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LATAM e Disney apresentam oficialmente o “Stormtrooper Plane”
O lançamento inspirado na saga Star Wars foi realizado no Centro de Manutenção da LATAM, em Guarulhos, para clientes, imprensa e convidados especiais
Na ocasião, as empresas surpreenderam e premiaram os clientes com passagens e uma viagem completa para a Star Wars: Galaxy’s Edge do Disney’s Hollywood Studios, no Walt Disney World Resort, em Orlando (Flórida)
A pintura na fuselagem da aeronave foi projetada pela equipe criativa da Disney em conjunto com a Lucasfilm. O Boeing 777 está configurado com as novas cabines LATAM e acomoda 410 passageiros
O Grupo LATAM Airlines e a Disney apresentaram nesta manhã o “Stormtrooper Plane”, a aeronave da companhia com pintura comemorativa da recente abertura da Star Wars: Galaxy’s Edge no Disney’s Hollywood Studios, em Orlando (Flórida). O evento, que teve como convidados clientes, imprensa e convidados especiais de ambas empresas, foi realizado no Centro de Manutenção de Linha da LATAM, em Guarulhos, o coração da companhia aérea no Brasil. No lançamento inspirado em Star Wars as companhias surpreenderam e premiaram os clientes com uma viagem com tudo incluso para uma experiência no Star Wars: Galaxy’s Edge no Walt Disney World Resort, em Orlando.
“Estamos comprometidos em oferecer uma experiência de viagem líder do setor e trabalhamos intensivamente nos últimos anos para trazer melhorias de serviço, como as novas cabines da companhia, já disponíveis nesta aeronave especial. Nosso ‘Stormtrooper Plane’ é outro exemplo das experiências únicas que oferecemos a nossos clientes e que foi possível pela parceria com a Disney, uma empresa reconhecida mundialmente por seu compromisso em oferecer um serviço de atendimento ao cliente de primeira classe. Estamos ansiosos para receber os passageiros a bordo e transportá-los para uma aventura muito, muito distante”, disse Paulo Miranda, vice-presidente de clientes do Grupo LATAM Airlines.
“Estamos entusiasmados com a parceria com a LATAM neste emocionante projeto”, disse Claire Bilby, vice-presidente sênior de vendas, serviços e eventos da Disney Destinations. “É uma maneira fantástica e única de compartilhar a magia de nossos parques da Disney e a nossa incrível mais nova atração, o Star Wars: Galaxy’s Edge, com passageiros da LATAM. Temos certeza de que os fãs de Star Wars, jovens e idosos, vão gostar de voar nesta aeronave impressionante”.
Projetado pela equipe criativa da Disney em conjunto com a Lucasfilm, o livery do “Stormtropper Plane” consumiu 2.500 litros de tinta em 21 dias de pintura. A aeronave é um Boeing 777 com capacidade para 410 passageiros e já conta com as novas cabines da LATAM, incluindo os novos assentos Premium Business com acesso direto ao corredor, uma cabine Economy renovada e Assentos LATAM+, que oferecem mais espaço, um exclusivo compartimento de bagagens de mão e serviços premium como o embarque prioritário.
A aeronave com pintura comemorativa também reforça o histórico relacionamento da Walt Disney World Resorts com a LATAM Travel, a operadora de turismo do Grupo LATAM Airlines. A LATAM Travel é uma das empresas da América do Sul com maior expertise em pacotes e serviços de viagem para os parques da Disney em Orlando (Flórida).
Além de viajar no “Stormtrooper Plane”, que vai operar voos para destinos como Orlando, Miami, Madrid, Frankfurt, Paris e Londres, os clientes da LATAM poderão assistir durante o voo aos 10 filmes da saga Star Wars que estão disponíveis na LATAM Play, a plataforma de entretenimento de bordo das aeronaves da companhia.
A Star Wars: Galaxy’s Edge é a mais nova área do Disney´s Hollywood Studios, aberta ao público em Orlando, na Flórida, em 29 de agosto de 2019.
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Ursinho natalino invade fachada de shopping em ação FOOH
O Ventura Shopping, em Curitiba (PR), celebra o Natal de 2024 com ações exclusivas para a data. Este ano, o shopping uniu tradição e tecnologia em duas grandes novidades: uma parceria inédita com a brinquedos Estrela e uma ação inovadora de FOOH (fake out of home, ou falsa ativação outdoor em tradução livre). Toda a decoração natalina do Ventura gira em torno do tema “O Natal dos Ursos”.
Em uma colaboração especial, a Estrela desenvolveu um ursinho natalino exclusivo para o Ventura. Até o dia 9 de janeiro, ou enquanto durarem os estoques, os clientes que acumularem R$ 350,00 em compras tem direito a ganhar um ursinho. Um concurso para escolher o nome mais criativo para o ursinho movimentou a página do Instagram do Ventura. Agora, o mascote do Natal se chama “Venturino”.
Já a segunda novidade mergulha no universo tecnológico. A ação de FOOH, que está transformando a indústria publicitária no mundo inteiro, utiliza computação gráfica, inteligência artificial, tecnologia 3D e realidade aumentada para criar um filme interativo. Na fachada do empreendimento, o ursinho natalino ganha vida em tamanho gigante, descendo do telhado e interagindo com o público. A ação pode ser visualizada no Instagram do shopping e nos canais de televisão aberta.
“As ações deste Natal reforçam nosso compromisso em oferecer experiências únicas e inesquecíveis para nossos visitantes, enquanto apostamos em tendências que estão transformando a comunicação e o marketing de experiência”, descreve Daniela Leal, gerente de marketing do Ventura Shopping.
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IPSEN aposta em podcast e videocast para ampliar debate sobre doença rara
A sigla PFIC talvez seja desconhecida para você. Mas, a importância de conhecê-la possivelmente vai mudar depois de uma ação de conscientização promovida pela Ipsen Brasil. Com criação da Growth Comunicações e roteirização e apresentação de Lúcia Helena, jornalista especializada em saúde, a farmacêutica lançou o videocast “Quando o Fígado Fala Pela Pele” no dia 10 de dezembro. O conteúdo está disponível no seu canal de YouTube e se dedica a conscientizar sobre uma condição rara chamada Colestase Intra-hepática Familiar Progressiva (PFIC), que afeta com maior gravidade bebês e crianças, podendo progredir para a necessidade de transplante de fígado.
No primeiro episódio são apresentadas as informações gerais da doença, abordando o que é a condição, seus sintomas, desafios de diagnóstico e outras dificuldades. Já o segundo, foca na necessidade de tratamento para melhorar a qualidade de vida de pacientes e seus familiares, que veem a vida mudar completamente na longa jornada de investigação sobre o diagnóstico. Além disso, perguntas frequentes sobre a patologia serão respondidas em pequenas pílulas de conteúdo, publicadas nas redes sociais da empresa.
Quem aporta conhecimento sobre o assunto é a Dra Gilda Porta, Hepatologista Pediátrica do grupo de hepatologia do Hospital Menino Jesus e Sírio-Libanês e presidente do departamento de hepatologia pediátrica da Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP); a Dra Maria Lucia Gomes Ferraz, hepatologista e presidente do Instituto Brasileiro do Fígado (IBRAFIG); e o Toni Daher, fundador da Casa Hunter de acolhimento aos pacientes com doenças raras.
“A iniciativa nasceu da necessidade de compartilhar conhecimento para despertar a comunidade médica e a sociedade para a existência de uma doença que tem um diagnóstico desafiador. O nome ´Quando o Fígado Fala Pela Pele´ foi especialmente escolhido para que as pessoas façam essa associação e passem a desconfiar de doenças hepáticas (e não apenas dermatológicas) quando se deparam com um dos principais sintomas da PFIC, que é o prurido, uma coceira persistente”, detalha Elenise Colletti, diretora de Market Access & Public Affairs da Ipsen Brasil.
A gravação aconteceu durante um evento de conscientização realizado em São Paulo, que contou com plateia ao vivo, e integra uma série de outras iniciativas – como posts educacionais promovidos ao longo de Outubro, mês eleito como a ocasião de conscientização pela PFIC Network, grupo global liderado por pacientes dedicado exclusivamente a apoiar pacientes e famílias afetadas pela condição no mundo. Link do canal da Ipsen: https://www.youtube.com/@
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