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LATAM e Disney apresentam oficialmente o “Stormtrooper Plane”

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O lançamento inspirado na saga Star Wars foi realizado no Centro de Manutenção da LATAM, em Guarulhos, para clientes, imprensa e convidados especiais

Na ocasião, as empresas surpreenderam e premiaram os clientes com passagens e uma viagem completa para a Star Wars: Galaxy’s Edge do Disney’s Hollywood Studios, no Walt Disney World Resort, em Orlando (Flórida)

A pintura na fuselagem da aeronave foi projetada pela equipe criativa da Disney em conjunto com a Lucasfilm. O Boeing 777 está configurado com as novas cabines LATAM e acomoda 410 passageiros

O Grupo LATAM Airlines e a Disney apresentaram nesta manhã o “Stormtrooper Plane”, a aeronave da companhia com pintura comemorativa da recente abertura da Star Wars: Galaxy’s Edge no Disney’s Hollywood Studios, em Orlando (Flórida). O evento, que teve como convidados clientes, imprensa e convidados especiais de ambas empresas, foi realizado no Centro de Manutenção de Linha da LATAM, em Guarulhos, o coração da companhia aérea no Brasil. No lançamento inspirado em Star Wars as companhias surpreenderam e premiaram os clientes com uma viagem com tudo incluso para uma experiência no Star WarsGalaxy’s Edge no Walt Disney World Resort, em Orlando.

“Estamos comprometidos em oferecer uma experiência de viagem líder do setor e trabalhamos intensivamente nos últimos anos para trazer melhorias de serviço, como as novas cabines da companhia, já disponíveis nesta aeronave especial. Nosso ‘Stormtrooper Plane’ é outro exemplo das experiências únicas que oferecemos a nossos clientes e que foi possível pela parceria com a Disney, uma empresa reconhecida mundialmente por seu compromisso em oferecer um serviço de atendimento ao cliente de primeira classe. Estamos ansiosos para receber os passageiros a bordo e transportá-los para uma aventura muito, muito distante”, disse Paulo Miranda, vice-presidente de clientes do Grupo LATAM Airlines.

“Estamos entusiasmados com a parceria com a LATAM neste emocionante projeto”, disse Claire Bilby, vice-presidente sênior de vendas, serviços e eventos da Disney Destinations. “É uma maneira fantástica e única de compartilhar a magia de nossos parques da Disney e a nossa incrível mais nova atração, o Star Wars: Galaxy’s Edge, com passageiros da LATAM. Temos certeza de que os fãs de Star Wars, jovens e idosos, vão gostar de voar nesta aeronave impressionante”.

Projetado pela equipe criativa da Disney em conjunto com a Lucasfilm, o livery do “Stormtropper Plane” consumiu 2.500 litros de tinta em 21 dias de pintura. A aeronave é um Boeing 777 com capacidade para 410 passageiros e já conta com as novas cabines da LATAM, incluindo os novos assentos Premium Business com acesso direto ao corredor, uma cabine Economy renovada e Assentos LATAM+, que oferecem mais espaço, um exclusivo compartimento de bagagens de mão e serviços premium como o embarque prioritário.

A aeronave com pintura comemorativa também reforça o histórico relacionamento da Walt Disney World Resorts com a LATAM Travel, a operadora de turismo do Grupo LATAM Airlines. A LATAM Travel é uma das empresas da América do Sul com maior expertise em pacotes e serviços de viagem para os parques da Disney em Orlando (Flórida).

Além de viajar no “Stormtrooper Plane”, que vai operar voos para destinos como Orlando, Miami, Madrid, Frankfurt, Paris e Londres, os clientes da LATAM poderão assistir durante o voo aos 10 filmes da saga Star Wars que estão disponíveis na LATAM Play, a plataforma de entretenimento de bordo das aeronaves da companhia.

A Star Wars: Galaxy’s Edge é a mais nova área do Disney´s Hollywood Studios, aberta ao público em Orlando, na Flórida, em 29 de agosto de 2019.

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Nova campanha da Faber-Castell convida o público a deixar sua marca com o marcador multissuperfície MultiMark

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A Faber-Castell, marca destaque na produção de EcoLápis, acaba de lançar uma campanha para a sua linha de marcadores multissuperfície MultiMark. Com o conceito “Deixe sua Marca”, a ação é assinada pela Agência DAVID e conta com um filme de 30”, três filmes de 15” e versões reduzidas de 6”, que vão ao ar a partir de hoje (15/07) na TV e no digital com foco em YouTube e outras redes sociais da marca. A linha MultiMark conta com 23 opções de cores vibrantes, entre elas opções cromadas e em neon, permitindo a customização dos mais variados tipos de superfície, como tecidos, madeira, vidro, plástico, paredes e muito mais.
Os filmes da campanha despertam o desejo criativo e convidam o consumidor a deixar sua marca no mundo com MultiMark – os vídeos mostram a criatividade indo além do papel, com desenhos estampando objetos como uma camiseta, um violão, uma capa de celular, um quadro e até um tênis, tudo com MultiMark. Mais que customizar itens comuns, a Faber-Castell desafia o público a ir além, com um olhar artístico que vive dentro de cada um para transformar o mundo ao seu redor com mais personalidade.
“Como líder de mercado na produção de itens de papelaria e instrumentos de escrita, a Faber-Castell busca sempre inovação como forma de incentivo à criatividade e autoexpressão de cada consumidor. Com o marcador MultiMark, queremos convidar todas as pessoas a deixarem sua marca no mundo – e não é preciso ser um profissional ou grande artista, basta ter imaginação e um marcador MultiMark por perto”, comenta Flávia Giordano, diretora de marketing da Faber-Castell. A linha foi pensada para ir além do papel, personalizando desde um item pequeno de uso pessoal até o uso para decoração de um espaço.
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Ruffles e Outback lançam campanha “Celebre essa Onda” para anunciar sabor de snack e hambúrguer exclusivos

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Ruffles, marca de snacks da PepsiCo e Outback Steakhouse, marca de temática australiana famosa por sabores e atendimento descontraído, se uniram e, depois de apresentar uma versão exclusiva de batata chips com o sabor da Ribs on The Barbie, agora lançam um hambúrguer no menu do Outback Steakhouse com Ruffles RIbs on The Barbie – Costela Barbecue na composição. O snack chega como ingrediente e acompanhamento do novo burger que vai conquistar paladares com uma combinação de sabores inovadora.

Para amplificar os lançamentos da parceria, as duas marcas estão trabalhando a campanha “Celebre essa Onda”. Desenvolvida pela Ampfy, agência de ambas as marcas, a campanha celebra a nova onda que ambas as marcas estão vivendo através da parceria inédita desenvolvida para os pacotes de Ruffles e na combinação com um prato do Outback.

Trazendo o tom irreverente e bem-humorado das duas marcas, além de ativações de experimentação do produto, comunicação no digital e nos principais pontos de venda, a campanha conta com a participação de um squad de influenciadores digitais conhecidos do público e com foco em experimentação de produto e com esquetes bem-humorados a respeito da celebração de novas ondas.

“Celebre essa Onda” traz exatamente o nosso sentimento como marca: queremos celebrar a oportunidade de viver novas ondas com Ruffles. Com a campanha, queremos impactar os consumidores e fãs das marcas de forma criativa e alinhada com as tendências atuais, além de continuar levando nosso lançamento para as ocasiões de consumo que vão além do tradicional”, comenta Simone Simões, diretora de marketing da PepsiCo.

“Somos referência em inovação e estamos sempre buscando sabores que encantem e surpreendam o nosso público. A nossa tão amada costela já foi apresentada em diversos formatos e combinações nos últimos anos e, dessa vez, a proposta é a de unir o Bold Flavour tão característico da “Ribs On the Barbie” com Ruffles, marca líder em batatas chips, para uma experiência única de sabor – que poderá ser encontrada também em nossos restaurantes”, explica Raquel Paternesi, diretora sênior de marketing do Outback no Brasil.

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