Empresa
Mastercard oferece benefício exclusivo para turistas em compras no Brasil
Consumidores internacionais dos cartões Mastercard Black® e Mastercard Platinum agora recebem cashback em estabelecimentos credenciados no programa
Viajantes internacionais portadores dos cartões Mastercard Black® e Mastercard Platinum que realizarem compras em estabelecimentos credenciados no Brasil receberão cashback automático (reembolso de parte do valor da compra direto na fatura do cartão). O benefício faz parte do programa da Mastercard Travel Reward (MTR) já disponível nos Estados Unidos, Reino Unido, França, Itália, Austrália, Japão, Singapura, China, Tailândia e Emirados Árabes Unidos.
Para Isabela Campos, Diretora de Soluções de Fidelidade da Mastercard Brasil e Cone Sul, a entrada do Brasil no programa chega em um momento oportuno: o país acaba de ser anunciado como um dos 20 mercados que mais impulsionam o turismo no mundo, segundo o último Global Destination Cities Index, levantamento encomendado pela Mastercard divulgado em julho deste ano.
“Na Mastercard, queremos criar oportunidades e oferecer benefícios tangíveis para tornar a jornada de viagem de nossos consumidores ainda mais agradável e completa. O Brasil, como um importante mercado de turismo, não poderia ficar de fora”, afirma Isabela.
Para ter acesso ao benefício, as compras devem ser realizadas nos estabelecimentos parceiros cadastrados a cada ciclo, que tem duração de três meses. O primeiro ciclo no Brasil é destinado apenas para cartões emitidos no exterior e é válido de Outubro a 30 de dezembro de 2019, com 21 estabelecimentos credenciados, entre lojas especializadas, hotéis, restaurantes e experiências de lazer. Cartões emitidos no Brasil, no entanto, podem usufruir do benefício nos outros países participantes.
A lista com todos os estabelecimentos credenciados no programa está disponível em mtr.mastercardservices.com. Para acessar basta digitar os 6 primeiros números do cartão. Não é necessário se cadastrar previamente para ter acesso ao benefício.As compras podem ser feitas nas lojas físicas ou online e os valores de reembolso variam de acordo com os critérios das ofertas e o limite mínimo das compras em cada estabelecimento participante.Parceira da Mastercard no Programa Mastercard Traveler Rewards, a Mededeling Marketing, agência especializada em loyalty, marketing direto e digital, é a responsável pela negociação e captação de parte dos estabelecimentos credenciados. A administração de todos os comerciantes ficará sob sua supervisão até 2020, bem como a gestão de todo o Programa MTR.
Confira a lista de estabelecimentos credenciados até 30 de dezembro de 2019
Restaurantes:
Rubaiyat – 10% de reembolso em compras acima de R$ 500. Disponível apenas nas unidades brasileiras.
Emile – 5% de reembolso nas compras acima de R$ 500 no Emile, Restaurante do Emiliano Hotel Rio de Janeiro.
Tantra – 5% de reembolso no Tantra Restaurante. Oferta disponível apenas na unidade Vila Olímpia, em São Paulo.
Chalezinho – 10% de reembolso em todas as compras. Oferta disponível apenas nas unidades do Morumbi e Itaim Bibi.
Café Journal – 10% de reembolso nas compras acima de R$ 500.
Esch La Casa Del Habano – 10% de reembolso nas compras acima de R$ 500. Válido apenas na loja física.
Brigadeiro Doceria e Café – 20% de reembolso em todas as compras nas lojas físicas.
Casa Camolese – 10% de reembolso nas compras acima de R$ 300 no restaurante ou em ingressos no Manouche.
Julice Boulangère – 10% de reembolso em qualquer compra na loja física.
Lojas especializadas:
Julio Okubo –15% de reembolso em todas as compras nas lojas físicas.
Richards –5% de reembolso em todas as compras nas lojas brasileiras. Oferta válida apenas para lojas físicas não-franqueadas.
VR Collezioni – 5% de reembolso em todas as compras nas lojas brasileiras. Oferta válida apenas para lojas físicas não-franqueadas.
Salinas – 5% de reembolso em todas as compras nas lojas brasileiras. Oferta válida apenas para lojas físicas não-franqueadas.
Lenny Niemeyer – 10% de reembolso em todas as compras nas lojas brasileiras. Oferta válida apenas para lojas físicas não-franqueadas.
Gloria Coelho – 10% de reembolso em todas as compras nas lojas físicas do Brasil. Oferta não pode ser combinada com outros descontos.
Fuchic Brasil Presente – 10% de reembolso em todas as compras nas lojas físicas. Oferta válida nas unidades do Aeroporto de Guarulhos e Jardins.
Hotelaria:
Palácio Tangará –5% de reembolso nos custos de hospedagem acima de R$ 1.000. Oferta válida apenas para reservas feitas diretamente com o hotel.
Janeiro – 5% de reembolso nos custos de hospedagem acima de R$ 3.500. Oferta válida apenas para reservas feitas diretamente com o hotel.
Emiliano – 5% de reembolso nos custos de hospedagem ou facilities do hotel acima de R$ 500. Oferta válida apenas para reservas feitas diretamente com o hotel, nas unidades do Rio e São Paulo.
Experiências:
Buddha Spa – 6% de reembolso em qualquer procedimento comprado no e-commerce do spa.
Locadora de carros:
Unidas – 10% de reembolso em qualquer aluguel de veículo. Oferta válida para e-commerce.Para acessar todos os benefícios Mastercard Black e Mastercard Platinum, clique aqui.
Empresa
Caravana de Natal Coca-Cola exige seis meses de preparação
A Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil rodará o país até o dia 23 de dezembro. O show itinerário encanta o público por onde passa. Ao todo, a Caravana de Natal percorrerá 19 mil quilômetros, visitando 85 municípios, distribuídos por 7 Estados, e impactará mais de 62 milhões de pessoas. A empresa paranaense de marketing PromoPlus Live Marketing, responsável pela ação há mais de 10 anos, faz a magia acontecer através de muito trabalho e dedicação. Para que tudo isso seja possível, a empresa conta com profissionais de vários estados contratados temporariamente. “São seis meses de preparação todos os anos para fazer a caravana em várias cidades do Brasil, geramos mais de 150 empregos diretos e indiretos na execução desta campanha que é uma de referência mundial na Coca-Cola”, explica a sócia fundadora da PromoPlus, Ana Paula Barbosa.
Nos bastidores da Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil, a equipe de produção trabalha com 3.200 metros de mangueiras luminosas e 1.000 pontos de fibra óptica para compor o cenário visual. Um dos elementos principais é a instalação de 40 metros de painéis de LED em formato de lata de Coca-Cola, que exigem programação detalhada para apresentar vídeos com ícones da marca, simulações do líquido da bebida e elementos desenvolvidos com inteligência artificial. A montagem e sincronização dessas estruturas são realizadas por equipes especializadas, garantindo a execução de cada detalhe técnico. “Essa caravana representa o resultado de meses de planejamento e trabalho em equipe, com profissionais de diversas áreas alinhados para criar uma experiência que vai além do visual. Nosso foco está em unir tecnologia e criatividade para transmitir a mensagem da marca de forma impactante e memorável, sempre considerando os desafios de logística e produção que um projeto dessa magnitude exige. É um orgulho ver o conceito ganhar vida e se transformar em um espetáculo que envolve e emociona o público”, comenta Ana Paula.
Todo ano há uma novidade, mas neste ano a Caravana traz uma simbologia duplamente especial. Com o tema “Desperte o Papai Noel que há em você”, a caravana terá ações e atrações especiais quando passar pelo Rio Grande do Sul. Um caminhão extra no comboio traz a mensagem “Unidos Pelo Rio Grande do Sul” e um jingle gaúcho foi criado para celebrar a região. A ação também irá envolver doações de 900 cestas básicas, que serão entregues para 18 ONGs de diversas cidades, além de visitar clientes da Coca-Cola FEMSA Brasil. “A iniciativa é uma das mais aguardadas em todo o território da Coca-Cola FEMSA Brasil, e este ano ela ganha um significado ainda mais especial. Após os desafios enfrentados pelas comunidades do Rio Grande do Sul, devido às recentes enchentes, decidimos expandir nossa Caravana de Natal e criar uma ação pensada especialmente para o Estado, com o objetivo de levar mais esperança e alegria às localidades afetadas. Além disso, vamos atender duas rotas simultaneamente, ampliando o número de cidades contempladas e levando a magia do Natal a ainda mais pessoas, especialmente àquelas que enfrentaram momentos de dificuldade”, afirma Luciano Sá, gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil.
You must be logged in to post a comment Login