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Mastercard oferece benefício exclusivo para turistas em compras no Brasil

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Consumidores internacionais dos cartões Mastercard Black® e Mastercard Platinum agora recebem cashback em estabelecimentos credenciados no programa

Viajantes internacionais portadores dos cartões Mastercard Black® e Mastercard Platinum que realizarem compras em estabelecimentos credenciados no Brasil receberão cashback automático (reembolso de parte do valor da compra direto na fatura do cartão). O benefício faz parte do programa da Mastercard Travel Reward (MTR) já disponível nos Estados Unidos, Reino Unido, França, Itália, Austrália, Japão, Singapura, China, Tailândia e Emirados Árabes Unidos.

Para Isabela Campos, Diretora de Soluções de Fidelidade da Mastercard Brasil e Cone Sul, a entrada do Brasil no programa chega em um momento oportuno: o país acaba de ser anunciado como um dos 20 mercados que mais impulsionam o turismo no mundo, segundo o último Global Destination Cities Index, levantamento encomendado pela Mastercard divulgado em julho deste ano.

“Na Mastercard, queremos criar oportunidades e oferecer benefícios tangíveis para tornar a jornada de viagem de nossos consumidores ainda mais agradável e completa. O Brasil, como um importante mercado de turismo, não poderia ficar de fora”, afirma Isabela.

Para ter acesso ao benefício, as compras devem ser realizadas nos estabelecimentos parceiros cadastrados a cada ciclo, que tem duração de três meses. O primeiro ciclo no Brasil é destinado apenas para cartões emitidos no exterior e é válido de Outubro a 30 de dezembro de 2019, com 21 estabelecimentos credenciados, entre lojas especializadas, hotéis, restaurantes e experiências de lazer. Cartões emitidos no Brasil, no entanto, podem usufruir do benefício nos outros países participantes.

A lista com todos os estabelecimentos credenciados no programa está disponível em mtr.mastercardservices.com. Para acessar basta digitar os 6 primeiros números do cartão. Não é necessário se cadastrar previamente para ter acesso ao benefício.As compras podem ser feitas nas lojas físicas ou online e os valores de reembolso variam de acordo com os critérios das ofertas e o limite mínimo das compras em cada estabelecimento participante.Parceira da Mastercard no Programa Mastercard Traveler Rewards, a Mededeling Marketing, agência especializada em loyalty, marketing direto e digital, é a responsável pela negociação e captação de parte dos estabelecimentos credenciados. A administração de todos os comerciantes ficará sob sua supervisão até 2020, bem como a gestão de todo o Programa MTR.

Confira a lista de estabelecimentos credenciados até 30 de dezembro de 2019

Restaurantes:
Rubaiyat – 10% de reembolso em compras acima de R$ 500. Disponível apenas nas unidades brasileiras.

Emile – 5% de reembolso nas compras acima de R$ 500 no Emile, Restaurante do Emiliano Hotel Rio de Janeiro.

Tantra – 5% de reembolso no Tantra Restaurante. Oferta disponível apenas na unidade Vila Olímpia, em São Paulo.

Chalezinho – 10% de reembolso em todas as compras. Oferta disponível apenas nas unidades do Morumbi e Itaim Bibi.

Café Journal – 10% de reembolso nas compras acima de R$ 500.

Esch La Casa Del Habano – 10% de reembolso nas compras acima de R$ 500. Válido apenas na loja física.

Brigadeiro Doceria e Café – 20% de reembolso em todas as compras nas lojas físicas.

Casa Camolese – 10% de reembolso nas compras acima de R$ 300 no restaurante ou em ingressos no Manouche.

Julice Boulangère – 10% de reembolso em qualquer compra na loja física.

Lojas especializadas:

Julio Okubo –15% de reembolso em todas as compras nas lojas físicas.

Richards –5% de reembolso em todas as compras nas lojas brasileiras. Oferta válida apenas para lojas físicas não-franqueadas.

VR Collezioni – 5% de reembolso em todas as compras nas lojas brasileiras. Oferta válida apenas para lojas físicas não-franqueadas.

Salinas – 5% de reembolso em todas as compras nas lojas brasileiras. Oferta válida apenas para lojas físicas não-franqueadas.

Lenny Niemeyer – 10% de reembolso em todas as compras nas lojas brasileiras. Oferta válida apenas para lojas físicas não-franqueadas.

Gloria Coelho – 10% de reembolso em todas as compras nas lojas físicas do Brasil. Oferta não pode ser combinada com outros descontos.

Fuchic Brasil Presente – 10% de reembolso em todas as compras nas lojas físicas. Oferta válida nas unidades do Aeroporto de Guarulhos e Jardins.

Hotelaria:

Palácio Tangará –5% de reembolso nos custos de hospedagem acima de R$ 1.000. Oferta válida apenas para reservas feitas diretamente com o hotel.

Janeiro – 5% de reembolso nos custos de hospedagem acima de R$ 3.500. Oferta válida apenas para reservas feitas diretamente com o hotel.

Emiliano – 5% de reembolso nos custos de hospedagem ou facilities do hotel acima de R$ 500. Oferta válida apenas para reservas feitas diretamente com o hotel, nas unidades do Rio e São Paulo.

Experiências:

Buddha Spa – 6% de reembolso em qualquer procedimento comprado no e-commerce do spa.

Locadora de carros:

Unidas – 10% de reembolso em qualquer aluguel de veículo. Oferta válida para e-commerce.Para acessar todos os benefícios Mastercard Black e Mastercard Platinum, clique aqui.

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Caravana de Natal Coca-Cola exige seis meses de preparação

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A Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil rodará o país até o dia 23 de dezembro. O show itinerário encanta o público por onde passa. Ao todo, a Caravana de Natal percorrerá 19 mil quilômetros, visitando 85 municípios, distribuídos por 7 Estados, e impactará mais de 62 milhões de pessoas. A empresa paranaense de marketing PromoPlus Live Marketing, responsável pela ação há mais de 10 anos, faz a magia acontecer através de muito trabalho e dedicação. Para que tudo isso seja possível, a empresa conta com profissionais de vários estados contratados temporariamente. “São seis meses de preparação todos os anos para fazer a caravana em várias cidades do Brasil, geramos mais de 150 empregos diretos e indiretos na execução desta campanha que é uma de referência mundial na Coca-Cola”, explica a sócia fundadora da PromoPlus, Ana Paula Barbosa.

Nos bastidores da Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil, a equipe de produção trabalha com 3.200 metros de mangueiras luminosas e 1.000 pontos de fibra óptica para compor o cenário visual. Um dos elementos principais é a instalação de 40 metros de painéis de LED em formato de lata de Coca-Cola, que exigem programação detalhada para apresentar vídeos com ícones da marca, simulações do líquido da bebida e elementos desenvolvidos com inteligência artificial. A montagem e sincronização dessas estruturas são realizadas por equipes especializadas, garantindo a execução de cada detalhe técnico. “Essa caravana representa o resultado de meses de planejamento e trabalho em equipe, com profissionais de diversas áreas alinhados para criar uma experiência que vai além do visual. Nosso foco está em unir tecnologia e criatividade para transmitir a mensagem da marca de forma impactante e memorável, sempre considerando os desafios de logística e produção que um projeto dessa magnitude exige. É um orgulho ver o conceito ganhar vida e se transformar em um espetáculo que envolve e emociona o público”, comenta Ana Paula.

Todo ano há uma novidade, mas neste ano a Caravana traz uma simbologia duplamente especial. Com o tema “Desperte o Papai Noel que há em você”, a caravana terá ações e atrações especiais quando passar pelo Rio Grande do Sul. Um caminhão extra no comboio traz a mensagem “Unidos Pelo Rio Grande do Sul” e um jingle gaúcho foi criado para celebrar a região. A ação também irá envolver doações de 900 cestas básicas, que serão entregues para 18 ONGs de diversas cidades, além de visitar clientes da Coca-Cola FEMSA Brasil. “A iniciativa é uma das mais aguardadas em todo o território da Coca-Cola FEMSA Brasil, e este ano ela ganha um significado ainda mais especial. Após os desafios enfrentados pelas comunidades do Rio Grande do Sul, devido às recentes enchentes, decidimos expandir nossa Caravana de Natal e criar uma ação pensada especialmente para o Estado, com o objetivo de levar mais esperança e alegria às localidades afetadas. Além disso, vamos atender duas rotas simultaneamente, ampliando o número de cidades contempladas e levando a magia do Natal a ainda mais pessoas, especialmente àquelas que enfrentaram momentos de dificuldade”, afirma Luciano Sá, gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil.

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Heineken transforma anúncio em “bar digital”

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A Heineken, cerveja oficial da minissérie Senna, que estreou em 29 de novembro na Netflix, inova mais uma vez e convida os espectadores a brindarem ao piloto de F1 e ídolo mundial na comodidade de suas casas através de um bar virtual, onde é possível comprar sua Heineken enquanto assiste à produção que conta sobre o legado de Ayrton Senna. O projeto especial foi viabilizado pelo iFood Ads, vertical de publicidade e negócios do iFood que desenvolve soluções criativas para as marcas.
O Streaming Bar, nome dado ao bar virtual, é uma criação da LePub São Paulo, e  aparece na tela do espectador quando ele pausa a minissérie Senna ou outros conteúdos da Netflix. Ao clicar em ‘pausar’, um QR Code surge na tela e leva o usuário a um vídeo interativo, onde um bartender atrás de um balcão pergunta se a pessoa tem 18 anos ou mais. A experiência simula um bar Heineken, e, após uma breve jornada interativa, o usuário é convidado a escolher entre uma Heineken regular ou uma Heineken 0.0. Ao final da jornada de pedidos, o usuário é  direcionado ao iFood, onde já encontra seu carrinho pronto, necessitando apenas confirmar o pedido para receber em casa a bebida desejada.
Mais uma vez, a Heineken inova em experiências, criando uma nova forma de interação para seus consumidores. “O Streaming Bar transforma anúncios estáticos em uma ação interativa através de um bar digital, pensada especialmente para a ocasião de consumo e a conexão com a minissérie Senna. Assim, os fãs podem homenagear e brindar ao Ayrton Senna com sua Heineken, seja regular ou Heineken 0.0, entregue diretamente na porta de suas casas, enquanto assistem à minissérie Senna na Netflix”, explica Fabrizio D’Angelo, gerente de comunicação e branding da Heineken no Brasil.
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