Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Multilaser inaugura Loja Conceito em São Paulo

Publicado

em

Shopping Pátio Paulista recebe a novidade que contará com mais de 400 produtos da fabricante brasileira

A Multilaser, líder nacional nos setores de telefonia, eletroeletrônicos e informática, inaugura sua loja conceito no Shopping Pátio Paulista, em São Paulo (SP). A unidade conta com mais de 400 itens eletroeletrônicos em um espaço arrojado para os clientes conhecerem e experimentarem os produtos.

Com conceito integrado omnichannel, a unidade da marca traz aos consumidores os itens mais desejados do momento. Os clientes terão acesso ao vasto portfólio de mais de 3.500 itens, até mesmo aos que não estejam à venda na loja física. O objetivo é oferecer um espaço de degustação e orientação aos consumidores para que possam conhecer mais sobre os produtos e experimenta-los.

“A Multilaser é uma empresa dinâmica e arrojada, nós nos propormos a trazer facilidade para todos os campos da vida. Por isso, a inauguração da Loja é mais passo que vai ao encontro dos nossos objetivos. Queremos mostrar e educar o mercado dos nossos produtos, reforçando a gama enorme de produtos, agregando tecnologia e custo benefício”, afirma Alexandre Ostrowiecki, CEO da Multilaser.

A Multilaser quer reforçar as muitas opções que oferece aos seus clientes e pretende trabalhar em parceria com seus atuais parceiros varejistas, servindo de ponto de referência em termos de “mix” e apoio aos clientes multimarcas. A ideia é colocar em prática o conceito “store in store” e mostrar a oferta de produtos da marca à disposição do mercado promovendo aos consumidores um atendimento ágil, com um pós-venda de excelência, atributo valorizado pela empresa.

Segundo Jean Rebetez, sócio-diretor da GS&Consult – consultoria do Grupo GS& Gouvêa de Souza que contribuiu com o projeto -, a loja física da Multilaser tangebiliza tudo o que a marca é para o consumidor. “O espaço traz benefícios, inovação e democratização da tecnologia. Além disso, a empresa terá a chance de ouvir seus clientes diretamente, entendendo suas necessidades. Desta maneira, tudo será aproveitado para novos lançamentos de produtos, identificação das ofertas mais relevantes, esclarecimento de uso e consolidação da imagem da marca.”

A loja já está aberta aos consumidores de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h; Domingo, das 14h às 22h.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Guaraná Antarctica e marca Senna anunciam parceria para homenagear 30 anos do legado de Ayrton Senna

Publicado

em

Pensando em formas de homenagear o legado do tricampeão mundial, que completa 30 anos, Guaraná Antarctica se uniu à marca Senna para enaltecer um ídolo brasileiro que impacta gerações no mundo até hoje. Em um tributo histórico e inédito para a ocasião, na famosa Esfera em Las Vegas – maior espaço audiovisual e de entretenimento do mundo -, a marca vai levar para todo o planeta o maior capacete já visto de Ayrton Senna. Além de projetar um dos maiores símbolos de toda a carreira do piloto, a homenagem vai enaltecê-lo como um orgulho do Brasil.

“A história de Ayrton Senna sempre será lembrada. Ele é um Orgulho do Brasil e nesses 30 anos de legado queremos mostrar isso para o mundo em uma homenagem histórica. Senna tinha uma conexão com o Brasil e com Guaraná Antarctica. Celebrar esse vínculo é uma honra para nós”comenta Juliana Grinberg, diretora de marketing de Guaraná Antarctica.

A parceria com a marca Senna teve início na comemoração do aniversário do piloto, em março. Agora, com a esfera, ganha projeção mundial. O capacete do Ayrton é reconhecido em todo o mundo como um símbolo de que é possível conquistar vitórias com determinação, foco e persistência. A homenagem na Esfera vai amplificar essa mensagem para uma audiência global de fãs e admiradores que admiram a história do nosso campeão”, conta Bianca Senna, CEO da Senna Brands e sobrinha do tricampeão.

Um longo caminho ainda será percorrido, com diversas ações entre as marcas, programadas para acontecerem nos próximos meses. “Queremos transformar este ano em um momento especial de celebrações de tudo aquilo que o Ayrton representa. Por isso, escolhemos estar com parceiros que acreditam nos valores dele e que levam essa mensagem para o mundo”, afirma Ana Simões, diretora executiva de marketing da Senna Brands, grupo responsável pela gestão das marcas vinculadas ao piloto.

Estampada como o Orgulho Original do Brasil para o mundo, a homenagem criada pela agência Crispin Porter Bogusky – CPB, conecta Ayrton Senna a Guaraná Antarctica e o seu amor pelo refrigerante, mostrando toda a brasilidade que une os dois. Com repercussão nacional nos canais de Guaraná Antarctica, a homenagem vai ao ar no dia 1º de maio, data em que é exaltado o legado do piloto, a partir das 13 horas (BR). A homenagem segue na Esfera até o dia 07/05.

“Nesta data tão importante, Ayrton Senna merecia algo grandioso, à altura da sua relevância para a história do Brasil. Junto à Guaraná Antarctica, uma marca que também é um orgulho nacional, e que também faz sucesso lá fora, nossa ideia foi fazer todo o país sentir novamente aquele orgulho de ser Brasileiro, revivendo a emoção de vibrar pelo nosso ídolo, que juntava a todos em frente da TV aos Domingos”, assegura Marcos Medeiros, sócio e CCO CPB.

Continue lendo

Empresa

Nutella celebra 60 anos com embalagens exclusivas para presentear

Publicado

em

Nutella celebra seis décadas em 2024. Com presença em mais de 170 países e nos lares de mais de 107 milhões de famílias, a marca é um verdadeiro ícone global. Em honra a esse marco, Nutella está lançando uma campanha para incentivar seus consumidores a celebrarem quem os faz sorrir.

A campanha tem como objetivo celebrar os sorrisos e aqueles que fazem sorrir, promovendo um vínculo emocional com os consumidores ao redor do mundo. Inspirada na ideia de que pequenos momentos de positividade podem transformar o dia das pessoas, Nutella convida todos a se unirem à comemoração e a reconhecerem quem os faz sorrir diariamente e retribuir esses sorrisos. Essa ação estará presente em diversos momentos de contato com o consumidor.

“Comemorar 60 anos de Nutella é mais do que celebrar uma marca, é celebrar uma conexão emocional duradoura com milhões de consumidores ao redor do mundo, especialmente no Brasil, onde a marca tem uma forte presença e é parte integrante da vida de milhões de pessoas. Esta campanha não apenas destaca a história e o legado de Nutella, mas também reforça o nosso compromisso em proporcionar sorrisos e positividade aos nossos consumidores”, declara Diego Caride, diretor de marketing de Nutella para a América do Sul.

Como uma das estratégias para marcar essa ocasião especial, Nutella® lança uma edição limitada de embalagens comemorativas de 60 anos. São 12 rótulos presenteáveis representando 8 personalidades que fazem nossos dias melhores.

Continue lendo