Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

LATAM e Disney apresentam oficialmente o “Stormtrooper Plane”

Publicado

em

O lançamento inspirado na saga Star Wars foi realizado no Centro de Manutenção da LATAM, em Guarulhos, para clientes, imprensa e convidados especiais

Na ocasião, as empresas surpreenderam e premiaram os clientes com passagens e uma viagem completa para a Star Wars: Galaxy’s Edge do Disney’s Hollywood Studios, no Walt Disney World Resort, em Orlando (Flórida)

A pintura na fuselagem da aeronave foi projetada pela equipe criativa da Disney em conjunto com a Lucasfilm. O Boeing 777 está configurado com as novas cabines LATAM e acomoda 410 passageiros

O Grupo LATAM Airlines e a Disney apresentaram nesta manhã o “Stormtrooper Plane”, a aeronave da companhia com pintura comemorativa da recente abertura da Star Wars: Galaxy’s Edge no Disney’s Hollywood Studios, em Orlando (Flórida). O evento, que teve como convidados clientes, imprensa e convidados especiais de ambas empresas, foi realizado no Centro de Manutenção de Linha da LATAM, em Guarulhos, o coração da companhia aérea no Brasil. No lançamento inspirado em Star Wars as companhias surpreenderam e premiaram os clientes com uma viagem com tudo incluso para uma experiência no Star WarsGalaxy’s Edge no Walt Disney World Resort, em Orlando.

“Estamos comprometidos em oferecer uma experiência de viagem líder do setor e trabalhamos intensivamente nos últimos anos para trazer melhorias de serviço, como as novas cabines da companhia, já disponíveis nesta aeronave especial. Nosso ‘Stormtrooper Plane’ é outro exemplo das experiências únicas que oferecemos a nossos clientes e que foi possível pela parceria com a Disney, uma empresa reconhecida mundialmente por seu compromisso em oferecer um serviço de atendimento ao cliente de primeira classe. Estamos ansiosos para receber os passageiros a bordo e transportá-los para uma aventura muito, muito distante”, disse Paulo Miranda, vice-presidente de clientes do Grupo LATAM Airlines.

“Estamos entusiasmados com a parceria com a LATAM neste emocionante projeto”, disse Claire Bilby, vice-presidente sênior de vendas, serviços e eventos da Disney Destinations. “É uma maneira fantástica e única de compartilhar a magia de nossos parques da Disney e a nossa incrível mais nova atração, o Star Wars: Galaxy’s Edge, com passageiros da LATAM. Temos certeza de que os fãs de Star Wars, jovens e idosos, vão gostar de voar nesta aeronave impressionante”.

Projetado pela equipe criativa da Disney em conjunto com a Lucasfilm, o livery do “Stormtropper Plane” consumiu 2.500 litros de tinta em 21 dias de pintura. A aeronave é um Boeing 777 com capacidade para 410 passageiros e já conta com as novas cabines da LATAM, incluindo os novos assentos Premium Business com acesso direto ao corredor, uma cabine Economy renovada e Assentos LATAM+, que oferecem mais espaço, um exclusivo compartimento de bagagens de mão e serviços premium como o embarque prioritário.

A aeronave com pintura comemorativa também reforça o histórico relacionamento da Walt Disney World Resorts com a LATAM Travel, a operadora de turismo do Grupo LATAM Airlines. A LATAM Travel é uma das empresas da América do Sul com maior expertise em pacotes e serviços de viagem para os parques da Disney em Orlando (Flórida).

Além de viajar no “Stormtrooper Plane”, que vai operar voos para destinos como Orlando, Miami, Madrid, Frankfurt, Paris e Londres, os clientes da LATAM poderão assistir durante o voo aos 10 filmes da saga Star Wars que estão disponíveis na LATAM Play, a plataforma de entretenimento de bordo das aeronaves da companhia.

A Star Wars: Galaxy’s Edge é a mais nova área do Disney´s Hollywood Studios, aberta ao público em Orlando, na Flórida, em 29 de agosto de 2019.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

NBA House 2024 entra para o calendário de eventos estratégicos de São Paulo

Publicado

em

A NBA House 2024, experiência imersiva de basquete da NBA, foi incluída no calendário de eventos estratégicos da cidade de São Paulo.

“A inclusão do evento no calendário é um reconhecimento da importância do esporte para a cidade. Queremos gerar cada vez mais um legado positivo para São Paulo com atrações diversificadas e reconhecidas internacionalmente como a NBA House”, afirmou Gustavo Pires, presidente da SPTuris e coordenador da Comissão Intersecretarial do Calendário de Eventos Estratégicos da cidade.

“Retornar a São Paulo com nossa maior NBA House até agora em junho mostra o quanto a cidade abraça o basquete, a cultura e os eventos de entretenimento. Estamos entusiasmados com o fato de a NBA House ser reconhecida pela cidade como um evento oficial e mal podemos esperar para dar as boas-vindas aos fãs e às famílias nessa experiência imersiva de basquete, onde eles poderão celebrar seu amor pelo jogo”,  disse o head da NBA Brasil, Rodrigo Vicentini.

A National Basketball Association (NBA) realizará sua maior NBA House no Brasil no Parque Estadual Villa-Lobos, em São Paulo, de quinta-feira, 6 de junho a domingo, 23 de junho, em conjunto com as Finais da NBA de 2024. A atração contará com diversas atividades onde fãs de todas as idades poderão se reunir para comemorar as finais, incluindo festas de exibição em todas as noites de jogos das finais, apresentações ao vivo, competições de basquete e jogos com a chance de ganhar prêmios oficiais da NBA, encontros com celebridades e convidados especiais e uma nova área ao ar livre com meia quadra, praça de alimentação e telas de LED exibindo os jogos das finais dos EUA.

Continue lendo

Empresa

Consultoria de inovação 16 01 adquire participação na D20 Culture, marcando expansão estratégica

Publicado

em

A consultoria de inovação Hub 16 01, fundada pelos publicitários Eduardo Paraske e Leonardo Brazão, está em processo de expansão e acaba de anunciar o investimento em participação na D20 Culture, uma produtora e desenvolvedora de propriedades intelectuais centradas na cultura geek, especialmente RPG (Role Playing Games) e jogos de tabuleiro. O objetivo é criar projetos inovadores que se integrem organicamente à cultura pop e ao entretenimento, para ampliar as fronteiras desse universo e trazer novas experiências e narrativas.

Além disso, a parceria promete explorar maneiras diferentes de engajamento com o público, aproveitando as tendências emergentes no mundo geek e na cultura pop, combinando o conhecimento especializado em inovação e criatividades da 16 01 com a referência e paixão da D20 Culture pela cultura nerd. O movimento também abre novas oportunidades para a expansão dos negócios do Hub 16 01 no campo do RPG, que já é trabalhado atualmente em projetos como o “O Portal”, o primeiro reality show RPG do Brasil.

Este formato inovador de reality show reúne um elenco diversificado, que inclui artistas, atletas, cantores e humoristas, todos eles mergulhando pela primeira vez no universo do RPG de mesa. A primeira temporada encontra-se atualmente em fase de produção. E a afinidade pela prática do Role-Playing Game (RPG) foi o elo que uniu a consultoria de inovação Hub 1601 à D20 Culture. ‘’Ao unirmos nossas forças, não apenas expandimos nossa capacidade de atuação neste universo, mas também redefinimos os limites do que é possível neste ramo ao oferecer nosso know-how em inovação. É o encontro de duas forças criativas, nós como negócios e inovação e a D20 como criadora de conteúdo’’ explica Edu Paraske, sócio da consultoria de inovação Hub 16 01.

Para Léo Brazão, a vertical é extraordinariamente poderosa e está experimentando um crescimento significativo no país. Os jogos de mesa e RPG estão ganhando destaque, especialmente com a chegada de novas franquias ao Brasil, como o RPG da Avatar. “Trata-se de uma febre em ascensão, com uma comunidade altamente engajada. Nossa parceria tem a intenção de não só possibilitar a democratização do mundo geek, mas também trazer consigo conteúdo e diversão de extrema relevância”, explica.

Fundada por Peterson Rodrigues, a D20 Culture surgiu com a missão de não apenas criar conteúdos de qualidade, mas também de inovar e explorar novas formas de entretenimento. Com Ricardo Wendel como sócio, a empresa reúne uma equipe diversificada, capaz de explorar os desafios e oportunidades do mercado. “A entrada recente de Fábio Porchat como sócio representou um marco importante em nossa caminhada, ao trazer consigo sua expertise no mundo do entretenimento. Agora é a vez de Léo Brazão e Edu Paraske se juntarem a nós com o repertório de marcas, criatividade e inovação”, diz o cofundador e CEO da D20 Culture, Peterson Rodrigues.

Continue lendo