de streamers, para se aproximar deste público através dos games, além de apresentar a nova identidade do app TUPI e toda a tecnologia que a marca oferece.

Criada pela DRUID Creative Gaming, a campanha traz o conceito “TUPI carregando os carros elétricos dos jogos para o mundo real”, com o insight de que dentro do game, todos os carros são elétricos, e incentiva os jovens a descobrirem a TUPI como parceira de carregamento de veículos elétricos nas suas rotinas.

“O Brasil é um país onde a mobilidade elétrica está começando. E para popularizar ainda mais essa tecnologia com o público jovem, o game faz todo sentido. Porque todo gamer já dirige elétrico nos seus jogos favoritos. Além disso, o público gamer é um dos públicos mais adeptos a novas tecnologias, então faz todo sentido para uma empresa como a Tupi, popularizar a mobilidade elétrica em parceria com os principais streamers e games do mercado.” diz Claudio Lima CEO da DRUID.

A campanha é veiculada pela Warrior – plataforma que conecta streamers a marcas oferecendo patrocínios de maneira não intrusiva e sem interferência nas lives e que conta com uma poderosa ferramenta de IA exclusiva. GTA, Call of Duty, F1 e Fortnite – que estão entre os maiores games jogados no Brasil – foram alguns dos games escolhidos para desenvolvimento da ação. Neles, a IA da Warrior é ativada a partir da performance e atuação dos streamers por meio de gatilho de interface e voz, ao entrar num carro dentro do game ou falar durante a transmissão palavras chave como “carro”, “dirigir”,” “pilotar”, “abastecer” entre outras, a plataforma gera um insert com a mensagem da marca: “Agora que você descobriu que todo carro é elétrico nos games, carregue essa ideia pro mundo real com a TUPI”. 

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