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Com foco no público jovem, AJI-NO-MOTO® investe no digital e reforça relação com o gosto umami

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Marca destaca benefícios em receitas e lança série de vídeos em parceria com Tastemade Brasil

 “Tá faltando alguma coisa? AJI-NO-MOTO® deixa tudo mais gostoso.” Para dar continuidade à campanha do ano passado, AJI-NO-MOTO®, realçador de sabor que proporciona o gosto umami, investe em ações no digital e mira no público jovem. Entre as iniciativas está o destaque para a relação do produto com o umami, quinto gosto básico do paladar, ao lado do doce, salgado, azedo e amargo.

Como parte da estratégia, a marca lançará uma série de vídeos em parceria com a plataforma culinária Tastemade Brasil, maior canal gastronômico do país, incluindo conteúdo com receitas, desafios culinários e a relação entre gosto umami, glutamato monossódico e o produto AJI-NO-MOTO®. A primeira produção mostra os bastidores do evento realizado em parceria com as influenciadoras Isadora Becker (do canal Gastronomismo), Ana Paula Xongani e Maria Thereza. O vídeo está disponível no link: www.youtube.com/watch?v=GKv-nnlnQ6A&t=1s.

A ação proporcionou uma abertura de diálogo inédita realizada pela marca e possibilitou a identificação do umami na prática. Os convidados, incluindo cinco fãs de cada influenciadora, participaram de degustações de pratos feitos com alimentos ricos em glutamato como tomate, queijo parmesão e cogumelo. Além disso, puderam experimentar preparações com AJI-NO-MOTO® e comprovar alguns de seus benefícios, como o aumento de salivação e a redução de sódio em receitas, já que o produto possui aproximadamente um terço da quantidade de sódio presente no sal de cozinha.

“Nosso principal objetivo nesta fase da campanha é transmitir de forma simples o uso e a versatilidade do produto, que atua como grande aliado quando sentimos falta de alguma coisa nas preparações”, afirma o gerente da marca, Thiago Campos. “Queremos reforçar a mensagem de que AJI-NO-MOTO® deixa tudo mais gostoso porque traz o poder do umami, harmonizando todos os ingredientes nos preparos do dia a dia”, completa.

Ao longo das próximas semanas, o canal Tastemade trará outros vídeos, destacando os benefícios do produto e a relação com o quinto gosto. Para mais informações e receitas com o produto, acesse: www.aji-no-moto.com.br.

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Nutella celebra 60 anos com embalagens exclusivas para presentear

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Nutella celebra seis décadas em 2024. Com presença em mais de 170 países e nos lares de mais de 107 milhões de famílias, a marca é um verdadeiro ícone global. Em honra a esse marco, Nutella está lançando uma campanha para incentivar seus consumidores a celebrarem quem os faz sorrir.

A campanha tem como objetivo celebrar os sorrisos e aqueles que fazem sorrir, promovendo um vínculo emocional com os consumidores ao redor do mundo. Inspirada na ideia de que pequenos momentos de positividade podem transformar o dia das pessoas, Nutella convida todos a se unirem à comemoração e a reconhecerem quem os faz sorrir diariamente e retribuir esses sorrisos. Essa ação estará presente em diversos momentos de contato com o consumidor.

“Comemorar 60 anos de Nutella é mais do que celebrar uma marca, é celebrar uma conexão emocional duradoura com milhões de consumidores ao redor do mundo, especialmente no Brasil, onde a marca tem uma forte presença e é parte integrante da vida de milhões de pessoas. Esta campanha não apenas destaca a história e o legado de Nutella, mas também reforça o nosso compromisso em proporcionar sorrisos e positividade aos nossos consumidores”, declara Diego Caride, diretor de marketing de Nutella para a América do Sul.

Como uma das estratégias para marcar essa ocasião especial, Nutella® lança uma edição limitada de embalagens comemorativas de 60 anos. São 12 rótulos presenteáveis representando 8 personalidades que fazem nossos dias melhores.

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Tupi mostra que todo gamer já dirige carro elétrico

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A geração Z tem se mostrado mais preocupada, atenta e principalmente disposta a transformações. Conforme aponta o relatório da Apex Fintech Solutions, a geração Z busca marcas com propósito e com compromissos sustentáveis, sendo inclusive significativos investidores de empresas que apostam em mobilidade elétrica.  

É pensando nessa geração, que a TUPI, empresa de recarga de carros elétricos, promove a ação “Grand Electric Auto” em parceria com dezenas de streamers, para se aproximar deste público através dos games, além de apresentar a nova identidade do app TUPI e toda a tecnologia que a marca oferece.

Criada pela DRUID Creative Gaming, a campanha traz o conceito “TUPI carregando os carros elétricos dos jogos para o mundo real”, com o insight de que dentro do game, todos os carros são elétricos, e incentiva os jovens a descobrirem a TUPI como parceira de carregamento de veículos elétricos nas suas rotinas.

“O Brasil é um país onde a mobilidade elétrica está começando. E para popularizar ainda mais essa tecnologia com o público jovem, o game faz todo sentido. Porque todo gamer já dirige elétrico nos seus jogos favoritos. Além disso, o público gamer é um dos públicos mais adeptos a novas tecnologias, então faz todo sentido para uma empresa como a Tupi, popularizar a mobilidade elétrica em parceria com os principais streamers e games do mercado.” diz Claudio Lima CEO da DRUID.

A campanha é veiculada pela Warrior – plataforma que conecta streamers a marcas oferecendo patrocínios de maneira não intrusiva e sem interferência nas lives e que conta com uma poderosa ferramenta de IA exclusiva. GTA, Call of Duty, F1 e Fortnite – que estão entre os maiores games jogados no Brasil – foram alguns dos games escolhidos para desenvolvimento da ação. Neles, a IA da Warrior é ativada a partir da performance e atuação dos streamers por meio de gatilho de interface e voz, ao entrar num carro dentro do game ou falar durante a transmissão palavras chave como “carro”, “dirigir”,” “pilotar”, “abastecer” entre outras, a plataforma gera um insert com a mensagem da marca: “Agora que você descobriu que todo carro é elétrico nos games, carregue essa ideia pro mundo real com a TUPI”. 

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