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Mondial escolhe Rodrigo Hilbert para nova campanha

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O ator e apresentador ilustra a campanha publicitária da marca líder no segmento de eletrodomésticos portáteis

Carisma, simpatia, sinergia com toda a linha de produtos e a aproximação com o público-alvo da marca foram características fundamentais para a escolha do ator e apresentador Rodrigo Hilbert durante o planejamento da campanha publicitária da Mondial. Neste momento, a empresa busca reforçar sua presença nos lares dos consumidores e apresentar sua amplitude de produtos disponíveis no mercado nas linhas de cozinha, lar, ventilação, cuidados pessoais, eletrônicos e ferramentas.

A empresa já considera a escolha de Hilbert assertiva. Durante todo o processo de concepção da campanha, lastreado por pesquisas de mercado, a equipe de marketing considerou, principalmente, as características do ator que tanto se assemelham ao posicionamento da marca e de seus consumidores. Ao comparar a imagem do ator ao patamar que a marca conquistou desde sua fundação, o fit de marketing fica ainda mais evidente. Rodrigo, assim como a Mondial, circula muito bem em todo o universo doméstico, demonstra habilidades culinárias, valoriza os momentos em família e executa com segurança as tarefas domésticas.

No comando de um programa de culinária exibido no canal GNT e popularmente conhecido por sua postura democrática, Rodrigo Hilbert se conecta diretamente ao slogan da campanha, “Mondial, a escolha inteligente”, ilustrando a dimensão da marca dentro das casas dos brasileiros. Com amplitude de portfólio, atenção às tendências do mercado, produtos pensados com as mais inovadoras tecnologias e presente nos principais canais de vendas de todo o país, a marca assume e demonstra o seu posicionamento de ser uma verdadeira parceira dos consumidores.

As peças da campanha relacionam a imagem do homem atento aos cuidados com a família e que reconhece os atributos da Mondial na hora de escolher produtos para sua casa. Já para a marca, este é o momento de se aproximar, ainda mais, dos consumidores. “Entendemos que a Mondial atingiu um nível de maturidade que pede uma aproximação maior com os consumidores. Neste novo momento queremos estar conectados com o nosso público e firmar, ainda mais, o nosso posicionamento de ser uma empresa democrática, que oferece produtos de qualidade, com design inovador e a melhor relação custo-benefício.”, afirma Giovanni Cardoso, sócio fundador e co-presidente da marca.

Lançada no último dia 29 de Setembro durante os intervalos do Fantástico na TV Globo, e com continuidade em diferentes players de comunicação: TVs abertas e fechadas, rádios, digital, pontos de venda, além de mídias cooperadas com os clientes. Inicialmente serão três meses de veiculação, com possibilidade de permanecer por mais tempo no ar.

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Heineken dá boas vindas à rainha do pop no Rio de Janeiro

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A Heineken, cerveja oficial da The Celebration Tour, anuncia uma série de ações no Rio de Janeiro para receber a rainha do pop e o show de encerramento da turnê The Celebration Tour, na praia de Copacabana, neste sábado (4 de maio). Com peças Out-Of-Home (OOH) , criadas pela LePub, espalhadas pela cidade, as ativações estarão nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont, em painéis de mídia, outdoors, relógios digitais e pontos de ônibus, todos personalizados com artes referentes à presença da marca no show.

“Vamos celebrar a chegada do maior ícone mundial da música do jeito que ela merece e, ao mesmo tempo, conectar cada vez mais nosso público com experiências inesquecíveis e únicas”, afirma Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.

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Habib’s e Ragazzo lançam os Habichos: a nova linha exclusiva de brindes

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As capivaras trocaram as margens dos rios e lagos pelos restaurantes do Habib’s e Ragazzo. Com temperamento “tranquilo” e olhar cativante, o animal que virou trend mundial e conquistou todas as redes sociais, agora, é um dos destaques da nova linha exclusiva de brindes infantis do Grupo Habib’s, os Habichos.

Ao lado do coelho, cachorro, gato, elefante e porquinho, a capivara é uma das seis opções de bonecos autorais desenvolvidos pela maior rede de fast food genuinamente brasileira. Os itens colecionáveis já estão disponíveis em todas as unidades do Habib’s e Ragazzo distribuídas pelo país.

Cada Habicho vem acompanhado de uma cartela de adesivos para personalizá-lo como quiser. Por ser bem espaçaso, o brinde pode ser usado de diferentes formas, como porta-objetos, cofrinho, lancheira, estojo, organizador e muito mais. Aqui, quem manda é a criatividade.

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