Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Family Hub chega a Fast Shop com ação de compre e ganhe

Publicado

em

Na compra do refrigerador*, consumidor será presenteado com o aspirador robô da marca até o dia 20 de outubro

Para aprimorar ainda mais a experiência do consumidor que adquirir a Family Hub, a geladeira que traz integração de aplicativos, tecnologia de voz e permite gerenciar alimentos, a Samsung criou uma ação de compre e ganhe especial. A partir de hoje até o dia 20 de outubro, o consumidor que adquirir o refrigerador*, e que será vendido exclusivamente na rede Fast Shop, será presenteado com o aspirador robô POWERbot VR7200 da marca.

Pela primeira vez no Brasil, a Family Hub traz um novo conceito de geladeira, que permite aos consumidores terem maior gestão dos alimentos, conectividade, comando de voz e entretenimento. O modelo tem como pilar conectar a família e por isso é possível compartilhar fotos, mensagens e lembranças, além de personalizar fotos com diferentes estilos, adicionar anotações manuscritas, adesivos e mudar a cor de fundo para se adequar ao ambiente da cozinha.

O produto traz uma tela touchscreen de 21,5”, resolução Full HD e dez anos de garantia¹. O refrigerador chega para integrar o ecossistema da marca de produtos conectados, pois recria a dinâmica das famílias e chega como peça central no conceito de Connected Living da marca.

Já o POWERbot VR7200 inovou na questão da limpeza da casa. Com tamanho compacto, comando de voz e maior poder de sucção, ele pode ser programado com hora e data para limpar cada canto do local. Com apenas 97mm de altura, o produto tem escova que agiliza o processo de limpeza, sistema que mapeia o ambiente, rodas que permitem superar os obstáculos e bateria potente.

A integração de ambos produtos com o SmartThings permite controlar os produtos diretamente na tela do refrigerador ou pelo smartphone.

O preço sugerido da Family Hub é R$ 24.999,00 e do POWERbot VR7200 R$ 4.999,00. Quem comprar o refrigerador na Fast Shop entre os dias 2 e 20 de outubro ganha o aspirador robô.

1Dez anos de garantia no compressor

*Exclusivamente na fast shop

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Nutella celebra 60 anos com embalagens exclusivas para presentear

Publicado

em

Nutella celebra seis décadas em 2024. Com presença em mais de 170 países e nos lares de mais de 107 milhões de famílias, a marca é um verdadeiro ícone global. Em honra a esse marco, Nutella está lançando uma campanha para incentivar seus consumidores a celebrarem quem os faz sorrir.

A campanha tem como objetivo celebrar os sorrisos e aqueles que fazem sorrir, promovendo um vínculo emocional com os consumidores ao redor do mundo. Inspirada na ideia de que pequenos momentos de positividade podem transformar o dia das pessoas, Nutella convida todos a se unirem à comemoração e a reconhecerem quem os faz sorrir diariamente e retribuir esses sorrisos. Essa ação estará presente em diversos momentos de contato com o consumidor.

“Comemorar 60 anos de Nutella é mais do que celebrar uma marca, é celebrar uma conexão emocional duradoura com milhões de consumidores ao redor do mundo, especialmente no Brasil, onde a marca tem uma forte presença e é parte integrante da vida de milhões de pessoas. Esta campanha não apenas destaca a história e o legado de Nutella, mas também reforça o nosso compromisso em proporcionar sorrisos e positividade aos nossos consumidores”, declara Diego Caride, diretor de marketing de Nutella para a América do Sul.

Como uma das estratégias para marcar essa ocasião especial, Nutella® lança uma edição limitada de embalagens comemorativas de 60 anos. São 12 rótulos presenteáveis representando 8 personalidades que fazem nossos dias melhores.

Continue lendo

Empresa

Tupi mostra que todo gamer já dirige carro elétrico

Publicado

em

A geração Z tem se mostrado mais preocupada, atenta e principalmente disposta a transformações. Conforme aponta o relatório da Apex Fintech Solutions, a geração Z busca marcas com propósito e com compromissos sustentáveis, sendo inclusive significativos investidores de empresas que apostam em mobilidade elétrica.  

É pensando nessa geração, que a TUPI, empresa de recarga de carros elétricos, promove a ação “Grand Electric Auto” em parceria com dezenas de streamers, para se aproximar deste público através dos games, além de apresentar a nova identidade do app TUPI e toda a tecnologia que a marca oferece.

Criada pela DRUID Creative Gaming, a campanha traz o conceito “TUPI carregando os carros elétricos dos jogos para o mundo real”, com o insight de que dentro do game, todos os carros são elétricos, e incentiva os jovens a descobrirem a TUPI como parceira de carregamento de veículos elétricos nas suas rotinas.

“O Brasil é um país onde a mobilidade elétrica está começando. E para popularizar ainda mais essa tecnologia com o público jovem, o game faz todo sentido. Porque todo gamer já dirige elétrico nos seus jogos favoritos. Além disso, o público gamer é um dos públicos mais adeptos a novas tecnologias, então faz todo sentido para uma empresa como a Tupi, popularizar a mobilidade elétrica em parceria com os principais streamers e games do mercado.” diz Claudio Lima CEO da DRUID.

A campanha é veiculada pela Warrior – plataforma que conecta streamers a marcas oferecendo patrocínios de maneira não intrusiva e sem interferência nas lives e que conta com uma poderosa ferramenta de IA exclusiva. GTA, Call of Duty, F1 e Fortnite – que estão entre os maiores games jogados no Brasil – foram alguns dos games escolhidos para desenvolvimento da ação. Neles, a IA da Warrior é ativada a partir da performance e atuação dos streamers por meio de gatilho de interface e voz, ao entrar num carro dentro do game ou falar durante a transmissão palavras chave como “carro”, “dirigir”,” “pilotar”, “abastecer” entre outras, a plataforma gera um insert com a mensagem da marca: “Agora que você descobriu que todo carro é elétrico nos games, carregue essa ideia pro mundo real com a TUPI”. 

Continue lendo