Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Dona Marilene é “engolida” pelo portão novamente em ação realizada pelo Telecine

Publicado

em

Dessa vez, a advogada ‘caiu’ em um momento cinema, com direito a pipoca, sofá e o catálogo de streaming com mais de dois mil filmes

A cena parecia ser de um filme. Uma mulher que caminhava tranquilamente pela rua era ‘engolida’ pelo portão automático da garagem da casa de um desconhecido. Na sequência, ela aparecia sozinha, andando de um lado para o outro sem saber o que fazer para tentar sair daquela situação. As imagens poderiam ser de um filme de comédia ou de drama, mas foram registradas pela câmera de segurança do lugar.

Passado o susto, Dona Marilene, a protagonista da história, foi convidada a reviver a experiência de forma diferente a convite do Telecine, hub de cinema. Dessa vez, ela é “engolida” pelo portão e levada para o seu momento cinema em uma sala confortável, com sofá, pipoca, controle remoto e o streaming do Telecine, com mais de dois mil filmes de variados gêneros a disposição.

“Fiquei muito feliz com o convite do Telecine. Se eu me deparasse com um sofá e uma TV com acesso ao streaming no dia em que fiquei presa na garagem, a situação teria sido muito mais confortável” comenta Dona Marilene.

O vídeo convida o público de forma divertida a experimentar gratuitamente a plataforma. A assinatura do streaming do Telecine pode ser realizada a partir de R$23,90 no Plano Básico, que permite acesso a todo conteúdo do hub, em uma tela por vez, e em até dois dispositivos cadastrados.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Heineken dá boas vindas à rainha do pop no Rio de Janeiro

Publicado

em

A Heineken, cerveja oficial da The Celebration Tour, anuncia uma série de ações no Rio de Janeiro para receber a rainha do pop e o show de encerramento da turnê The Celebration Tour, na praia de Copacabana, neste sábado (4 de maio). Com peças Out-Of-Home (OOH) , criadas pela LePub, espalhadas pela cidade, as ativações estarão nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont, em painéis de mídia, outdoors, relógios digitais e pontos de ônibus, todos personalizados com artes referentes à presença da marca no show.

“Vamos celebrar a chegada do maior ícone mundial da música do jeito que ela merece e, ao mesmo tempo, conectar cada vez mais nosso público com experiências inesquecíveis e únicas”, afirma Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.

Continue lendo

Empresa

Habib’s e Ragazzo lançam os Habichos: a nova linha exclusiva de brindes

Publicado

em

As capivaras trocaram as margens dos rios e lagos pelos restaurantes do Habib’s e Ragazzo. Com temperamento “tranquilo” e olhar cativante, o animal que virou trend mundial e conquistou todas as redes sociais, agora, é um dos destaques da nova linha exclusiva de brindes infantis do Grupo Habib’s, os Habichos.

Ao lado do coelho, cachorro, gato, elefante e porquinho, a capivara é uma das seis opções de bonecos autorais desenvolvidos pela maior rede de fast food genuinamente brasileira. Os itens colecionáveis já estão disponíveis em todas as unidades do Habib’s e Ragazzo distribuídas pelo país.

Cada Habicho vem acompanhado de uma cartela de adesivos para personalizá-lo como quiser. Por ser bem espaçaso, o brinde pode ser usado de diferentes formas, como porta-objetos, cofrinho, lancheira, estojo, organizador e muito mais. Aqui, quem manda é a criatividade.

Continue lendo