Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Ampla assina campanha de inauguração da nova unidade do Home Center Ferreira Costa, em João Pessoa

Publicado

em

Divulgação contará com filme para TV, ações na internet e mídia out of home

Maior varejista do Nordeste no setor home center, a Ferreira Costa abre sua primeira loja em João Pessoa, na Paraíba, e a Ampla Comunicação, agência com sede no Recife (PE) e escritórios em Vitória (ES), Aracaju (SE) e Maceió (AL), assina a campanha. Com foco na inauguração da nova unidade, a agência preparou filme para TV, ações na internet e em mídia out of home.

Segundo Anselmo Albuquerque, diretor de Planejamento da Ampla, a campanha ressalta o tamanho da operação da Ferreira Costa na região e mostra que a nova loja está pronta para receber os clientes, disponibilizando mais de 75 mil itens para pronta entrega e oferecendo todo o conforto e comodidade. “A campanha será veiculada em toda a Paraíba, com o objetivo de chamar a atenção do público para a chegada da Ferreira Costa ao estado e os diferenciais da loja”, explica.

Fundada em 1884, a Ferreira Costa nasceu em Pernambuco e está entre as 14 empresas mais antigas do Estado em funcionamento, ainda pertencente à mesma família. De acordo com o ranking da Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco), a Ferreira Costa, além de ser o principal varejista do setor no Nordeste, ficou em quinto lugar nacionalmente em 2018. A Ampla atende a empresa desde 1996.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Heineken dá boas vindas à rainha do pop no Rio de Janeiro

Publicado

em

A Heineken, cerveja oficial da The Celebration Tour, anuncia uma série de ações no Rio de Janeiro para receber a rainha do pop e o show de encerramento da turnê The Celebration Tour, na praia de Copacabana, neste sábado (4 de maio). Com peças Out-Of-Home (OOH) , criadas pela LePub, espalhadas pela cidade, as ativações estarão nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont, em painéis de mídia, outdoors, relógios digitais e pontos de ônibus, todos personalizados com artes referentes à presença da marca no show.

“Vamos celebrar a chegada do maior ícone mundial da música do jeito que ela merece e, ao mesmo tempo, conectar cada vez mais nosso público com experiências inesquecíveis e únicas”, afirma Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.

Continue lendo

Empresa

Habib’s e Ragazzo lançam os Habichos: a nova linha exclusiva de brindes

Publicado

em

As capivaras trocaram as margens dos rios e lagos pelos restaurantes do Habib’s e Ragazzo. Com temperamento “tranquilo” e olhar cativante, o animal que virou trend mundial e conquistou todas as redes sociais, agora, é um dos destaques da nova linha exclusiva de brindes infantis do Grupo Habib’s, os Habichos.

Ao lado do coelho, cachorro, gato, elefante e porquinho, a capivara é uma das seis opções de bonecos autorais desenvolvidos pela maior rede de fast food genuinamente brasileira. Os itens colecionáveis já estão disponíveis em todas as unidades do Habib’s e Ragazzo distribuídas pelo país.

Cada Habicho vem acompanhado de uma cartela de adesivos para personalizá-lo como quiser. Por ser bem espaçaso, o brinde pode ser usado de diferentes formas, como porta-objetos, cofrinho, lancheira, estojo, organizador e muito mais. Aqui, quem manda é a criatividade.

Continue lendo